Stage

ENERGICAMENTE DINÂMICO.

Dinâmica de condução e eficiência do BMW Série 5 Berlina.

ENERGICAMENTE DINÂMICO.

Dinâmica de condução e eficiência do BMW Série 5 Berlina.

ENERGICAMENTE DINÂMICO.Dinâmica de condução e eficiência do BMW Série 5 Berlina.

Quando está em causa a dinâmica, o BMW Série 5 é capaz de ultrapassar os limites. Potentes motorizações transmitem o seu desportivo exterior para a estrada. No entanto, além de potência o BMW Série 5 oferece também inteligência. As suas tecnologias futuristas permitem explorar toda a sua dinâmica de forma exemplar.


BMW 540i Berlina:
Consumo em l/100 km (combinado): 6,5–6,9
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 149–159

BOTÃO EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO COM MODO ADAPTIVE.

O botão experiência de condução oferece ao condutor a possibilidade de escolher entre o modo COMFORT, para uma configuração predefinida do motor, suspensão e transmissão, o modo ECO PRO, orientado para uma maior eficiência, e o modo SPORT, que permite uma condução ainda mais dinâmica. A nova função interativa do modo ADAPTIVE ajusta continuamente o controlo dinâmico de amortecimento, a direção e a transmissão Steptronic para se adequarem à situação de condução atual.

DESENVOLVIDO PARA SER MELHOR.

  • Função automática Start/Stop

DESENVOLVIDO PARA SER MELHOR.

O BMW Série 5 não se compadece com mediocridades. Portanto é lógico que seja o campeão absoluto da sua gama quanto à aceleração e às emissões de CO2. Algo que também é devido à inteligente função Auto Start Stop incluída pela primeira vez no BMW Série 5, que desliga o motor quando se espera que uma paragem dure algum tempo.

  • Função automática Start/Stop

BMW 520D EFFICIENTDYNAMICS.

A versão BMW 520d EfficientDynamics com o motor diesel BMW TwinPower Turbo de 2.0 litros e 4 cilindros tem uma impressionante eficiência em termos de consumo de combustível e uma excelente performance de condução. Com um débito de potência de 190 cv, acelera dos 0 aos 100 km/h em 7,5 segundos.*


*Valores a aguardar confirmação oficial. Os dados sobre o consumo de combustível e emissões de CO2 ainda não se encontram disponíveis.

POUPAR PESO. AUMENTAR A DINÂMICA.

POUPAR PESO. AUMENTAR A DINÂMICA.

Graças aos materiais de peso mais reduzido tais como o alumínio e as ultramodernas ligas de magnésio, o BMW Série 5 da sétima geração pesa menos 100 km do que o seu antecessor. A construção inteligente de baixo peso permite ainda uma distribuição equilibrada do peso entre os eixos dianteiro e traseiro e um centro de gravidade mais baixo. O resultado é um comportamento de condução altamente dinâmico.

CONTROLAR O AR. AUMENTAR A AGILIDADE.

CONTROLAR O AR. AUMENTAR A AGILIDADE.

No BMW Série 5 o pack de tecnologias BMW EfficientDynamics é visível através de um destacado ícone do design: a grelha em forma de duplo rim. Quando o motor necessita de uma menor quantidade de ar de refrigeração, a lamela da grelha ventiladora ativa mantém-se automaticamente fechada, levando a valores ideais de coeficiente aerodinâmico inferiores a 0,22 – valores únicos nesta gama de veículos.

BMW EFFICIENT DYNAMICS.

BMW EFFICIENT DYNAMICS.

Menor consumo, maior prazer de condução: BMW EfficientDynamics é a designação da estratégia BMW com vista à redução ao mínimo do consumo de combustível e a maximização simultânea do prazer de condução. Trata-se de um conjunto de soluções inteligentes que envolve a transmissão, a gestão de energia e conceção geral do veículo.

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E EMISSÕES DE CO2.

 

Os dados sobre o consumo de combustível/eletricidade e emissões de CO2 variam em função das dimensões das jantes e dos pneus. O consumo de combustível foi determinado de acordo com o ciclo de condução ECE.


A autonomia depende de diversos fatores, sobretudo do estilo de condução, das características do percurso, da temperatura exterior, do aquecimento/ar condicionado e do pré-condicionamento.


Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.