POTÊNCIA+

Dinâmica de condução e eficiência do novo BMW Série 4 Gran Coupé.

POTÊNCIA+

Dinâmica de condução e eficiência do novo BMW Série 4 Gran Coupé.

POTÊNCIA+Dinâmica de condução e eficiência do novo BMW Série 4 Gran Coupé.

É possível observar a elegância do BMW Série 4 Gran Coupé e sentir o seu dinamismo. A nítida harmonia do volante, chassis e design aerodinâmico. A forma extraordinária como a potência é traduzida em agilidade. Impulsionado por um conjunto de motores de elevado desempenho, com tração traseira ou tração integral, e com uma perfeita distribuição do peso sobre eixos. Para um prazer de conduzir ao mais alto nível.


 

BMW 440i Gran Coupé:
Consumo de combustível (combinado) em l/100 km 6,6–6,8
Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 154-159


O consumo de combustível foi determinado de acordo com o ciclo de condução ECE e depende do tamanho das jantes/pneus selecionados. As versões ilustradas incluem equipamento opcional.

DINÂMICA IMPRESSIONANTE.

O BMW Série 4 Gran Coupé deixa logo à partida antever claramente as suas ambições: uma personalidade desportiva emocionante, um comportamento em estrada altamente preciso e um conforto de condução otimizado aliam-se para oferecerem uma experiência de tirar o fôlego, com uma aderência e um comportamento em curva perfeitos. Em combinação com a construção inteligente de baixo peso, obtém-se um nível máximo de dinâmica e agilidade num desportivo e elegante automóvel de quatro portas.

POTENTES MOTORIZAÇÕES.

Motor BMW TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina.

Potência sem limites, funcionamento suave e uma sonoridade emocionante são as marcas distintivas do motor BMW TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina, representante da geração mais recente da gama de motores BMW EfficientDynamics. Com tecnologia Duplo-VANOS, Valvetronic, injeção de alta precisão e um turbocompressor TwinScroll, debita 326 cv (240 kW) e apresenta um consumo combinado médio de 6,6 a 7,4 litros aos 100 km.

Motor BMW TwinPower Turbo de 4 cilindros a gasolina.

O motor BMW TwinPower Turbo de 2.0 litros e 4 cilindros a gasolina de última geração garante o máximo prazer de conduzir. Destaca-se pelo seu ágil débito de potência e pela sua excelente capacidade de resposta, mesmo a baixas rotações, além de uma excecional eficiência de combustível e reduzido nível de emissões.

Motor BMW TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a diesel.

O motor BMW TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a diesel de última geração oferece uma impressionante transmissão de potência, combinada com um valor de consumo exemplar, resultantes da aplicação de tecnologias inovadoras, como o turbocompressor de geometria variável da turbina e a injeção direta CommonRail. O motor debita entre 258 cv (190 kW) a 313 cv (230 kW) e um impressionante binário máximo de 560 a 630 Nm.

Motor BMW TwinPower Turbo de 4 cilindros a diesel.

Os motores diesel BMW TwinPower Turbo de 2.0 litros e 4 cilindros da geração mais recente evidenciam um ágil débito de potência e uma resposta excelente, mesmo a baixas rotações. A tecnologia de turbocompressor com geometria variável da turbina e injeção direta CommonRail garante motores excecionalmente económicos e com emissões reduzidas.

TRANSMISSÃO DE 8 VELOCIDADES STEPTRONIC.

A transmissão automática desportiva de 8 velocidades (opcional) garante níveis máximos de dinâmica, eficiência e conforto de condução. As relações curtas melhoram os valores de aceleração e o escalonamento preciso das oito velocidades permite mudanças de velocidade praticamente impercetíveis. Em simultâneo, o motor é mantido no nível ideal de rotações para uma potência otimizada, enquanto o ruído é reduzido. A oitava velocidade reduz as rotações do motor a velocidades elevadas, bem como o consumo de combustível e as emissões de CO2.

CARACTERÍSTICAS DE CONDUÇÃO DESPORTIVAS.

Existe apenas uma palavra para definir as características de condução do BMW Série 4 Gran Coupé: arrebatadoras. A tração às rodas traseiras, o baixo centro de gravidade e a distribuição perfeita do peso sobre eixos, tipicamente BMW, constituem a garantia absoluta do puro prazer de conduzir. Esta sensação é ainda intensificada pela direção desportiva variável com Servotronic, de série, e pela suspensão adaptativa M (opcional). Em conjunto, proporcionam uma excelente aderência, especialmente em modo de condução desportivo e em estradas sinuosas.

  • Distribuição de peso 50:50 sobre os eixos

    A distribuição otimizada do peso de 50:50 sobre os eixos ajuda a garantir uma excecional estabilidade direcional, um comportamento ágil em estrada e uma resposta precisa da direção. Simultaneamente, o baixo centro de gravidade e as curtas saliências melhoram ainda mais as características de condução.

  • Suspensão adaptativa M

    A suspensão adaptativa M pode ser configurada eletronicamente em qualquer momento, de modo a adequar-se ao piso e às condições de condução. O condutor pode ajustar também as características da suspensão através do botão experiência de condução e selecionar o estilo de condução preferido - confortável ou extremamente desportivo, para um comportamento em estrada marcadamente ágil.

  • Direção desportiva variável

    A direção desportiva variável com Servotronic permite um comportamento em estrada mais direto e ágil, garantindo um menor esforço físico ao movimentar o volante. A reação ao ângulo de viragem acontece com diferentes relações de direção. Esta função permite melhorar o comportamento em estrada em condução mais dinâmica, reduzindo o esforço necessário para movimentar o volante ao estacionar e ao curvar. O modo SPORT+ está também incluído neste pack.

A DINÂMICA DOS MODELOS BMW SÉRIE 4.

A DINÂMICA DOS MODELOS BMW SÉRIE 4.

BMW EFFICIENT DYNAMICS.

BMW EFFICIENT DYNAMICS.

Menos emissões, mais prazer de condução: esta é a essência BMW EfficientDynamics. Um conjunto de tecnologias abrangentes que inclui o motor, a gestão da energia e o conceito do automóvel. Resultado: consumo de combustível reduzido e menores emissões de CO2, com mais dinâmica e prazer de conduzir. Um componente de série em todos os BMW e, naturalmente, também no BMW Série 4 Gran Coupé.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

    Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO2 originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO2, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.