BMW TELESERVICES.

A melhor ligação em rede para mais conforto e segurança.

A próxima mudança do óleo, serviço de revisão do veículo, novas pastilhas dos travões. Pelo menos com estas marcações já não terá que se preocupar. Encoste-se e relaxe, o seu BMW sabe quais são os serviços que têm de ser realizados e qual o momento indicado para tal, enviando automaticamente os dados relacionados com os serviços necessários para a BMW. O Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência poderá então, rapidamente, aceder aos dados e contactá-lo de imediato. Com o BMW TeleServices, fica livre para fazer o que efetivamente pretende. 

VISÃO GERAL DO BMW TELESERVICES.

O BMW TeleServices faz parte dos inovadores Serviços BMW ConnectedDrive que oferecem máximo conforto e lhe permitem concentrar-se no que é verdadeiramente importante na vida. Através do BMW TeleServices, o Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência recebe informação detalhada, da BMW, em relação à condição do veículo, informação anteriormente apenas disponível comparecendo num Ponto de Serviço. Isto garante um serviço personalizado para o seu veículo, assim como uma reação rápida em caso de avaria.
Com a chamada automática BMW TeleServices, o seu BMW saberá quando é necessário efetuar um serviço. Através dos sensores do serviço baseado nas condições de utilização (CBS), o veículo identifica os requisitos do serviço e transmite, automaticamente, para a BMW, todos os dados relacionados com o serviço. O Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência recuperará os dados, será informado sobre a necessidade do serviço e estado do veículo, entrando em contacto consigo para, se necessário, agendar uma marcação.

 

Com a chamada manual BMW TeleServices poderá, comodamente, solicitar ao centro de assistência BMW que o contacte, obter conselhos personalizados ou agendar, espontaneamente, uma marcação de serviço.  Ao toque num botão, o veículo envia, para a BMW, todos os dados relevantes para o serviço. O seu Ponto de Serviço Autorizado BMW recebe a informação, liga-lhe, responde às suas questões e, possivelmente, agenda uma marcação. 



Em caso de avaria ou problemas técnicos, poderá iniciar a chamada de assistência BMW para solicitar assistência, enquanto a atualização do BMW TeleServices assegura que os seus dispositivos móveis e leitores multimédia se mantêm ligados ao seu BMW. O Battery Guard do BMW TeleServices vigia cuidadosamente a sua bateria, de noite e de dia, informando-o caso o estado da bateria se altere ou o nível de carga desça abaixo de um certo limite. 

BMW TeleServices

Assista ao filme e descubra tudo o que precisa saber sobre o nosso serviço. 

BMW CONNECTED DRIVE.

O BMW ConnectedDrive representa uma ligação em rede inteligente entre o veículo, o condutor e o mundo exterior. Permite-lhe efetuar tarefas mais rápida e facilmente, e ter mais tempo para o que é verdadeiramente importante na vida: a sua família, amigos ou atividades de lazer. Com a proteção do BMW ConnectedDrive, o BMW TeleServices garante o máximo conforto no que diz respeito ao serviço ou em caso de avaria técnica. A utilização de componentes BMW TeleServices é gratuita para clientes BMW ConnectedDrive que escolham o equipamento opcional Serviços ConnectedDrive ou eCall inteligente. Os serviços são automaticamente ativados quando o veículo é entregue ao cliente.

  • O portal exclusivo para clientes BMW ConnectedDrive

    Os seus dados, os seus contactos, os seus destinos, as suas definições – utilize o portal My BMW ConnectedDrive para a sua própria experiência BMW ConnectedDrive.
    Inicie sessão agora ou registe-se para descobrir se poderá utilizar componentes BMW Teleservices no seu veículo. Deste modo, terá sempre uma visão geral de todos os Serviços BMW ConnectedDrive e poderá geri-los facilmente. 

VISÃO GERAL DAS OFERTAS TELESERVICES.

Chamada automática BMW TeleServices.

Marcações profissionais, aniversários, compromissos pessoais – já tem eventos suficientes a ocupar-lhe o pensamento. É reconfortante que o seu BMW saiba quando necessita de serviço e o que precisa ser feito. A chamada automática BMW TeleServices do BMW ConnectedDrive significa que já não terá que se ocupar, pessoalmente, dessas situações. Os sensores detetam quando há necessidade de serviço e transmitem a informação à BMW: o Ponto de Serviço Autorizado da sua preferência poderá aceder aos dados do veículo, avaliar toda a informação relevante relacionada com o veículo e preparar-se eficazmente para a comparência do seu veículo no Ponto de Serviço Autorizado – mesmo antes de o contactarem para efetuar a marcação. Uma visão geral das vantagens Beneficie de mais conforto e eficiência: • Deteção automática dos requisitos do serviço • Transferência direta, para a BMW, de dados relevantes para o serviço • Lembrete automático de marcações de serviço • Manutenção mais eficaz, com preparação otimizada • Serviço mais rápido

Chamada manual BMW TeleServices.

Gostaria de agendar uma marcação de serviço ou pretende saber o que significa a mensagem ‘Controlo de verificação do sistema’ no visor do seu veículo? Sem problema graças ao BMW ConnectedDrive: a chamada manual BMW TeleServices permite-lhe contactar o seu centro de assistência BMW, em qualquer altura, a partir do seu veículo, e solicitar uma chamada. Quer necessite reparar um para-brisas com uma quebra, ou se gostaria de colocar os seus pneus de inverno, é tudo possível ao toque num botão. Quando efetua a chamada, todos os seus dados relevantes para o serviço são automaticamente transferidos para a BMW. O Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência recupera os dados, prepara-se adequadamente, e poderá conferir uma marcação detalhada com base na informação recolhida. Por que não conjugar então a mudança de pneus com a mudança do óleo prevista para breve? Uma visão geral das vantagens Agende marcações de serviço sempre que pretender. • Um cómodo contacto a partir do seu veículo com chamada garantida • Conselhos personalizados, baseados nos dados de veículo transmitidos • Tempos de espera mais curtos para acessórios • Manutenção com preparação otimizada • Serviços mais rápidos

Ajuda célere garantida: a chamada de avaria BMW TeleServices.

O seu BMW avariou ou não funciona como deveria? Estaremos sempre lá para lhe prestar assistência através da chamada de assistência BMW TeleServices do BMW ConnectedDrive: poderá contactar o nosso serviço móvel diretamente a partir do seu veículo. Entre outros, isto poupa-lhe uma deslocação ao Ponto de Serviço Autorizado. Como funciona esse serviço? A ligação de dados sem fios permite à equipa BMW MobileCare não só diagnosticar o problema, mas também resolver o problema remotamente. Uma visão geral das vantagens Em caso de avarias ou problemas de funcionamento pode confiar nos conhecimentos dos nossos técnicos para o ajudar a diagnosticar os problemas. • Diagnósticos remotos rápidos e precisos • Manutenção remota de determinados problemas • Ajuda especializada, em qualquer momento, em qualquer situação • Manutenção com preparação otimizada, se necessária

BMW TeleServices Battery Guard.

Estacionou o seu BMW e esqueceu-se de desligar as luzes? Sem problema − graças ao BMW TeleServices Battery Guard, o prático Serviço BMW ConnectedDrive que evita falhas de bateria: se o nível de carga da bateria descer abaixo de um determinado limite, o BMW TeleServices Battery Guard informa-o, e ao Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência, diretamente ou na próxima vez que ligar a ignição. Significa isto que poderá evitar problemas ou avarias relacionadas com a bateria − pois o seu BMW pode agora monitorizar a sua própria carga. Uma visão geral das vantagens Controlo contínuo da sua bateria. • Notificação automática sobre níveis de carga críticos, por mensagem de texto ou por e-mail • Deteção rápida de problemas na bateria • Serviço Premium na alimentação elétrica

Atualização BMW TeleServices.

Consiga uma ligação em rede mais eficaz para o seu BMW: com atualizações de software, da unidade de transmissão, para telemóveis com Bluetooth e leitores multimédia USB, assegura a compatibilidade entre os seus dispositivos móveis, e uma interação otimizada com o seu BMW. Utilize esta inovadora função e conduza com a reconfortante sensação de estar sempre atualizado. Uma visão geral das vantagens Pode confiar numa perfeita ligação em rede entre o seu BMW e os seus dispositivos móveis. • Downloads regulares oferecem as mais recentes atualizações ao condutor • Compatibilidade otimizada entre o veículo e o dispositivo móvel • Atualizações cómodas e rápidas, mesmo em movimento
  • Como funciona a chamada BMW TeleServices

    Os sensores do serviço baseado nas condições de utilização (CBS) monitoriza, constantemente, os níveis de fluidos (p.ex.: óleo do motor) ou componentes de desgaste (p.ex.: pastilhas dos travões). Caso seja necessário marcar um serviço, o seu BMW transmite, automaticamente, todos os dados relacionados com o serviço, para a BMW. O Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência entrará em contacto consigo para agendar uma marcação, se necessário. Devido à precisão dos dados enviados, o serviço pode ser preparado, na perfeição, com todos os componentes e peças sobresselentes necessários – para que o veículo permaneça no Ponto de Serviço Autorizado o mínimo de tempo possível. Esqueça intervalos de serviço inflexíveis. Apenas terá que se deslocar ao Ponto de Serviço Autorizado, se efetivamente for necessário. 

  • Como funciona a chamada manual BMW TeleServices

    Poderá ativar a chamada manual BMW TeleServices através do sistema iDrive do seu veículo, em qualquer momento. Todos os dados relevantes serão enviados para a BMW, a partir do seu veículo. O seu Ponto de Serviço Autorizado BMW receberá uma mensagem a solicitar que entre em contacto consigo. Após avaliação dos dados, o seu Ponto de Serviço Autorizado entrará em contacto consigo para agendar uma marcação. Esta recolha de informação permite, ao seu Ponto de Serviço Autorizado, estar perfeitamente preparado para responder às suas necessidades pessoais e, se necessário, encomendar, antecipadamente, os acessórios pretendidos. 

  • Como funciona o BMW Teleservices Battery Guard

    Monitorização da sua bateria: caso o estado de carga da sua bateria desça abaixo de um determinado nível – devido, por exemplo, a luzes de presença terem ficado ligadas – o BMW Teleservices Battery Guard é automaticamente acionado e informa-o, de imediato, por mensagem de texto ou e-mail, dependendo da variante selecionada no portal BMW ConnectedDrive. O BMW Teleservice Battery Guard permanece ativado até à próxima utilização do seu BMW. Caso seja necessário, o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW entrará em contacto consigo para agendar uma marcação de serviço. 

  • Personalização

    As funções Battery Guard encontram-se habitualmente disponíveis como serviço básico do BMW TeleServices. Para receber uma mensagem de texto ou e-mail Battery Guard, precisará apenas de personalizar este serviço no portal BMW ConnectedDrive introduzindo o seu número de telemóvel ou endereço de e-mail. O registo e configuração no portal BMW ConnectedDrive é um pré-requisito para a utilização, integral, do BMW Teleservice Battery Guard. 

  • Como funciona a atualização do BMW Teleservices

    Atualizações constantes para o condutor asseguram a compatibilidade do seu BMW com os seus dispositivos móveis. Aceda às atualizações do BMW TeleServices através dos menus ‘Definições’ e ‘Atualização de Software’ pelo intuitivo controlador do iDrive do seu BMW. Quer se trate de um telemóvel ou de um leitor multimédia USB, o seu visor apresentará as mais recentes atualizações de software disponíveis. Estas atualizações são, frequentemente, pequenos packs de dados, e podem ser rapidamente descarregados e instalados – assegurando, assim, que os seus dispositivos móveis e o seu BMW estão sempre atualizados e mantêm uma ligação em rede otimizada, sem necessidade de comparecer num Ponto de Serviço Autorizado BMW.

PERGUNTAS FREQUENTES.

Perguntas e respostas sobre o BMW TeleServices.

Tem alguma pergunta sobre o BMW TeleServices? Encontrará aqui resposta às perguntas mais comuns. 

  • Quais são os custos de utilização destes Serviços?

    A utilização do BMW TeleServices é gratuita com o equipamento opcional Serviços ConnectedDrive ou eCall inteligente. Atualmente, os Serviços podem ser utilizados através do cartão SIM instalado no veículo, tanto no país de residência como no estrangeiro.

  • Em que veículos BMW está disponível o BMW TeleServices?

    Todos os veículos BMW com os Serviços ConnectedDrive (SA6AK), ou eCall inteligente (SA6AC), oferecem também o BMW TeleServices (SA6AE). 
    Para mais informações contacte o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW. 

  • Para que Ponto de Serviço Autorizado BMW será enviada, por defeito, a chamada BMW TeleServices?

    O seu veículo enviará os dados para a BMW. O Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência poderá aceder à informação. Por defeito, o Concessionário que forneceu o seu BMW será definido como o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW.

  • Posso alterar o Ponto de Serviço Autorizado BMW por defeito, do meu veículo?

    Pode alterar o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW a qualquer momento. Caso tenha alterado, por exemplo, a sua residência, e pretenda assegurar que um Concessionário BMW recebe os seus dados, poderá utilizar a linha de apoio ConnectedDrive ou contactar o Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência. 

  • Como posso garantir que o BMW TeleServices estará acessível no meu veículo usado e que o meu Ponto de Serviço Autorizado BMW está informado?

    O BMW TeleServices terá de ser ativado no veículo, sendo-lhe atribuído um Ponto de Serviço Autorizado BMW. Contacte o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW para mais informação. 

  • O que preciso ter em consideração na revenda do veículo?

    Informe o comprador sobre a funcionalidade do BMW Teleservices. Aconselhe também o comprador a preencher o formulário para selecionar o novo Ponto de Serviço Autorizado BMW.

  • Como pode o BMW TeleServices ser ativado no veículo?

    Por defeito, o BMW TeleServices estará já ativo no momento de entrega do veículo.  Caso tenha alguma questão sobre este assunto, contacte o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW. 

  • Como pode o BMW Teleservices ser desativado no veículo?

    O BMW Teleservices pode ser desativado a qualquer momento. O BMW Teleservices só poderá ser desativado através da desativação completa da ligação em rede, de todo o veículo. O que implica que o cartão SIM, instalado no veículo, seja também desativado. Consequentemente, a eCall inteligente do veículo ficará também inativa.