ATRAI AS ATENÇÕES.

Design e equipamento do BMW Série 1.

ATRAI AS ATENÇÕES.

Design e equipamento do BMW Série 1.

ATRAI AS ATENÇÕES.Design e equipamento do BMW Série 1.

Exterior dinâmico. Interior exclusivo. O design emocionante representa o expoente máximo do caráter desportivo, da dinâmica potente e do puro prazer de conduzir. As linhas modernas, o design desportivo e o equipamento de elevada qualidade do BMW Série 1 combinam na perfeição com um estilo de vida urbano. Uma autêntica atração que conquista sorrisos de admiração.


BMW M140i 5 portas:
Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 7,8
Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 179

Read more

EM GRANDE FORMA.

A distinta grelha dupla em forma de rim, as entradas de ar de grandes dimensões e a dianteira do BMW Série 1 demonstram um impressionante caráter desportivo e um indomável impulso. Os faróis planos sublinham o caráter desportivo. Até as jantes disponíveis de série oferecem já uma aparência dinâmica e uma excelente aderência ao piso. Tal como as opcionais e ainda mais desportivas jantes de liga leve BMW 719 M de 18" em preto Jet, disponíveis opcionalmente em combinação com os travões desportivos M com pinças de travão com acabamento em azul-escuro exclusivo. As cavas das rodas desportivas, o distinto para-choques e as luzes traseiras LED em forma de L criam uma inspiradora imagem na traseira. As ponteiras de escape em preto cromado incluídas de série na Versão Shadow e na Versão Desportiva M Shadow para o BMW M140i conferem ainda mais dinamismo.

INDISPENSÁVEIS – ACESSÓRIOS ORIGINAIS BMW.

Mais desportivo? Mais exclusivo? Mais adaptado à utilização diária? Os Acessórios Originais BMW permitem criar um BMW Série 1 totalmente de acordo com as suas preferências. Selecione a partir de uma vasta gama de produtos úteis e de elevada qualidade – de jantes expressivas, ao Head-Up Display totalmente a cores, até ao prático suporte para bicicletas.

DINÂMICA DE CONDUÇÃO.

DINÂMICA DE CONDUÇÃO.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • BMW 125i 5 portas:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 5,7–5,9
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 130–134

    BMW 125d 5 portas:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 4,3–4,6
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 114–121

    BMW M140i 5 portas:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 7,8
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 179
     

    Os valores entre parêntesis aplicam-se aos veículos com transmissão M de dupla embraiagem de 7 velocidades com Drivelogic.

    O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

    Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO2 originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO2, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.

  • Os valores de consumo de combustível ou de energia elétrica e de emissões de CO2 aqui disponibilizados correspondem aos valores oficiais medidos e homologados pela autoridade homologadora, de acordo com o disposto no Regulamento (CE) n.º 715/2007 do Parlamento Europeu e do Conselho e em cumprimento da Diretiva 1999/94/CE, os quais se reportam individualmente ao veículo aqui apresentado e têm em conta os seus diversos extras opcionais e equipamentos específicos.

    Estes valores foram medidos de acordo com o novo procedimento de ensaio regulamentar de medição das emissões de CO2 e do consumo de combustível de veículos ligeiros, o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP), definido no Regulamento (UE) n.º 1151/2017 da Comissão de 1 de junho de 2017.

    O WLTP proporciona condições de ensaio mais estritas e valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mais realistas, garantindo a comparabilidade dos valores de consumo ou de emissões de CO2 aqui disponibilizados, em todos os Estados-Membros e para todos os automóveis novos de passageiros.
    [Relativamente a este veículo, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.] 

    Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo e as emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.