BMW i

MAIS DO QUE UM PARCEIRO.

Muitos caminhos com o mesmo destino, a BMW i.

A forma como o ser humano atualmente define a sua mobilidade pessoal está em vias de mudar por completo. Os produtos e serviços da BMW i são a nossa forma de reagir a estes novos desafios, encontrando soluções visionárias. Uma dessas soluções é a nova rede de distribuição para veículos BMW i, concebida com grande flexibilidade para lhe prestar todo o apoio personalizado e atual na aquisição do seu veículo BMW i.

Em caso de dúvidas antes, durante ou depois da compra do seu veículo, não importa se utiliza o serviço de apoio ao cliente BMW i ou se procura conselhos junto de um Agente BMW i. A ideia central deste conceito direcionado para o futuro é a seguinte: poder entrar em contacto com a BMW i, em qualquer lugar e em qualquer momento.

BMW i Call Center.

O Call Center BMW i está totalmente direcionado para o atendimento e cumprimento de todos os requisitos de um moderno cliente BMW i. Se tiver qualquer dúvida em relação ao BMW i8 ou desejar colocar qualquer questão em relação à BMW i em geral, poderá contactar o Call Center BMW i, onde receberá todos os esclarecimentos de forma direta, personalizada e profissional.

O Call Center BMW i pode ser contactado através do número de telefone 808 200 807 (Segunda a Sexta-feira, das 9:00 às 18:00) ou do email info@bmw.pt.

BMW I CUSTOMER EXPERIENCE.

A BMW i não representa apenas veículos e conceitos de mobilidade visionários, é também sinónimo de um serviço de apoio ao cliente com ajuda profissional, durante e após a compra. Para além dos agentes BMW i, com formação especial para o efeito e localizados em áreas de grande densidade populacional, também terá à sua disposição um call center especializado para clientes BMW i, ao seu dispor, para responder a todas as questões relacionadas com a compra de um BMW i ou com os serviços BMW i.

REDE DE AGENTES SELECIONADOS.

Todos os BMW i são comercializados através de Agentes BMW i localizados em todo o país. Os Agentes BMW i são o seu ponto de contacto e oferecem diversos serviços de mobilidade, bem como serviços BMW i ConnectedDrive. Fornecem ainda um apoio alargado e profissional que satisfaz todas as dúvidas num único local.

Em Lisboa - Santogal Praça de Espanha e Caetano Baviera Moscavide, em Vila Nova de Gaia - Caetano Baviera, em Faro - Caetano Baviera, em Coimbra - Bomcar, em Braga - BMcar e nos Açores - Auto Açoreana (Ponta Delgada).
Para além dos dois Agentes BMW i que também prestarão serviços de Após-Venda, existirá ainda uma Rede de 21 Reparadores Autorizados BMW i, ficando assim assegurada a assistência a estes veículos de Norte a Sul do País, incluindo os arquipélagos dos Açores e Madeira.