EMOÇÃO+

BMW M

BMW M4 Coupé. Radicalmente mais.

EMOÇÃO+

BMW M4 Coupé. Radicalmente mais.

EMOÇÃO+BMW M4 Coupé. Radicalmente mais.
BMW M

Aceleração 0-100 km/h (seg.)

4,3 (4,1)

Potência máxima em kW/rpm (cv/rpm)

317 (431)/5.500-7.300

Consumo de combustível combinado em l/100 km

8,3-8,8

Emissões de CO2 combinadas em g/km

204 (194)

BMW M4 Gran Coupé desde

103.300€

Um desportivo de elevado desempenho em estrada e em pista, feito para derrapagens perfeitas, curvas a alta velocidade e longas retas. Para experiências de condução repletas de adrenalina, quando as mãos agarram o volante de excelente aderência e os dedos ficam a postos para as patilhas de velocidades de resposta rápida. Sentado no banco desportivo M, o condutor torna-se uma unidade com o veículo. BMW M4 Coupé - um desportivo destinado a acelerar as pulsações.

CONCEITO DE DESIGN FASCINANTE.

Design emocionante.

Incondicionalmente desportivo, com um design dinâmico e uma intensidade palpável sem igual em estrada. A secção dianteira impressionante, com entradas de ar de grandes dimensões anuncia a potência extraordinária do BMW M4 Coupé, tal como o fazem as sugestivas jantes de liga leve e a imponente traseira.

Perfil de coupé desportivo.

O design inclinado com uma típica linha de tejadilho ligeiramente descendente, combinado com as jantes de liga leve exclusivas e os espelhos retrovisores exteriores M otimizados em termos de aerodinâmica, irradia uma personalidade apelativa marcante. As linhas alongadas fluem para uma traseira distintiva e expressam uma promessa de potência superior.

Frente poderosa.

A impetuosa secção frontal, com grelha em forma de rim em preto brilhante com barras duplas e entradas de ar de grandes dimensões é realçada pelos faróis com tecnologia LED. O design em filigrana e o brilho impressionante da luz permitem uma fácil identificação de dia e uma iluminação perfeita à noite.

Traseira distintiva.

As cavas das rodas alargadas exprimem a potência extraordinária do BMW M4 Coupé. A bagageira em fibra de carbono reforçado com o spoiler traseiro integrado alia o design à funcionalidade. Os redesenhados farolins traseiros com tecnologia LED realçam a resoluta postura deste coupé desportivo, quer estejam iluminados ou apagados. O difusor M e as ponteiras de escape duplas M inclinadas integram-se de forma perfeita no spoiler traseiro com as características saídas de ar.

Elementos aerodinâmicos.

As duas entradas de ar verticais para a Air Curtain e os elementos M das entradas de ar laterais em forma de guelra com o Air Breather integrado, reduzem a resistência ao ar nas cavas das rodas, otimizando o desempenho aerodinâmico, acelerando ao mesmo tempo as pulsações.

Tejadilho exclusivo em carbono.

Parte do conceito de construção inteligente de baixo peso da BMW, o tejadilho em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) contribui para reduzir o peso, baixando o centro de gravidade. Uma solução que aumenta a agilidade e a dinâmica durante a descrição de curvas, a aceleração e a travagem.

Farolins totalmente LED.

Também nas luzes traseiras as funções de iluminação são implementadas inteiramente através de díodos emissores de luz. A sua forma alongada em L, com iluminação contínua, estende-se até à mala, destacando o distinto estilo da traseira.

PACK M COMPETITION.

O pack M Competition oferece um notável incremento da dinâmica de condução, graças à elevada potência do motor e à suspensão adaptativa M especialmente adaptada. O sistema de escape desportivo M com duplas ponteiras de escape em cromado preto oferece uma potente sonoridade. O pack inclui bancos desportivos M de baixo peso e jantes de liga leve M de 20” com pneus mistos.

450 CV

Com o pack Competition M (opcional) o BMW M4 Coupé retira ainda mais dinamismo do potente propulsor de 331 kW. Inclui uma suspensão adaptativa M especialmente configurada, jantes de liga leve polidas M 666 com raios em estrela de 20", pneus mistos e um sistema de escape desportivo M que oferece um som ainda mais distinto.

A CONQUISTAR A LINHA DE CHEGADA.

BMW M

A CONQUISTAR A LINHA DE CHEGADA.

O BMW M4 Coupé foi submetido a centenas de testes em pista com vista ao aperfeiçoamento das numerosas inovações originárias da competição, tendo como objetivo a produção em série. O resultado impressiona: potência concentrada com uma aceleração extraordinária, aliada a um comportamento em estrada extremamente ágil e altamente preciso. Em qualquer situação de condução e em qualquer estrada. A garantia de uma boa dose de adrenalina está incluída, juntamente com um sorriso típico.

MOTOR M TWINPOWER TURBO DE 6 CILINDROS EM LINHA A GASOLINA.

O Motor M TwinPower Turbo de 3.0 litros e 6 cilindros em linha a gasolina combina o melhor de dois mundos: uma elevada personalidade rotativa capaz de alcançar 7600 rpm e uma potência superior que culmina num binário máximo de 550 Nm. A injeção direta Bi-Turbo e a afinação específica M garantem que uma resposta do motor direta ao mais leve toque de acelerador, com uma propulsão vigorosa e uma tração confiante. Numerosas inovações, como a construção sem casquilhos ou a cambota mais leve, forjada, levam mais longe o conceito de construção inteligente de baixo peso, aumentam a dinâmica e a aceleração, reduzem o consumo de combustível e permitem uma distribuição do peso otimizada de praticamente 50:50. Resultado: uma condução ágil sem precedentes, realçada pela sonoridade impressionante e inconfundível do motor M.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • Os valores entre parêntesis aplicam-se aos veículos com transmissão M de dupla embraiagem de 7 velocidades com Drivelogic.

    O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

    Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO2 originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO2, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.