Stage

ELETRIZANTE E NADA CONVENCIONAL.

BMW 530e híbrido plug-in.

iPerformance

ELETRIZANTE E NADA CONVENCIONAL.

BMW 530e híbrido plug-in.

ELETRIZANTE E NADA CONVENCIONAL.BMW 530e híbrido plug-in.

Pensamento criativo. Acompanhe as tendências. Dois conceitos essenciais para conceitos sustentáveis. O BMW 530e iPerformance implementa perfeitamente as duas abordagens, seguindo assim à frente do seu tempo. Aposta no prazer de condução eletrizante e, graças à tração híbrida Plug-in, tem pela frente um futuro próspero.


BMW 530e iPerformance:
Consumo em l/100 km (combinado): 2,0*
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 46*
Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 12,7*


*Estes valores aguardam confirmação oficial.

CONCEITO DE VEÍCULO.

CONCEITO DE VEÍCULO.

O BMW 530e iPerformance combina um motor elétrico e um motor BMW TwinPower Turbo de 4 cilindros a gasolina para criar a máxima eficiência de condução graças à tecnologia BMW eDrive. Isso permite-lhe uma condução em modo puramente elétrico e livre de emissões em condução de curta distância com uma performance de condução dinâmica e - combinada com o motor a gasolina de 4 cilindros – a capacidade de condução em longa distância.

SISTEMA DE CONDUÇÃO.

SISTEMA DE CONDUÇÃO.

Os componentes de condução do veículo incluem um motor a gasolina de 4 cilindros (252 cv) com tecnologia BMW TwinPower Turbo, um motor elétrico de 70 kW (95 cv) e uma bateria de iões de lítio de alta tensão, com uma capacidade de 9,2 kWh. Ao executar somente em modo elétrico, o veículo tem uma autonomia de cerca de 46 km e uma velocidade máxima de 140 km/h.*


*Valores a aguardar confirmação oficial.

GESTÃO INTELIGENTE DA ENERGIA.

GESTÃO INTELIGENTE DA ENERGIA.

A gestão inteligente da energia otimiza o fator de eficiência-potência da tração híbrida selecionando antecipadamente a tração adequada. Por exemplo, os dados de navegação disponíveis são utilizados para identificar antecipadamente as secções do percurso e as situações de condução que melhor se adequam ao motor elétrico ou para carregar a bateria de alta tensão.

EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO.

EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO.

O BMW 530e iPerformance possui diversos modos de tração que permitem ao condutor influenciar consideravelmente o consumo real. O resultado prático depende, em primeiro lugar, do modo de condução selecionado e, em segundo, do estilo de condução.

DESIGN.

O BMW 530e iPerformance exibe uma aparência completamente autoconfiante de um veículo executivo: as barras da grelha em duplo rim são em azul típico BMW i. Capas dos cubos das rodas azuis. O logótipo BMW i na superfície frontal lateral. O logótipo eDrive na curvatura Hofmeister e nos frisos das embaladeiras.

LIGAÇÃO EM REDE.

A aplicação My BMW Remote de híbridos plug-in para IOS e Android mostra informações detalhadas sobre o estado do BMW 530e iPerformance, como o nível de carga da bateria e a autonomia. O controlo remoto pode ser utilizado para programar o processo de carregamento através do temporizador semanal.

CONVENIÊNCIA DE CARREGAMENTO.

CONVENIÊNCIA DE CARREGAMENTO.

O veículo pode ser carregado numa tomada doméstica com o cabo de carregamento fornecido ou em viagem, nos postos de carregamento públicos, com um cabo disponível nos Acessórios BMW. O sistema de navegação e a aplicação BMW Remote dão informações sobre a localização e a disponibilidade dos postos adequados. A faturação pode ser efetuada, por exemplo, através do cartão BMW ChargeNow.

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL/ELETRICIDADE E EMISSÕES DE CO2.

Os dados sobre o consumo de combustível/eletricidade e emissões de CO2 variam em função das dimensões das jantes e dos pneus. O consumo de combustível foi determinado de acordo com o ciclo de condução ECE.


A autonomia depende de diversos fatores, sobretudo do estilo de condução, das características do percurso, da temperatura exterior, do aquecimento/ar condicionado e do pré-condicionamento.


Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.