JUNTAR O ÚTIL AO AGRADÁVEL.

Serviços e aplicações do BMW X5.

Mantenha-se atualizado enquanto conduz: os Serviços e aplicações BMW ConnectedDrive disponíveis no BMW X5 disponibilizam-lhe as informações necessárias enquanto conduz.

SERVIÇOS BMW CONNECTED DRIVE.

Os Serviços BMW ConnectedDrive oferecem uma vasta gama de componentes de informação, entretenimento e serviços enquanto conduz.
Estes incluem o BMW Online, que disponibiliza acesso a informações locais atualizadas sobre meteorologia, notícias, pesquisa online e ainda funções de escritório. É igualmente possível reunir serviços personalizados como imagens no destino, informação sobre estacionamento, guias turísticos e guias de hotéis.
Esta opção inclui ainda acesso seguro e ilimitado a aplicações para Smartphone, tais como o BMW Connected.

SERVIÇOS CONCIERGE.

Sempre quis conhecer a sensação de ser servido por um mordomo pessoal? Esta é a sua oportunidade: Usufrua de um tipo de serviço especial – os Serviços Concierge BMW ConnectedDrive.
Ao toque num botão, é colocado em comunicação com os colaboradores do Call Center da BMW, que estão disponíveis como os seus "assistentes pessoais" enquanto se encontra ao volante.
Quer procure um restaurante em particular, a caixa multibanco mais próxima ou uma farmácia de serviço – o colaborador do Call Center encontrará o que procura e enviará os detalhes do endereço diretamente para o seu sistema de navegação mediante pedido. Pode até efetuar por si a reserva de uma mesa num restaurante ou de um quarto num hotel. Os Serviços Concierge são independentes do seu telemóvel e estão disponíveis no seu país de residência e no estrangeiro – 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem custos adicionais.
Este serviço está disponível apenas em combinação com os Serviços BMW ConnectedDrive.

ENTRETENIMENTO ONLINE.

O tema musical ideal para cada situação, cada estrada e cada estado de espírito. O entretenimento online disponibiliza acesso direto e ilimitado a mais de 12 milhões de faixas de música - sem sequer ser necessário utilizar outro dispositivo como o seu Smartphone.
Encontre a música certa para todos os gostos. O entretenimento online permite abrir uma conta de acesso com taxa fixa de transferência de dados junto de um dos parceiros musicais da BMW.
Além disso, a música não está presente apenas no seu BMW: pode utilizar a mesma conta no seu Smartphone e em qualquer outro dispositivo suportado pelo parceiro musical da BMW. Tudo sem custos adicionais - num total de seis países europeus: Alemanha, França, RU, Itália, Holanda e Espanha. Este serviço está disponível apenas em combinação com os Serviços BMW ConnectedDrive.

INFORMAÇÃO DE TRÂNSITO EM TEMPO REAL.

A informação de trânsito em tempo real (RTTI) disponibiliza informações de trânsito constantemente atualizadas. Informações detalhadas e rigorosas sobre o momento e a duração dos congestionamentos são transmitidas praticamente em tempo real.
Os dados são recolhidos através de fontes de perfis de rede móvel, GPS de veículos, aplicações para smartphone e informações da polícia. Estes dados são submetidos a análises rigorosas, permitindo determinar a localização de um congestionamento com uma margem de erro de 500 metros. Assim, o RTTI permite fornecer em tempo real informações sobre a situação do trânsito em autoestradas, vias rápidas, estradas secundárias e numerosos percursos urbanos, prestando aconselhamento sobre percursos alternativos eficientes.
Disponível apenas em combinação com o equipamento opcional Serviços BMW ConnectedDrive.

SERVIÇOS REMOTE.

Com os Serviços Remote e a aplicação gratuita My BMW Remote (disponível na Apple App Store ou na Google Play Store) é possível aceder à distância a diversas funcionalidades, como trancar e destrancar as portas à distância. É também possível transmitir diretamente para o sistema de navegação os destinos pesquisados através do motor de busca GoogleTM. Os Serviços Remote apresentam igualmente a localização do seu BMW. Para utilizar esta funcionalidade, terá apenas de ativar os Serviços Remote no portal de clientes My BMW ConnectedDrive, acedendo a www.bmw.pt/ConnectedDrive.

eCALL INTELIGENTE.

O sistema eCall inteligente garante uma assistência rápida, 24 horas por dia, oferecendo o auxílio de profissionais de saúde especializados – no idioma do condutor e mesmo no estrangeiro. Em caso de acidente grave que implique a ativação de airbags ou dos pré-tensores dos cintos de segurança, a eCall inteligente efetua automaticamente uma chamada de emergência. Dados relevantes como a localização do veículo, a gravidade do acidente e o risco de eventuais ferimentos dos ocupantes são transmitidos para o Call Center BMW através do cartão SIM integrado no veículo, independentemente do telemóvel pessoal. O Call Center BMW informará de imediato os serviços de socorro mais próximos e prestará assistência por telefone até à chegada da equipa de socorro. A eCall inteligente pode também ser acionada manualmente, caso outros automobilistas necessitem de ajuda.