EXTERIOR ATRATIVO. INTERIOR FASCINANTE.

BMW M6 Coupé.

EXTERIOR ATRATIVO. INTERIOR FASCINANTE.

BMW M6 Coupé.

EXTERIOR ATRATIVO. INTERIOR FASCINANTE.BMW M6 Coupé.
BMW M

Versão base a partir de 

164.590,00€

Consumo de combustível combinado (l/100 km)

9,9

Emissões de CO₂ combinadas (g/km)

231

Binário máximo (Nm/rpm)      

680/1500–5750

Como expressar a paixão? Pode tentar com números. No entanto, 560 cv e 4,2 segundos dos 0 aos 100 km/h revelam apenas uma fração do que constitui o fascínio do BMW M6 Coupé. Um olhar à carroçaria aerodinamicamente otimizada revela a perícia da engenharia M. A sua presença imponente constitui uma manifestação direta do ADN de automobilismo deste automóvel desportivo, que o cockpit também reflete. Com materiais exclusivos da linha BMW Individual, se selecionados, o cockpit irradia caráter desportivo até ao mais ínfimo detalhe. Tudo isto coloca o BMW M6 Coupé na pole position da engenharia impressionante. O mesmo se aplica ao ágil motor a gasolina BMW M TwinPower Turbo de oito cilindros. Equipado com tecnologias como o diferencial ativo M e a suspensão M de alta precisão, este componente central constitui uma unidade perfeitamente afinada. Com o pack Competition, o BMW M6 Coupé adquire ainda mais características de competição. Com a potência aumentada para 575 cv e uma dinâmica de condução otimizada em muitos detalhes, conduzir nos limites é mais tentador do que nunca. 

DESCUBRA TUDO SOBRE O BMW M6 COUPÉ.

Design.

O BMW M6 Coupé aparenta elevar-se logo acima da estrada como que pronto para atacar. A cada toque no pedal do acelerador, o motor abastece-se de ar fresco através das entradas de ar de dimensões generosas posicionadas na dianteira aerodinâmica. O logótipo M brilha nas barras duplas da grelha em forma de rim. Os pneus já agarram o asfalto. A pura potência impulsiona de forma impressionante a carroçaria desportiva. Estão reunidas as condições perfeitas para melhorar a marca pessoal: o interior do BMW M6 Coupé oferece o cenário ideal para a condução nos limites. Sem comprometer os materiais luxuosos e sofisticados − a gama completa da linha BMW Individual está disponível como opção.

Dinâmica de condução e eficiência.

Quando o motor BMW M TwinPower Turbo entra em ação sob o capot alongado, os limites entre o corredor das boxes e a garagem deixam de ser percetíveis. Os seus genes de corrida são inconfundíveis − o BMW M6 Coupé ressuma agilidade e precisão em cada fibra. O tejadilho com linhas bem definidas baixa o centro de gravidade devido ao seu baixo peso, aumentando a performance dinâmica e melhorando simultaneamente a eficiência − e colocando sempre este elegante coupé desportivo na pole position.

Pack Competition.

Pura sensação de automobilismo: o pack Competition oferece uma potência aumentada do motor, uma direção mais direta e uma suspensão especialmente afinada para garantir que o BMW M6 Coupé traz para a estrada um nível de performance ainda mais elevado. A potência do motor a gasolina BMW M TwinPower Turbo de 8 cilindros aumenta de 412 kW para 423 kW. Esta performance melhorada é alcançada aumentando a pressão de sobrealimentação no regime de rotações mais elevado. O sistema de escape desportivo cria uma sonoridade particularmente dinâmica que promete emoções fortes. Na pista de corrida e na utilização diária, a suspensão especialmente afinada e a direção direta extremamente dinâmica garantem que cada ordem do condutor é executada com a máxima precisão. Na estrada, o pack Competition atrai as atenções com as jantes de liga leve BMW 601 M de raios duplos de 20" de duas tonalidades com pneus mistos, juntamente com as ponteiras de escape duplas em preto cromado do sistema de escape desportivo.

560 CV

Potência convertida em adrenalina: o motor BMW M TwinPower Turbo de 8 cilindros a gasolina é a joia da coroa das motorizações M. A sua elevadíssima potência de 560 cv (412 kW) e 680 Nm de binário está sempre disponível graças ao inovador conceito de turbocompressor TwinScroll, podendo ainda ser aumentada para 575 cv através do pack Competition opcional.
Tudo isto é possível devido à combinação de rotações altas, da tecnologia de turbocompressor e de outros destaques tecnológicos como o Valvetronic e a injeção de alta precisão. O binário máximo está disponível aproximadamente a partir das 1500 rpm, desenhando uma impressionante curva de potência com um débito praticamente linear, colocando um sorriso no rosto de qualquer condutor. O motor BMW M TwinPower Turbo de 8 cilindros a gasolina e as tecnologias inteligentes BMW EfficientDynamics que o equipam, como a função de regeneração de energia, demonstram que a potência e a eficiência não se excluem mutuamente. Estas tecnologias são responsáveis por um consumo médio de combustível de apenas 10,3 litros de gasolina aos 100 km.