CONTROLE A ESTRADA.

Novas versões BMW Série 4 e M4.

CONTROLE A ESTRADA.

Novas versões BMW Série 4 e M4.

CONTROLE A ESTRADA.Novas versões BMW Série 4 e M4.

Experiência de condução fascinante garantida: os novos BMW Série 4 oferecem uma impressionante combinação de personalidade desportiva, design dinâmico e conforto exclusivo, proporcionando um prazer de condução ao mais alto nível.

EXIJA MAIS ESTRADA.

NOVO BMW SÉRIE 4 GRAN COUPÉ.

EXIJA MAIS ESTRADA.

NOVO BMW SÉRIE 4 GRAN COUPÉ.

Elegância desportiva e perfeição: o novo BMW Série 4 Gran Coupé combina a fascinante estética, a ampla oferta de espaço e o desempenho típico BMW com a funcionalidade inteligente. Este veículo impressiona pela elevada liberdade de espaço para todos os ocupantes, pelos componentes de harmoniosos e pelas características de condução extremamente ágeis. Uma combinação perfeita entre dinamismo, estilo e conforto.

Consumo em l/100 km (combinado): 4 a 6,8. Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 106 a 159.

EXIJA MAIS HORAS DE SOL.

NOVO BMW SÉRIE 4 CABRIO.

EXIJA MAIS HORAS DE SOL.

NOVO BMW SÉRIE 4 CABRIO.

Conquista o coração ao primeiro olhar: o novo BMW Série 4 Cabrio combina o impressionante comportamento desportivo com o estilo e a elegância. A capota rígida retrátil oferece uma sensação pura de condução a céu aberto e uma experiência única, 365 dias por ano. Um interior confortável e um conjunto de tecnologias inovadoras indicadas para um estilo de vida ativo, completam o conceito global de sucesso. Um veículo pensado para experiências de condução especialmente intensas.

Consumo em l/100 km (combinado): 4 a 7,7. Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 106 a 179.

EXIJA MAIS ESTRADA.

NOVO BMW SÉRIE 4 COUPÉ.

EXIJA MAIS ESTRADA.

NOVO BMW SÉRIE 4 COUPÉ.

A estética combinada com a pureza da personalidade desportiva. O novo BMW Série 4 Coupé proporciona uma sensação de condução única graças ao baixo centro de gravidade, à distribuição ideal do peso entre os eixos e à eficiência e elevado desempenho dos motores. Em combinação com o equipamento exclusivo, este impressionante Coupé cativa todos os olhares ao primeiro contacto. Dinâmico. Desportivo. Potente.

Consumo em l/100 km (combinado): 4 a 7,7. Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 106 a 179.

EXIJA MAIS ADRENALINA.

NOVO BMW M4 COUPÉ.

EXIJA MAIS ADRENALINA.

NOVO BMW M4 COUPÉ.

A chave para uma fascinante condução: o novo BMW M4 Coupé com motor M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina desenvolve uma potência de 450 cv (331 kW). Possui uma transmissão de dupla embraiagem de 7 velocidades (opcional) e suspensão adaptativa M, garantindo uma impressionante condução desportiva e um comportamento especialmente preciso. Por mais extrema que seja a condução. Dinâmica entusiasmante, com o poder de entusiasmar.

Consumo em l/100 km (combinado): 8,8 (8,3). Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 204 (194).

EXIJA MAIS ADRENALINA.

NOVO BMW M4 CABRIO.

EXIJA MAIS ADRENALINA.

NOVO BMW M4 CABRIO.

Aberto à intensidade: o motor M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina com uma potência de 450 cv (331 kW) juntamente com diversas outras tecnologias oriundas da competição garantem um elevado desempenho carregado de adrenalina, proporcionando um prazer de condução ilimitado. Uma experiência incomparável para fazer com a capota aberta ou fechada. Novo BMW M4 Cabrio – liberdade desportiva sobre quatro rodas.

Consumo em l/100 km (combinado): 9,1 (8,7). Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 213 (203).

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E EMISSÕES DE CO2.

  • O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

    Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO2 originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO2, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.