UM NOVO DESTINO: PERMANECER NO INTERIOR DO AUTOMÓVEL.

Conforto no BMW Série 6 Cabrio.

UM NOVO DESTINO: PERMANECER NO INTERIOR DO AUTOMÓVEL.

Conforto no BMW Série 6 Cabrio.

No BMW Série 6 Cabrio tudo está orientado para o prazer de conduzir a céu aberto. A orientação sistemática para o condutor permite ao condutor concentrar-se totalmente na estrada − rodeado por um cockpit onde imperam os materiais mais sofisticados. Concebidos como unidades separadas, os bancos traseiros oferecem o mesmo conforto quando a capota está fechada como quando encara toda a força do vento. As numerosas possibilidades de arrumação para bebidas e objetos de pequenas dimensões disponibilizam espaço adicional para um prazer de conduzir de primeira classe.

UM NOVO DESTINO: PERMANECER NO INTERIOR DO AUTOMÓVEL.Conforto no BMW Série 6 Cabrio.

No BMW Série 6 Cabrio tudo está orientado para o prazer de conduzir a céu aberto. A orientação sistemática para o condutor permite ao condutor concentrar-se totalmente na estrada − rodeado por um cockpit onde imperam os materiais mais sofisticados. Concebidos como unidades separadas, os bancos traseiros oferecem o mesmo conforto quando a capota está fechada como quando encara toda a força do vento. As numerosas possibilidades de arrumação para bebidas e objetos de pequenas dimensões disponibilizam espaço adicional para um prazer de conduzir de primeira classe.

VISOR MULTIFUNÇÕES.

VISOR MULTIFUNÇÕES.

O visor multifunções com tecnologia Black Panel e um ecrã diagonal de 10,2" oferece uma visualização impressionante da experiência de condução. Em simultâneo, auxilia o condutor a concentrar-se na estrada, apresentando as informações relevantes e evitando distrações.
Podem ser apresentados três modos diferentes e respetivas características específicas – cada um dispõe do seu próprio esquema de cores e estilo gráfico – no conjunto de instrumentos: modos COMFORT, ECO PRO e SPORT. Enquanto o modo COMFORT mantém em grande parte a aparência habitual, os tons azuis dominam a apresentação no modo ECO PRO, em que os novos ecrãs EfficientDynamics e de autonomia adicional ajudam o condutor a adotar o estilo de condução mais eficiente possível. O modo SPORT, em contrapartida, é identificável pelos tons vermelhos e inclui um ecrã que apresenta informações relacionadas com a performance.
O visor multifunções também exibe as informações de navegação, incluindo as sugestões do assistente de rota eficiente, bem como as listas do sistema de informação e lazer e as funções de telemóvel.

DEFLETOR DE VENTO.

O defletor de vento aumenta o conforto para o condutor e passageiro da frente, protegendo eficazmente a zona do pescoço e ombros contra correntes de ar, mesmo a velocidades elevadas. A rede de proteção abrange toda a largura dos bancos, aumentando o conforto sem comprometer a experiência de conduzir um cabrio. Mesmo quando colocado, o defletor de vento pode ser levantado para permitir a colocação de objetos nos bancos traseiros. Quando não está a ser utilizado, pode ser dobrado e arrumado. Com dimensões reduzidas quando está dobrado, não ocupa muito espaço na bagageira.

ESPAÇO GENEROSO.

Desfrute da liberdade a céu aberto, mantendo o seu próprio ambiente distintivo − uma aparente contradição que o BMW Série 6 Cabrio resolve na perfeição. Enquanto o cockpit ressuma caráter desportivo a toda a volta, a secção traseira do habitáculo inclui bancos concebidos de forma a apresentarem uma aparência de bancos desportivos individuais.
Enquanto desfruta do prazer de conduzir a céu aberto, as bebidas podem ser colocadas em segurança no apoio de braços central traseiro ou à frente, na consola central. Está disponível espaço para arrumar comodamente objetos de pequenas dimensões, e o ar condicionado automático com controlo de 2 zonas pode ser definido individualmente para cada banco. É ainda possível recolher o óculo traseiro de forma independente da capota flexível de modo a criar uma temperatura agradável de ar livre no interior.
A bagageira oferece um volume de 300 litros com a capota recolhida. Com a capota fechada, o volume é aumentado para 350 litros.

ORIENTAÇÃO PARA O CONDUTOR.

Desfrute em pleno do prazer de conduzir a céu aberto: todos os comandos, indicadores e controlos do BMW Série 6 Cabrio encontram-se colocados de forma a permitirem uma intuitiva utilização.
À esquerda do volante encontra-se o botão para controlar os sistemas de assistência ao condutor e as definições das luzes, enquanto diretamente à frente do condutor está posicionado o conjunto de instrumentos com todas as informações relevantes para a viagem e para a segurança projetáveis diretamente no campo de visão do condutor através do BMW Head-Up Display.
Logo à direita do condutor encontra-se o espaço para o ecrã a cores de 10,25", disponível como opcional. Imediatamente abaixo estão posicionados os botões favoritos, permitindo assim acesso direto a funções e a configurações definidas pelo condutor. Um pouco mais abaixo encontram-se os controlos do ar condicionado.
A alavanca seletora e o botão de experiência de condução localizam-se na consola central − em posição adjacente e ao alcance intuitivo do condutor. A seguir, e também de fácil utilização apenas com uma mão pelo passageiro da frente, encontra-se o controlador iDrive Touch. 

SISTEMA DE ACESSO COMFORT.

SISTEMA DE ACESSO COMFORT.

Inovador e prático – o sistema de acesso Comfort permite abrir o veículo e ligar a ignição sem ser necessário utilizar a chave do automóvel. O automóvel deteta automaticamente a presença da chave, que pode ser guardada nos bolsos ou na mala, assim que o condutor se aproxima. Após aceder ao veículo, o condutor pode ligar a ignição pressionando o botão Start/Stop. A fiabilidade funcional é garantida graças à autenticação da chave.

AQUECIMENTO AUXILIAR.

AQUECIMENTO AUXILIAR.

O aquecimento auxiliar com controlo remoto é ideal no inverno e para o dias frios. Permite aquecer rapidamente o interior do veículo sem necessidade de ligar o motor.
Um dispositivo de aquecimento de água atua como a fonte de aquecimento, sendo alimentado com energia produzida pelo sistema de combustível. O motor frio é igualmente pré-aquecido pelo dispositivo, o que permite reduzir o consumo de combustível durante a fase de aquecimento. O aquecimento auxiliar é configurado para entrar em funcionamento quando o exterior apresenta uma temperatura inferior a 15°C, podendo também ser acionando diretamente a qualquer temperatura.