NATIVO DIGITAL.

Ligação em rede e assistência ao condutor no BMW Série 1.

NATIVO DIGITAL.

Ligação em rede e assistência ao condutor no BMW Série 1.

NATIVO DIGITAL.Ligação em rede e assistência ao condutor no BMW Série 1.

O BMW Série 1 está equipado com uma vasta gama de tecnologias inovadoras que permitem uma ligação em rede excecional em viagem e chegar descontraído ao seu destino. Das funções de navegação e entretenimento inovadoras à utilização direta de aplicações de smartphone, desfrute de uma moderna mobilidade que estabelece novos padrões de referência.

Read more

LIGADO EM REDE EM TODAS AS SITUAÇÕES.

Ligado ao mais alto nível: os opcionais Serviços Digitais BMW ConnectedDrive permitem a utilização de numerosos componentes, aplicações inteligentes e entretenimento de primeira classe. Utilizando o entretenimento online pode, por exemplo, abrir uma conta no Deezer ou no Napster para um acesso ilimitado a música e o acesso a milhões de faixas gratuitamente. Além disso, o reconhecimento de música integrado identifica cada tema musical na rádio e guarda-o na sua biblioteca pessoal, se solicitado. Realmente extraordinário, qualquer que seja o estilo de música que prefira.

  • Entretenimento online

    O entretenimento online no seu BMW oferece-lhe acesso - em qualquer altura, através do sistema de informação e lazer integrado - a mais de 30 milhões de faixas a partir de parcerias com a Napster ou Deezer. Pode ouvir música em qualquer lugar, porque dispõe também de acesso a faixas musicais no exterior do seu BMW através de qualquer outro dispositivo suportado pelo fornecedor. Simples e cómodo.

  • Apple CarPlay®

    A preparação para Apple CarPlay® permite utilizar funções selecionadas do seu iPhone sem fios e de forma conveniente. Os conteúdos e as funções do smartphone como música, iMessages/SMS, chamadas telefónicas, Siri, navegação e aplicações selecionadas de terceiros podem ser apresentadas e utilizadas da forma habitual, através da interface do seu BMW e através do controlo por voz. Brevemente disponível.

  • Serviços Concierge

    Os Serviços Concierge ligam o condutor a um Call Center da BMW com um simples toque de botão. O Call Center procura, por exemplo, o restaurante que pretende, a caixa multibanco mais próxima ou uma farmácia de serviço e envia a informação relevante diretamente para o sistema de navegação do seu BMW, se o solicitar.

GESTOR DE VIAGENS.

BMW Connected é a aplicação inovadora que apoia de forma inteligente, auxiliando-o a chegar ao seu destino de forma atempada e descontraída. Transfere compromissos de agenda do seu smartphone para o sistema de navegação, diz-lhe quando necessita de partir e informa os seus contactos caso se atrase no caminho. A aplicação também oferece informações sobre localização, nível de combustível e se o veículo se encontra trancado ou não. Pode ainda abrir e fechar o seu BMW Série 1 com a aplicação. Se não se lembrar onde estacionou, a aplicação orientá-lo-á em segurança para o respetivo local a pé.

  • Partilhar destino / Send to Car

    Os serviços BMW Connected permitem transferir os seus destinos a partir de aplicações para smartphone ou através da internet para o seu BMW Série 1, de forma conveniente e sem fios. O mesmo é válido para os destinos longe de casa registados no calendário do seu smartphone, incluindo a hora de chegada pretendida. O sistema transfere com toda a facilidade o novo destino para o sistema de navegação do seu BMW Série 1.

  • Notificação sobre a hora de partida

    Não volte a chegar atrasado: os serviços BMW Connected informam-no sobre a hora de partida ideal através do seu smartphone ou Apple Watch, para que chegue atempadamente ao seu destino. A hora de partida proposta pelo sistema baseia-se em dados de trânsito em tempo real.

  • Partilhe a hora de chegada prevista

    Se, ainda assim, ficar parado no trânsito congestionado pode, por exemplo, enviar simplesmente uma mensagem de texto a quem o espera informando sobre o seu atraso e sobre a nova hora de chegada. Tudo isto sem tocar no seu telemóvel.

SUPORTE ABRANGENTE.

O BMW Série 1 oferece diversos sistemas de assistência ao condutor inteligentes que disponibilizam todo o apoio de que necessita. A assistência ao condutor, incluindo o aviso de colisão e reconhecimento de peões com ativação automática dos travões avisa-o atempadamente sobre outros veículos ou peões. O aviso de alteração de trajetória reage quando sai inadvertidamente da sua faixa de rodagem e o sensor de fadiga recomenda uma pausa, caso detete sinais de fadiga. O Cruise Control ativo e o aviso de limite de velocidade possibilitam o controlo total da velocidade. Uma vez chegado ao seu destino, o assistente de estacionamento permite estacionar da forma mais conveniente.

  • Cruise Control ativo

    O Cruise Control ativo com função Stop and Go inclui o aviso de colisão com ativação automática dos travões e mantém uma velocidade predefinida pelo condutor, assim como a distância ao veículo da frente. O veículo assume a aceleração e a travagem e mantém a distância predefinida para o veículo da frente, mesmo em trânsito lento, e até à imobilização, em caso de trânsito intenso.

  • Aviso de limite de velocidade

    O aviso de limite de velocidade, incluindo o aviso de proibição de ultrapassagem, deteta os limites de velocidade e a informação de proibição de ultrapassagem, apresentando-as no ecrã de informações do painel de instrumentos e no BMW Head-Up Display.

  • Assistente de estacionamento

    O assistente de estacionamento facilita o estacionamento em paralelo e perpendicular à via. Para isso, o sistema mede os espaços ao passar por estes a velocidades reduzidas. Ao detetar um lugar apropriado, o assistente de estacionamento assume o controlo da direção, enquanto o condutor mantém o controlo do acelerador, da engrenagem de velocidades e dos travões.

TOTALMENTE LIGADO, TOTALMENTE LIVRE.

TOTALMENTE LIGADO, TOTALMENTE LIVRE.

BMW ConnectedDrive representa a ligação em rede inteligente entre veículo, condutor e mundo exterior. Com mais conforto, mais entretenimento e uma reconfortante sensação de segurança em todos os percursos. Ou, de forma mais simples: mais prazer de condução. 

Read more

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • BMW M140i 5 portas:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 7,8 [7,1]
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 179 [163]

    Os valores entre parêntesis aplicam-se aos veículos com transmissão M de dupla embraiagem de 7 velocidades com Drivelogic.

  • Os valores de consumo de combustível ou de energia elétrica e de emissões de CO2 aqui disponibilizados correspondem aos valores oficiais medidos e homologados pela autoridade homologadora, de acordo com o disposto no Regulamento (CE) n.º 715/2007 do Parlamento Europeu e do Conselho e em cumprimento da Diretiva 1999/94/CE, os quais se reportam individualmente ao veículo aqui apresentado e têm em conta os seus diversos extras opcionais e equipamentos específicos.

    Estes valores foram medidos de acordo com o novo procedimento de ensaio regulamentar de medição das emissões de CO2 e do consumo de combustível de veículos ligeiros, o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP), definido no Regulamento (UE) n.º 1151/2017 da Comissão de 1 de junho de 2017.

    O WLTP proporciona condições de ensaio mais estritas e valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mais realistas, garantindo a comparabilidade dos valores de consumo ou de emissões de CO2 aqui disponibilizados, em todos os Estados-Membros e para todos os automóveis novos de passageiros.
    [Relativamente a este veículo, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.] 

    Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo e as emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.