A NOVA FORMA DO PRAZER DE CONDUZIR.

BMW i3 totalmente elétrico.

A NOVA FORMA DO PRAZER DE CONDUZIR.

BMW i3 totalmente elétrico.

A NOVA FORMA DO PRAZER DE CONDUZIR.BMW i3 totalmente elétrico.

O mundo encontra-se em constante movimento, tal como nós. Movimento significa mudança e a mudança é excitante. Cada vez mais pessoas em todo o mundo questionam os seus próprios valores, tentando viver uma vida mais consciente.

 

Na BMW i esta mudança conduz a uma nova era na qual, pela primeira vez, todos os veículos são completamente desenvolvidos tendo em vista a mobilidade sustentável. Neste contexto, o BMW i3 é mais do que um simples automóvel. É a prova cabal de que a responsabilidade e o prazer de condução se complementam na perfeição. Chegou o momento de experimentar uma nova forma do prazer de conduzir.

PARA PERCORRER NOVOS CAMINHOS HÁ QUE PENSAR DE FORMA DIFERENTE.

A BMW possui uma longa tradição no desenvolvimento de veículos de referência, em conformidade com o espírito pioneiro do BMW Group. Com a BMW i, a marca bávara avançou determinada em direção ao futuro. O inovador “Projeto BMW i” começou a ser desenvolvido em 2007. Através deste projeto de referência são confrontados os fundamentos e o saber adquirido ao longo de muitas décadas de fabrico de automóveis, bem como o conceito básico do próprio veículo, para descobrir novos caminho de progresso, novas direções e um conceito de mobilidade voltado para o futuro.

Desenvolvimento do BMW i3.

Teste prático.

"THE BORN ELECTRICS".

"THE BORN ELECTRICS".

Desde 2013 que os adeptos da condução elétrica de todo o mundo se sentem eletrizados pela BMW i. E ninguém conhece melhor do que os pioneiros o prazer único de conduzir um veículo elétrico: "The Born Electrics". Eis as suas histórias.

O PRAZER DE CONDUÇÃO CHEGA À CIDADE.

O PRAZER DE CONDUÇÃO CHEGA À CIDADE.

O BMW i3 totalmente elétrico é o primeiro veículo de série do mundo que apresenta uma construção sustentável em todas as fases, do desenvolvimento à produção até à sua utilização diária. Como veículo de propulsão totalmente elétrica, o BMW i3 não produz emissões e é, portanto, inodoro sendo o companheiro ideal na condução urbana.

Mas o BMW i3 não é apenas um “veículo verde”. Oferece uma agilidade e aceleração fantásticas, acelerando dos 0 aos 100 km/h em 7,3 segundos, o que proporciona um excecional prazer de condução elétrica. Basta um pequeno toque de acelerador do BMW i3 para obter uma aceleração e um arranque poderosos e praticamente isentos de ruídos.

BORN ELECTRIC.

Saiba mais sobre o conceito de mobilidade visionário da BMW i.

BMW eDrive.

Experimente o puro prazer da condução elétrica: a inovação BMW eDrive transporta-o de forma dinâmica e isenta de emissões.

Autonomia.

O BMW i3 (94 Ah) possui uma autonomia de 200 km. 50% mais do que o BMW i3 (60 Ah), para um prazer de condução acrescido.

Carregamento.

Em casa ou em viagem, um inovador conceito de carregamento permite carregar o BMW i3 em poucas horas.

Sustentabilidade.

Absolutamente convincente: a produção total e o ciclo de vida do BMW i3 foram totalmente concebidos com a sustentabilidade como objetivo principal.

GUIA RÁPIDO.

Descubra a nova forma do prazer de conduzir: o guia rápido fornece diversas informações úteis sobre o BMW i3 elétrico.

Consumo de energia e emissões de CO2.

  • Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i3 (60 Ah):
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 12,9


    Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i3 (94 Ah):
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
    Emissões de CO2 em g/km (combinado): 0
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 12,6


    Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i3 (60 Ah) com extensor de autonomia:
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 13
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 13,5
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0,6


    Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i3 (94 Ah) com extensor de autonomia:
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 12
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 11,3
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0,6

     

    A autonomia depende de diversos fatores, sobretudo do estilo de condução, das características do percurso, da temperatura exterior, do aquecimento/ar condicionado e do pré-condicionamento.

    Os valores sobre o consumo de combustível e emissões de CO2 variam, dependendo do tipo de jantes e das dimensões dos pneus.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de energia, combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros em qualquer Concessionário BMW.