MOVIDO A ENERGIA ELÉTRICA.

Mobilidade elétrica da BMW.

Mobilidade elétrica da BMW: prazer de condução elétrica para todas as estradas e para todos os estilos de condução. Com tecnologia eDrive, a mobilidade elétrica garante uma condução sustentável e emissões reduzidas. A BMW oferece veículos movidos a eletricidade e veículos híbridos plug-in que proporcionam prazer de condução ilimitado e todos os benefícios da propulsão elétrica.

BMW eDrive.

BMW eDrive.

BMW eDrive representa o culminar do pioneirismo da mobilidade. Tecnologias inovadoras BMW EfficientDynamics que formam um conceito visionário de condução elétrica. Elevada dinâmica combinada com absoluta eficiência. Agilidade impressionante – virtualmente isenta de ruídos e de emissões. Saiba mais sobre a BMW eDrive e sobre um conjunto de tecnologias de vanguarda concebidos para o prazer de condução sustentável.

MENOS CONSUMO. MAIS PRAZER DE CONDUÇÃO.

BMW EfficientDynamics.

BMW 740e Berlina.

O BMW Série 7 estabelece novas referências e cria o luxo do futuro. A prova está no BMW 740e com tecnologia híbrida plug-in.
Equipado com tecnologia BMW EfficientDynamics eDrive, o BMW Série 7 combina a autonomia e o desempenho de um motor BMW TwinPower Turbo com a eficiência de um motor elétrico. Resultado: um prazer de condução de luxo, com consumos e emissões particularmente reduzidos.
Consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia do BMW 740e*:
Consumo em l/100 km (combinado): 2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 49
Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 12,5
*Previsão de disponibilidade do BMW 740e: a partir de 2016. Os dados indicados referem-se a valores técnicos previstos.

BMW 225xe Active Tourer.

A combinação entre BMW eDrive e motor BMW TwinPower Turbo, proporciona ao BMW 225xe Active Tourer uma experiência inédita de condução elétrica e mobilidade ilimitada. Atributos que constituem um complemento perfeito para a versatilidade e personalidade ativa do BMW Série 2 Active Tourer. A interação inteligente entre os dois sistemas dá origem ao sistema xDrive elétrico, o qual oferece a melhor tração possível.
Consumo de combustível e emissões de CO2 do BMW 225xe Active Tourer:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,0 a 2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 46 a 49
Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 11,8 a 11,9

BMW 330e Berlina.

O melhor de dois mundos. O BMW 330e combina o inovador conceito BMW eDrive com a desportividade e elegância de um BMW Série 3 Berlina. O sistema de tração híbrido plug-in garante uma dinâmica de condução altamente eficiente e respeito pelo ambiente, graças à isenção de emissões em percursos de curta distância. Um conceito de condução visionário que se junta às já excelentes referências que o BMW Série 3 Berlina possui.
Consumo de combustível e emissões de CO2 do BMW 330e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9 a 2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 44 a 49
Consumo de energia em Kwh/100 km (combinado): 11,0 a 11,9

BMW X5 xDrive40e.

O BMW X5 é sinónimo de conforto máximo, versatilidade e luxuoso prazer de condução. Características totalmente presentes no BMW X5 xDrive40e. Equipado com tecnologia BMW eDrive, este inovador Sports Activity Vehicle proporciona todos os benefícios de um BMW X5. Um híbrido plug-in no qual a elevada dinâmica, a mobilidade sem limites e a condução isenta de emissões formam uma imbatível combinação.
Consumo de combustível e emissões de CO2 do BMW X5 xDrive40e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 3,3 a 3,4
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 77 a 78
Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 15,3 a 15,4

BMW i3.

Totalmente elétrico, o BMW i3 simboliza a mobilidade sustentável e isenta de emissões. Com o seu visionário design e o inovador sistema eDrive, o BMW i3 oferece uma experiência de condução incomparável e quase silenciosa, numa redefinição atual do automóvel do futuro.
Consumo de combustível e emissões de CO2 do BMW i3:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 12,9

BMW i8.

O veículo desportivo mais futurista do nosso tempo. O reduzido consumo de combustível do BMW i8 resulta da sincronização perfeita entre motor elétrico e motor de combustão, de modo a oferecer dinâmica e eficiência máximas em estrada.
Consumo de combustível e emissões de CO2 do BMW i8:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 49
Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 11,9

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • * Não disponível em todos os países. Para mais informações visite o site da BMW i em Portugal ou entre em contacto com o Concessionário mais próximo.