MENOS REGRAS. MAIS PERFORMANCE.

BMW Série 2 Coupé.

MENOS REGRAS. MAIS PERFORMANCE.

BMW Série 2 Coupé.

MENOS REGRAS. MAIS PERFORMANCE.BMW Série 2 Coupé.

Versão base a partir de 

41.810,00€

Potência em kW/rpm (cv/rpm) (BMW 220d)

140 (190)/4000

Consumo de combustível combinado (l/100 km) (BMW 220d)

3,8-4,4

Aceleração 0-100 km/h em seg. (BMW 220d)

7,0 (7,0)

Extravagante, rebelde, único. O BMW Série 2 Coupé apresenta todos os componentes característicos de um coupé desportivo. O design claramente desportivo destaca a dinâmica de condução que torna este automóvel na referência do seu segmento. A distribuição de peso ideal de 50:50, os potentes motores BMW TwinPower Turbo e a estratégia inteligente BMW EfficientDynamics definem o coupé. O expoente máximo da dinâmica é personificado pelo BMW M235i, um automóvel que acelera dos 0 aos 100 km em 4,8 segundos. Fiel ao seu slogan: Menos regras. Mais performance.

NÃO NECESSITA DE UM CONDUTOR. EM BUSCA DO CÚMPLICE PERFEITO.

BMW M235i Coupé.

Um veículo com uma potência incomparável: o motor a gasolina com turbocompressor, 6 cilindros em linha e um débito de potência de 240 kW (326 cv) proporciona um caráter desportivo digno de nota, aliado à máxima eficiência. O pack aerodinâmico M, o pequeno spoiler traseiro e o chassis M sublimam a aparência desportiva e proporcionam uma pressão de contacto superior e um comportamento em estrada excecional em todas as situações. O interior do BMW M235i Coupé, com os bancos desportivos para o condutor e o passageiro da frente e o volante M em pele com botões multifunções, entre outros, apresenta o ambiente típico dos automóveis de corrida. A elevada performance deste automóvel contribui para uma experiência verdadeiramente estonteante. 

Exterior.

Exuberante: o surpreendente vinco lateral surge atrás do eixo dianteiro e prolonga-se até ao painel traseiro de forma ascendente, realçando a forma de cunha desportiva e dinâmica do veículo. O vinco lateral e as cavas das rodas robustas comprovam que o BMW Série 2 Coupé está sempre preparado para assumir a vanguarda.

Interior.

Uma declaração de conformidade para os dissidentes: basta ocupar o banco do condutor do BMW Série 2 Coupé para se tornar no centro das atenções. Isto porque o cockpit está totalmente direcionado para o condutor. A consola central assimétrica está inclinada para o condutor, o visor de controlos sem suporte está situado no seu campo de visão e as funcionalidades mais importantes estão permanentemente sob controlo. Os vidros sem caixilhos, característicos dos coupés, permitem a perfeita contemplação da paisagem. O interior reproduz o caráter desportivo do exterior, apresentando a sobreposição de superfícies fascinantes e linhas dinâmicas. Todos os materiais utilizados, bem como os seus acabamentos, são da mais elevada qualidade.

Dinâmica de condução.

Quando se vive a vida ao máximo, os compromissos não interessam. Esqueça as obrigações ao volante do BMW Série 2 Coupé. A aderência à estrada, a distribuição de peso de 50:50 e a performance desportiva da tração às rodas traseiras são características únicas deste segmento. Dinâmico, cativante e com um único objetivo: proporcionar o máximo prazer de conduzir.

326 cv

O BMW M235i não cativa apenas por disponibilizar uma potência extraordinária. A sua agilidade impressionante e elevada flexibilidade de utilização no dia a dia também contribuem para esse fascínio.  O motor a gasolina BMW M Performance TwinPower Turbo de 3.0 litros e 6 cilindros em linha combina o Valvetronic, incluindo o duplo-Vanos, a injeção de alta precisão e um turbocompressor Twin-Scroll. As respostas excecionais, o elevado binário, mesmo a baixas rotações, e o regime de rotações alargado são característicos deste motor. O resultado é um binário máximo de 450 Nm e um consumo de combustível médio de 8,1 l/100 km [xDrive: 7,8 l]. O motor a gasolina BMW M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha acelera o veículo dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,8 segundos [xDrive: 4,6 segundos].