PARTA À DESCOBERTA.

BMW X1.

PARTA À DESCOBERTA.

BMW X1.

PARTA À DESCOBERTA.BMW X1.

Versão base a partir de

35.920€

Potência máxima em kW (cv)/rpm

85 (116)/4.000

Binário máximo (Nm)/rpm

270/1.750

Emissões de CO2 combinadas (g/km)

129 (132)

Consumo de combustível combinado l/100 km

4,9 [5,0]

O BMW X1 é o veículo perfeito para quem pretende interpretar o prazer de conduzir de acordo com as suas necessidades e desejos. As proporções SAV demonstram uma impressionante autoconfiança e o seu interior uma enorme flexibilidade. A BMW xLine e a BMW Line Sport representam dois mundos de design que permitem destacar particularmente o exterior e o interior. Graças à combinação entre as soluções BMW EfficientDynamics e os eficientes motores BMW TwinPower Turbo a gasolina e diesel, o BMW X1 apresenta um consumo e emissões extremamente reduzidos em todas as motorizações.

DESCUBRA O BMW X1.

Design.

Grande desempenho em qualquer percurso: os componentes estilísticos de um conceito SAV combinam no BMW X1 com a dinâmica e a desportividade do estilo de vida urbano.

Conforto e funcionalidade.

Com um habitáculo tão variável, espaçoso e com bancos que proporcionam uma posição elevada, o BMW X1 é o perfeito companheiro para qualquer viagem.

xDrive.

O sistema de tração integral inteligente BMW xDrive adapta-se às superfícies mais diversas, garantindo uma extraordinária tração. O sistema xDrive e o controlo de estabilidade dinâmico (DSC) garantem bastante mais estabilidade e um maior rigor direcional. Controlado pelos sensores, o sistema xDrive distribui a força motriz de forma flexível pelos dois eixos, prevenindo situações de sub ou sobreviragem. A função DSC interfere de forma muito menos intensa em percursos degradados. O sistema BMW xDrive alia as vantagens da tração integral – tração, estabilidade direcional e segurança de condução – à agilidade típica BMW, aumentando o prazer de condução.

56 cm

O BMW X1 destaca-se na condução diária pelas suas compactas dimensões exteriores que ocultam muito mais do que se possa supor. Graças à elevada linha de tejadilho, a forma típica SAV da carroçaria torna o interior particularmente espaçoso e convidativo. Outro fator que contribui para a generosa sensação de espaço é a visibilidade extremamente clara, fruto da posição elevada dos bancos e da grande superfície vidrada em volta do veículo. Esta sensação não é apenas subjetiva: os 56 centímetros de liberdade para as pernas na traseira garantem espaço suficiente em viagens longas, mesmo para passageiros de maior estatura.