VÁ PARA A ESTRADA.

xDrive. O sistema de tração integral inteligente da BMW.

VÁ PARA A ESTRADA.

xDrive. O sistema de tração integral inteligente da BMW.

VÁ PARA A ESTRADA.xDrive. O sistema de tração integral inteligente da BMW.

Mesmo que o tempo mude ou se alterem as condições de condução, o puro prazer de conduzir mantém-se. Com BMW xDrive. O sistema de tração integral inteligente adapta-se, em frações de segundo, às diversas condições da estrada, transferindo a tração para onde é necessária. Resultado: uma tração excelente, rigor direcional e estabilidade. Basta sentar-se ao volante e experimentar o puro prazer de conduzir!

A EVOLUÇÃO DE UMA REVOLUÇÃO.

Pioneiro da tração integral.

1985: Quando o BMW 325i com tração integral foi apresentado no salão internacional do automóvel (IAA) em Frankfurt, não foram revelados de imediato os seus pontos fortes. Só no circuito de testes é que o novo veículo com tração integral pôs à prova todo o prazer de condução que oferece. A sua tração otimizada e a elevada dinâmica na condução em percursos sinuosos impressionaram a imprensa especializada. Veredito do “Auto Zeitung” na altura: “O novo mestre no desempenho de condução é a BMW”.

Eletrónica para mais segurança.

1991: O Série 5 vai ter também um modelo com tração integral: no BMW 525iX a distribuição da força motriz é controlada eletronicamente. Resultado: a resposta do sistema é particularmente rápida e precisa, garantindo um comportamento de condução seguro, mesmo em estradas cobertas de neve. Um conceito superior que impressiona ao primeiro olhar.

Uma nova classe à parte.

1999: Pouco antes da passagem do milénio, a BMW apresentou pela primeira vez o BMW X5. Um veículo impressionante pela sua incomparável dinâmica de condução entre os veículos todo-o-terreno. E graças aos inovadores sistemas de controlo eletrónico como o DSC (Controlo de Estabilidade Dinâmica), o BMW X5 supera todos os concorrentes – em estrada ou fora dela.

A tração integral torna-se inteligente.

2003: Em 2003 surge o sistema BMW xDrive: um novo sistema de tração com distribuição variável do binário entre os eixos dianteiro e traseiro presente nos novos BMW X3 e BMW X5. Trata-se do nascimento do único sistema de tração integral inteligente do mundo até à data.

Personalidade desportiva elevada a x.

2008: A BMW consegue mais uma vez definir uma categoria de veículos completamente nova: em 2008 é comercializado o BMW X6 como primeiro Sports Activity Coupé (SAC) do mundo – o BMW X mais desportivo de sempre. O controlo dinâmico da performance, desenvolvido especialmente para o BMW X6, confere a este desportivo uma impressionante estabilidade e precisão direcional em qualquer situação de condução.

Prazer de condução compacto.

2009: O novo BMW X1, que se manterá durante muito tempo o único representante da sua classe no segmento premium dos compactos, utiliza o sistema BMW xDrive. O sistema de tração integral inteligente pode agora ser combinado com o controlo de performance. Resultado: um maior rigor de condução e um comportamento sem precedentes.

Luxo digno de se ver em qualquer lado.

2015: A estreia mundial da sexta geração do BMW Série 7 teve lugar em setembro de 2015 no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt (IAA). O novo modelo topo de gama é uma autêntica montra de inovações, onde se inclui o sistema BMW xDrive logo no início da comercialização. Pela primeira vez o sistema de tração integral inteligente é combinado com a direção ativa integral, apresentando um eixo traseiro direcional.

VÁ PARA A ESTRADA! DECIDA COMO.

Dinâmico, desportivo ou elegante: cada um dos mais de 100 modelos BMW xDrive oferece a mesma experiência de condução ilimitada.

VÁ PARA A ESTRADA! DECIDA COMO.

Dinâmico, desportivo ou elegante: cada um dos mais de 100 modelos BMW xDrive oferece a mesma experiência de condução ilimitada.

MOMENTO PARA UMA ATITUDE MAIS EXTROVERTIDA?

Descubra a sensação do prazer de condução: experimente o sistema BMW xDrive num test drive.

MOMENTO PARA UMA ATITUDE MAIS EXTROVERTIDA?

Descubra a sensação do prazer de condução: experimente o sistema BMW xDrive num test drive.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • BMW 225i xDrive Active Tourer:
    Consumo em l/100 km (combinado): 8,1–8,3
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 148–152

    Os valores sobre o consumo de eletricidade/combustível e emissões de CO2 variam em função das jantes e pneus selecionados. O consumo de combustível é determinado de acordo com o ciclo de condução ECE. Os modelos ilustrados podem, em parte, incluir componentes opcionais e acessórios que não fazem parte do equipamento de série.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

    Os dados não se referem a qualquer veículo específico e não fazem parte da oferta, servindo apenas de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO2 causadas durante a produção e fornecimento de combustível ou de outras fontes de energia não são levadas em conta na determinação das emissões de CO2, de acordo com a diretiva 1999/94/EG.