LIGAÇÃO EM REDE+

Ligação em rede e assistência ao condutor no BMW Série 4 Gran Coupé.

LIGAÇÃO EM REDE+

Ligação em rede e assistência ao condutor no BMW Série 4 Gran Coupé.

LIGAÇÃO EM REDE+Ligação em rede e assistência ao condutor no BMW Série 4 Gran Coupé.

Desfrute de uma ligação em rede perfeita no BMW Série 4 Gran Coupé, graças às numerosas tecnologias inovadoras que abrangem funções de navegação e entretenimento, bem como aplicações para smartphone. Tudo isto garante viagens com maior conforto e segurança.

BMW CONNECTED.

A aplicação BMW Connected é um assistente pessoal de mobilidade que facilita as deslocações diárias e auxilia a chegar a cada destino no mínimo de tempo e de forma tranquila. A informação relevante relacionada com a mobilidade, como as recomendações de hora de saída ideal, está disponível remotamente através do iPhone® ou do Apple Watch e pode ser transferida para o veículo.

APPLE CARPLAY®.

APPLE CARPLAY®.

A preparação para Apple CarPlay®* permite a utilização prática e sem fios de funções do iPhone® no seu BMW. Isto permite que os conteúdos do smartphone, juntamente com outras funções, como a reprodução de música, iMessages/mensagens de texto, ligação em rede, Siri e aplicações de terceiros possam ser apresentadas e utilizadas através da interface do veículo e através de controlo por voz.


*Brevemente disponível como opcional.

SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PROFESSIONAL.

O sistema de navegação Professional, com função mãos-livres, ecrã LCD a cores de 8,8" e rádio BMW Professional com leitor de DVD, inclui a apresentação de mapas tridimensionais e 20 GB de memória. O sistema funciona intuitivamente através do controlador iDrive Touch. As atualizações de mapas encontram-se disponíveis durante três anos sem taxas de licenciamento*.


*As atualizações referem-se exclusivamente ao dados dos mapas de Portugal.

BMW HEAD-UP DISPLAY.

BMW HEAD-UP DISPLAY.

O BMW Head-Up Display Full-Colour projeta informação relevante diretamente no campo de visão do condutor, permitindo que o condutor se concentre apenas na condução. O ecrã inclui informações sobre velocidade, navegação, aviso de limite de velocidade com aviso de proibição de ultrapassagem, bem como agenda telefónica e entretenimento.


*Disponível como opcional

ECRÃ MULTIFUNÇÕES.

O ecrã multifunções* com tecnologia Black Panel e ecrã diagonal de 8,8" oferece uma visualização impressionante da experiência de condução. Podem ser apresentados três modos diferentes e respetivas características específicas no painel de instrumentos: ECO PRO, COMFORT e SPORT, cada um dispondo do seu próprio esquema de cores e estilo gráfico.


*Disponível como opcional

TOTALMENTE LIGADO, TOTALMENTE LIVRE.

TOTALMENTE LIGADO, TOTALMENTE LIVRE.

BMW ConnectedDrive representa a interação inteligente entre veículo, condutor e mundo exterior. Obtenha mais conforto, mais entretenimento e uma confortável sensação de segurança em todos os percursos. Em suma: mais prazer de conduzir.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • BMW 440i Gran Coupé:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km 6,6–6,8
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 154-159

    O consumo de combustível foi determinado de acordo com o ciclo de condução ECE e depende do tamanho das jantes/pneus selecionados. As versões ilustradas incluem equipamento opcional.

    Para mais informações sobre os dados oficiais de consumo de combustível e emissões específicas de CO2 dos automóveis de passageiros novos, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível e emissões de CO2 disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários e a partir de DAT Deutsche Automobil Treuhand GmbH, Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern, Alemanha, e ainda em http://www.dat.de/en/offers/publications/guideline-for-fuel-consumption.html.

    Os valores apresentados não se baseiam num veículo individual e não fazem parte da oferta de produto, sendo somente disponibilizados para efeitos de comparação entre os diversos modelos de veículos. As emissões provocadas pela produção e fornecimento de combustível ou outras fontes de energia não são consideradas na determinação das emissões de CO2 no âmbito da Diretiva 1999/94/CE.