ZONA DE CONFORTO - REDEFINIDA.

Conforto e a segurança no BMW Série 2 Coupé.

Por vezes é mais divertido remar contra a maré, tal como demonstrado pelo BMW Série 2 Coupé. As pessoas que estão constantemente à procura de novos caminhos também gostam de viajar em estradas seguras e iluminadas. Quanto aos veículos que circulam em sentido contrário, o risco de encandeamento é praticamente nulo. O Servotronic mantém sempre o comportamento excecional da direção e outros elementos adicionais tornam mais fáceis até os dias menos convencionais - onde quer que a vida o leve.  

CONTROLO DE ILUMINAÇÃO EM CURVA

O controlo de iluminação em curva  com distribuição variável da luz em cidade e autoestrada, incluindo as luzes de curva e os faróis com tecnologia bi-xénon, garante a iluminação perfeita da estrada. Os faróis acompanham os movimentos do volante, iluminando as curvas assim que o condutor vira o volante. De forma a proporcionarem uma visibilidade a curta distância otimizada, as luzes de curva ligam-se automaticamente assim que o indicador de mudança de direção é acionado ou quando o volante é virado - mesmo se o automóvel estiver parado. O controlo de iluminação em curva garante uma iluminação extraordinária da estrada em todas as situações de condução, aumentando significativamente a segurança na condução.

ASSISTENTE DAS LUZES DE MÁXIMOS

O assistente das luzes de máximos permite uma condução noturna mais descontraída, uma vez que alterna automaticamente entre as luzes de médios e de máximos consoante a presença ou ausência de veículos à frente ou que circulam em sentido contrário. O assistente das luzes de máximos também aciona as luzes de médios quando deteta que a iluminação da estrada é suficiente.
Uma câmara localizada no espelho retrovisor interior deteta as luzes dos outros veículos a uma distância de até 1000 metros. Se estiver ativado, o assistente das luzes de máximos irá acionar automaticamente as luzes de médios se detetar um veículo que circula no sentido contrário ou as luzes de presença de um veículo que circula à frente. 

SERVOTRONIC.

SERVOTRONIC.

Assistência otimizada da direção.

Desfrute das vantagens da direção assistida Servotronic em todas as situações. A direção Servotronic adapta o grau de assistência da direção à velocidade, assegurando uma condução direta e precisa, mesmo a velocidades elevadas. Garante ainda o máximo conforto, uma vez que minimiza o esforço físico necessário para movimentar o volante, aumentando a agilidade nas manobras de estacionamento e na condução em ruas estreitas e em percursos sinuosos.

Excelente precisão.

Um módulo de comando calcula eletronicamente a velocidade para determinar o grau de assistência da direção em todas as situações de condução. A força despendida para acionar o volante pode ser precisamente ajustada e, em determinadas situações, adaptada com mais precisão do que as direções assistidas convencionais.

Esforço físico reduzido.

Isto significa que a velocidades reduzidas é necessário um esforço físico mínimo para movimentar o volante. À medida que a velocidade aumenta, a assistência da direção diminui continuamente, tornando-se o contacto com a estrada mais direto e maior o rigor direcional.

FUNCIONALIDADE.

O interior do BMW Série 2 Coupé está preparado para todas as ocasiões. As bolsas de arrumação nas portas dispõem de espaço suficiente para garrafas de um litro. Os suportes para bebidas na consola central e no apoio de braços central na traseira garantem que as bebidas permanecem numa posição segura. 
O encostos dos bancos traseiros apresentam uma divisão de 40:20:40, permitindo o transporte de objetos de grandes dimensões e volumosos. O pack de arrumação do BMW Série 2 Coupé disponibiliza diversos elementos úteis, nomeadamente uma rede de arrumação no piso da bagageira, ganchos para sacos e olhais de fixação, também na bagageira, garantido a máxima segurança e funcionalidade. 

SISTEMA DE ACESSO COMFORT

Inovador e prático - o sistema de acesso Comfort permite abrir o veículo e ligar a ignição sem ser necessário utilizar a chave. O automóvel deteta automaticamente a presença da chave, que pode ser guardada nos bolsos ou na mala,  assim que o condutor se aproxima. Após aceder ao veículo, o condutor pode ligar a ignição pressionando o botão Start/Stop.
Para garantir a segurança, o acesso Comfort está dependente da autenticação da chave.