PARCERIAS ELETRIZANTES.

Parcerias BMW i.

PARCERIAS ELETRIZANTES.

Parcerias BMW i.

A BMW é uma pioneira nas tecnologias de referência e visionárias. Não é, portanto, surpresa que a empresa trabalhe com parcerias que tenham os mesmos objetivos. Quer se trate de projetos fascinantes com parceiros de áreas artísticas, culturais, do design e arquitetura ou projetos de parceria com outras marcas "premium", oferecendo produtos feitos por medida que são o complemento perfeito de um BMW i – a BMW i pensa sempre além do automóvel.

PARCERIAS ELETRIZANTES.Parcerias BMW i.

A BMW é uma pioneira nas tecnologias de referência e visionárias. Não é, portanto, surpresa que a empresa trabalhe com parcerias que tenham os mesmos objetivos. Quer se trate de projetos fascinantes com parceiros de áreas artísticas, culturais, do design e arquitetura ou projetos de parceria com outras marcas "premium", oferecendo produtos feitos por medida que são o complemento perfeito de um BMW i – a BMW i pensa sempre além do automóvel.

BMW i

MR PORTER.

O que poderá acontecer numa parceria entre a BMW i e a mrporter.com, premiada plataforma online de design para o homem que se preocupa com as tendências? O resultado é um BMW i3 único, com design MR PORTER, de produção limitada. O fascinante BMW i3 é o companheiro ideal para todos os que acompanham a evolução da moda masculina e apreciam um toque de extravagância.

 

Ao criar esta edição "premium" em colaboração com a equipa de design Mr Porter, os componentes característicos da BMW i foram reforçados através de numerosos destaques de exceção. A cor exterior exclusiva azul Tuxedo cativa pelos seus destaques brancos nas capas dos retrovisores, soleiras das portas e grelha em forma de rim. Outro componente adicional são as linhas de destaque brancas pintadas à mão com a inscrição Mr Porter. O conceito de design exclusivo repete-se no interior – um anel branco no volante, costuras brancas nos tapetes e o friso decorativo em madeira de carvalho escura com a gravura individual Mr Porter, completando a qualidade superior aplicada neste conceito de design.

SOHO HOUSE.

Desde outubro de 2014 que a BMW i e o grupo Soho House (SHG) têm vindo a criar eventos comuns focados na arte contemporânea, inovação e design. Como parceiro global do grupo Soho House, a BMW i põe à disposição BMW i3 para experiências de condução especiais, para serem utilizados por membros e convidados do SHG em diversos locais e eventos culturais. O grupo Soho House e a BMW i vão igualmente colaborar em conjunto em projetos culturais internacionais, espalhados pela Europa e EUA.


A história da Soho House começou em 1995 na Greek Street, em Londres. Passadas duas décadas, o portfólio inclui inúmeros clubes, hotéis, restaurantes e spas no Reino Unido, na Europa, nos EUA e no Canadá.

  • Reino Unido

    Londres é a principal metrópole de Inglaterra. E, obviamente, também possui a maior concentração de locais pertencentes à Soho House. Muito perto da Soho House, situada na Greek Street, fica o Dean Street Townhouse, um hotel com 39 quartos, localizando-se a Shoreditch House ligeiramente mais a leste. Mais para oeste encontra-se a Little House, um dos melhores e menos conhecidos restaurantes de Mayfair, bem como a Electric House em Notting Hill e a pacata High Road House em Chiswick. Todos estes locais oferecem excelente gastronomia e bebidas, bem como uma variada oferta para a prática de desporto e relaxamento.


    Se preferir a vida rural, poderá desfrutar igualmente das vantagens da Soho House. A cerca de duas horas de carro de Londres, em Somerset, fica a Babington House, um refúgio de mais de sete hectares, com 32 quartos decorados individualmente, um restaurante aberto 24 horas e um dos principais Spa: o Cowshed.

  • Europa continental

    Berlim foi a primeira cidade do continente europeu a ter instalações da Soho House. Situadas no dinâmico bairro Mitte, a Soho House Berlin abriu as portas ao público em maio de 2010. Ocupa oito pisos e dispõe de uma piscina no terraço, bar, ginásio, e um Spa Cowshed com banhos turcos e um cinema.


    A volta pela Europa continua no sul: em fevereiro de 2015 a Soho House inaugurou em Istambul, seguindo-se Barcelona, no início de 2016.

  • América do norte

    2003 começou com a inauguração da Soho House nos EUA, no edifício de um antigo centro comercial em Meatpacking. A Soho House de Nova Yorque tem seis andares com 30 espaçosos quartos, restaurante, bar, cinema com 44 lugares, piscina no terraço e um Spa Cowshed.


    O morada seguinte só podia ser o Sunset Boulevard, onde a Soho House West Hollywood se instalou num icónico edifício de escritórios, na primavera de 2010. Seguiu-se poucos meses depois a Soho Beach House em Miami, que esbanja glamour sul-americano com duas piscinas e um “beach club” privado.


    Dois anos depois, do outro lado da "fronteira verde", abriu a Soho House de Toronto, que arrancou com diversos eventos no âmbito do festival internacional de cinema de Toronto.


    Fiel ao lema “o maior vem no fim” – em agosto de 2014, a Soho House inaugurou em Chicago a maior Soho House até à data: 10.000 m2 que ocupa o espaço de uma antiga fábrica de cintos.

Louis Vuitton.

Malas de viagem e sacos excecionais para um veículo extraordinário. Louis Vuitton criou uma nova série de malas exclusivas para o BMW i8, produzidas em fibra de carbono numa relação direta com a célula de passageiros. O tecido é extremamente leve mas a sua robustez e alta tecnologia oferecem uma excecional resistência ao impacto, ao desgaste e à fricção. Tal como o BMW i8, esta série de malas é cativante devido ao seu design exclusivo – elegantes, masculinas e inconfundíveis.


O conjunto foi concebido para garantir uma utilização ideal do espaço. A mala de viagem de grandes dimensões, transportável à mão ou a tiracolo, adapta-se perfeitamente à bagageira do BMW i8. O porta-fatos é adequado para o transporte sobre a cobertura da bagageira. A pasta executiva rígida, ideal para um portátil, combina exatamente com a forma dos bancos traseiros. A mala de viagem de pequenas dimensões pode ser colocada sobre a pasta executiva. Todas as malas apresentam pegas e etiquetas em pele, bem como o famoso cadeado Louis Vuitton.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i3 (60 Ah):
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 12,9


    Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i3 (94 Ah):
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 12,6/13,1*


    Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i3 (60 Ah) com extensor de autonomia:
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 13
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 13,5
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0,6


    Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i3 (94 Ah) com extensor de autonomia:
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 12
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 11,3/11,9**
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0,6


    Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i8 com tração híbrida plug-in BMW eDrive:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 49
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 11,9


    *Conjunto de jantes 2: 20‘‘ Styling 431
    **Conjunto de jantes 2: 20” pneus de inverno


    A autonomia depende de diversos fatores, sobretudo do estilo de condução, das características do percurso, da temperatura exterior, do aquecimento/ar condicionado e do pré-condicionamento.


    Os valores sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia variam em função do tipo de jantes e das dimensões dos pneus.


    Obtenha mais informações relativas ao consumo de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros em qualquer Concessionário BMW.