AMOR À PRIMEIRA VISTA.

Novo BMW Série 1. Ligação em rede orientada para o desempenho.

AMOR À PRIMEIRA VISTA.

Novo BMW Série 1. Ligação em rede orientada para o desempenho.

AMOR À PRIMEIRA VISTA.Novo BMW Série 1. Ligação em rede orientada para o desempenho.

Aceleração 0-100 km/h em seg. (BMW M140i)

4,8 [4,6]

Velocidade máxima em km/h (BMW M140i)

250  

Consumo de combustível combinado em l/100 km (BMW M140i)

8,7

Emissões de CO2 combinadas em g/km (BMW M140i)

198

BMW M140i desde

65.200 €

Impressiona, diverte e atrai as atenções. Com um design desportivo, características de condução dinâmicas e uma ligação em rede perfeita, o novo herói citadino arrebata os corações. Afinal, não só permite ligar e começar a utilizar todos os sistemas rapidamente, como também navegar na internet de forma rápida, colocando-o à altura de todos os desafios. Uma pequena diferença que significa muito.

ATRAI AS ATENÇÕES.

ATRAI AS ATENÇÕES.

O design do novo BMW Série 1 pode ser perfeitamente descrito com uma só palavra: dinâmico. Fascina de todas as perspetivas, com as suas proporções ideais, e realça as suas aspirações desportivas em cada detalhe. Extremamente focado, formando um todo harmonioso. Qualquer que seja a linha de design ou a versão de equipamento que selecione.

BMW M140i 3 portas:
Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 7,8
Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 179

Read more
"Com novas opções de pintura, estofos e de personalização, o caráter apelativo mantém-se e os clientes dispõem de mais escolhas."
Martina Starke, Responsável pelo Design de Cores e Materiais da BMW Automobile

CRIADOR DE EMOÇÕES.

CRIADOR DE EMOÇÕES.

O puro prazer da condução em reta. A adrenalina em cada curva. A direção direta típica da BMW, a afinação precisa da suspensão e a distribuição ideal do peso sobre os eixos oferecem um desempenho fascinantemente ágil. Com o motor Turbo de seis cilindros em linha a gasolina sob o capot alongado, o novo BMW Série 1 caracteriza-se por um nível de dinâmica ímpar no segmento compacto. Claramente desportivo!

Read more

NATIVO DIGITAL.

NATIVO DIGITAL.

Experimente o futuro da ligação em rede perfeita: com um conceito de utilização extraordinariamente intuitivo, sistemas inteligentes de assistência ao condutor e serviços digitais únicos neste segmento que garantem uma experiência de condução sem precedentes. E com uma aplicação que liga o seu BMW a um smartphone, abrem-se opções inteiramente novas em termos de agenda, planeamento de percursos, comunicação empresarial e entretenimento.

Read more
"Oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de selecionarem a função com que se sentem mais confortáveis."
Holger Hampf, Responsável pelo Design de Experiência de Utilização

DEMONSTRAÇÃO DE POTÊNCIA.

DEMONSTRAÇÃO DE POTÊNCIA.

O BMW M140i xDrive representa o caráter na sua forma mais pura: um desempenho espetacular dos 0 aos 100 km/h em 4,4 segundos. Impulsionado pelo motor BMW M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina com uns impressionantes 340 cv. Equipado com numerosos componentes de elevado desempenho para um prazer de condução sem limites, que acelera as pulsações e coloca um sorriso nos lábios.

Read more

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • BMW 125i 3 portas:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 5,7-5,9
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 130-134

    BMW M140i 3 portas:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 7,8
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 179

  • Os valores de consumo de combustível ou de energia elétrica e de emissões de CO2 aqui disponibilizados correspondem aos valores oficiais medidos e homologados pela autoridade homologadora, de acordo com o disposto no Regulamento (CE) n.º 715/2007 do Parlamento Europeu e do Conselho e em cumprimento da Diretiva 1999/94/CE, os quais se reportam individualmente ao veículo aqui apresentado e têm em conta os seus diversos extras opcionais e equipamentos específicos.

    Estes valores foram medidos de acordo com o novo procedimento de ensaio regulamentar de medição das emissões de CO2 e do consumo de combustível de veículos ligeiros, o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP), definido no Regulamento (UE) n.º 1151/2017 da Comissão de 1 de junho de 2017.

    O WLTP proporciona condições de ensaio mais estritas e valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mais realistas, garantindo a comparabilidade dos valores de consumo ou de emissões de CO2 aqui disponibilizados, em todos os Estados-Membros e para todos os automóveis novos de passageiros.
    [Relativamente a este veículo, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.] 

    Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo e as emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.