EM CASO DE EMERGÊNCIA, CONFIE NUM PARCEIRO FIÁVEL.

BMW Mobile Care.

O BMW Mobile Service está disponível para todo o apoio que necessitar 24 sobre 24 horas, durante 365 dias por ano para que disfrute do prazer de conduzir o seu BMW beneficiando da segurança e do conforto a um nível superior.
Em caso de emergência o BMW Mobile Service virá em seu socorro de uma forma rápida e eficiente.

SEMPRE EM MOVIMENTO COM A GARANTIA DE MOBILIDADE BMW.

Porque preservamos a mobilidade sem restrições, o BMW Mobile Service coloca à sua disposição várias soluções de mobilidade.
Com a Assistência em Viagem BMW Mobile Service tem consigo, de uma forma gratuita, todas as vantagens e uma vasta gama de serviços BMW Mobile Service ao seu dispor.

  • Assistência automóvel no local

    TOMAMOS CONTA DO ASSUNTO

    Precisa de ajuda?
    Contacte-nos em caso de dúvida, de avaria ou de um acidente - O BMW Mobile Service estará sempre à sua disposição. Nos veículos equipados com o BMW TeleServices, é possível oferecer assistência através do BMW Teleservice Diagnosis and Help pelo menu iDrive (apenas nos veículos com display control) ou pelo telefone + 351 707 505 112.

    Quando não for possível aos nossos especialistas resolver o seu problema através do telefone, uma equipa BMW Mobile Service ou um parceiro devidamente qualificado irá ao seu encontro para o ajudar. O BMW Mobile Service posteriormente assumirá os custos de assistência num valor máximo de 100 euros. E se necessário, serviço de reboque, táxi e alojamento em hotel, entre outros benefícios por tempo ilimitado.

    Nota: A assistência no local é limitada exclusivamente ao restabelecimento da mobilidade do veículo.

  • Assistência em caso de furo/dano no pneu ou ocorrências menores

    Em caso de se verificar um furo dispõe de assistência de confiança.

    Se ocorrer um furo no pneu do seu BMW, ou se o mesmo sofreu danos provocados por uma batida no lancil do passeio, a equipa BMW Mobile Service providenciará a assistência no local e caso necessário, procederá ao reboque da sua viatura para o Concessionário ou Reparador Autorizado BMW mais próximo para a reparação do pneu/roda.

    Em caso de ocorrências menores, como a perda da chave, engano no abastecimento ou falta de combustível, disponibilizamos assistência mas, nestes casos os custos da assistência serão responsabilidade do condutor.

  • Serviço de reboque até ao próximo Concessionário ou Reparador Autorizado BMW

    Se não for possível resolver a avaria no local suportamos todos os custos de deslocação até ao Concessionário ou Reparador Autorizado BMW mais próximo.

  • Serviço de táxi

    Em caso de avaria responsabilizamo-nos pelo custo do táxi até ao valor máximo de 65 euros.

    Nota: Assistência no local é limitada exclusivamente ao restabelecimento técnico.

  • Alojamento em hotel

    Na necessidade de alojamento, reembolsamos os custos de hotel para todos os passageiros até à conclusão da reparação do automóvel, num período máximo de quatro noites (em hotéis até quatro estrelas) e quando a avaria ocorrer a mais de 50 km do local de residência.

  • Veículo de substituição

    Assumimos os custos de um veículo de substituição equivalente, até à conclusão da reparação:


    Território nacional até ao máximo de três dias úteis para além do fim de semana;
    Restantes países da Europa, até cinco dias úteis para além do fim de semana.

    Nota: a disponibilidade dos veículos de substituição pode variar. Os termos e condições associados ao aluguer comercial de automóveis são passíveis de restrições em alguns países.

  • Outras soluções de mobilidade

    Para seu conforto e mobilidade, além dos custos acima descritos, assumimos também os seguintes serviços até ao limite máximo de 500 euros por avaria:

    Continue a sua viagem ou regresse a casa de comboio ou de avião
    Se necessário, assumimos as despesas da continuação da sua viagem ou regresso a casa, de comboio ou avião, no valor máximo acima indicado.

    Veículo de recolha ou reparação
    Reembolsamos os custos de um veículo para recolha dos passageiros no valor máximo indicado. Caso necessário, é possível fazer a marcação da reparação do veículo num Concessionário ou Reparador Autorizado BMW.

    Pré-requisito:
    - Reparações que necessitem de mais de três dias a partir da chegada à oficina e que a distância entre a residência e o local da avaria seja superior a 100km. (O cliente deverá ter em consideração que a reparação do veículo no estrangeiro pode demorar até 10 dias)

REEMBOLSO

O que é uma avaria?

O BMW Mobile Service define uma avaria como uma falha técnica no veículo que impossibilita a continuação da viagem. O pedido de reembolso ao BMW Mobile Service está disponível em todas as situações cuja responsabilidade não seja do condutor e que a avaria resulte de causas externas.


Regularizamos as despesas diretamente
O tipo e o âmbito das despesas devem ser acordados com o BMW Mobile Service. Em geral, tratamos do pagamento diretamente com os prestadores de serviços. Se, em casos excecionais, reembolsarmos os custos antecipadamente, vamos necessitar da fatura original dos serviços utilizados, juntamente com uma cópia da conta de reparação e o relatório da avaria.

APLICAÇÃO TERRITORIAL

Em caso de avaria o BMW Mobile Service está disponível nos seguintes países:

Albânia, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Montenegro, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha (incl. Ilhas Canárias), Suécia, Suíça e Turquia.

VALIDADE DOS SERVIÇOS DE MOBILIDADE BMW

O BMW Mobile Service presta assistência em toda a Europa por dois anos ou até por tempo ilimitado, desde que faça uma mudança de óleo num Concessionário ou Reparador Autorizado BMW.

O serviço aplica-se a veículos novos registados a partir de 1 de janeiro de 2012, dentro da área geográfica válida, de acordo com as condições da garantia.

  • Renovação da Garantia de Mobilidade BMW Mobile Service

    Ao atingir o terceiro ano de vida do veículo, é possível prolongar ou renovar a Garantia de Mobilidade BMW Mobile Service.

    Por cada mudança de óleo num BMW Concessionário ou Reparador Autorizado BMW, a sua Garantia de Mobilidade BMW Mobile Service renova-se automaticamente por mais 24 meses ou até, por tempo ilimitado.

    A data para a mudança de óleo seguinte é indicada pelo computador de bordo do seu automóvel, variando de acordo com o tipo de condução. A documentação eletrónica da mudança de óleo serve de documento de registo.

    Em caso de falha da mudança de óleo num BMW Concessionário ou Reparador Autorizado BMW, não se preocupe. Faça a mudança de óleo seguinte num Concessionário ou Reparador Autorizado BMW e ofereça ao seu BMW a qualidade de serviço que ele merece.


    VALIDADE DOS SERVIÇOS DE MOBILIDADE BMW

    A realização da manutenção ou reparação (inclui serviço de óleo) numa oficina não autorizada não prejudica a prestação de serviços sob a garantia de Garantia de Mobilidade BMW Mobile Service. No entanto, todos os serviços BMW Mobile Service serão considerados inválidos, caso:

    - A perda de mobilidade se deva ao não cumprimento dos intervalos de inspeção e manutenção definidos pelo fabricante;

    - Os trabalhos de manutenção ou reparação tenham sido realizados por oficinas não autorizadas sem cumprir as especificações do fabricante.

  • Exclusões à Garantia de Mobilidade BMW Mobile Service

    O serviço BMW Mobile Service não é válido nas seguintes situações:
    - Serviço regular, campanhas técnicas ou retornos;
    - Acidentes, roubo, vandalismo ou danos daí consequentes;
    - Negligência ou danos causados premeditadamente;
    - Danos ocorridos em eventos ou respetivos test-drives a altas velocidades;
    - Danos resultantes da instalação ou montagens feitas no automóvel, sem a aprovação do fabricante.

    O reembolso não se aplica às seguintes situações:
    - Despesas ocorridas em situações normais, por exemplo, custos de combustível, portagens;
    - Despesas de hotel adicionais, tais como serviço de quarto e mini-bar;
    - Todo o custo e/ou perda consequentemente direta ou indiretamente da avaria, como a perda de rendimentos, despesas por cancelamento;
    - Não comparecimento a eventos;
    - Custos de reparação, de substituição de peças, equipamentos auxiliares ou líquidos operacionais.