BMW i

A BMW i representa um conceito automóvel abrangente e inovador para uma mobilidade sustentável, apresentando veículos elétricos e serviços de mobilidade futuristas e um design inspirador. Confere um novo sentido à palavra Premium, definido significativamente pela sustentabilidade, e fascina através dos seus veículos: o BMW i3 consiste num veículo totalmente elétrico perfeito para a condução citadina, uma vez que possibilita uma mobilidade isenta de emissões e que apresenta um design totalmente sustentável. O BMW i8 é considerado como o veículo desportivo do futuro.
Elétrico e eletrizante: todos os detalhes, todas as características e todos os componentes do BMW i3 equipado com eDrive foram concebidos para complementar a vida dinâmica da cidade. Estando equipado com um motor totalmente elétrico e isento de emissões, o BMW i3 garante uma mobilidade urbana sem precedentes, incluindo nos centros da cidade, onde já se encontram em vigor determinadas restrições para veículos específicos. Do ponto de vista ecológico, o BMW i3 impressiona pela aceleração estonteante a baixas rotações ou até desde o arranque. A bateria de alta tensão (bateria de iões e lítio de alta tensão), que apresenta uma autonomia de 160 km, consiste num componente igualmente notável, uma vez que permite que o automóvel chegue a todos os destinos dentro da cidade. Também é possível realizar viagens mais longas sem qualquer preocupação no que respeita à autonomia.
O automóvel desportivo mais moderno: eficiência superior - através da construção inteligente de baixo peso em carbono e do design aerodinâmico. Mais sustentável - o interior exibe materiais recicláveis. Sem comprometer a dinâmica e a aparência desportiva. Combina na perfeição o prazer de conduzir e a responsabilidade, sem compromissos. O BMW i8 consiste num veículo híbrido PlugIn que combina as vantagens de mobilidade elétrica com tecnologias de motorização inovadoras. O resultado é uma experiência de condução extraordinariamente dinâmica - combinada com um consumo de combustível e emissões de CO2 extremamente reduzidos.