DEMONSTRAÇÃO DE POTÊNCIA.

BMW M140i: 340 cv, 250 kW.

DEMONSTRAÇÃO DE POTÊNCIA.

BMW M140i: 340 cv, 250 kW.

DEMONSTRAÇÃO DE POTÊNCIA.BMW M140i: 340 cv, 250 kW.

A personalidade desportiva no segmento compacto tem um nome: BMW M140i. Ou, de outra forma: prazer de condução ainda mais intenso. Experimente esta sensação indescritível quando coloca as mãos no volante e o pé no acelerador. De preferência, numa estrada secundária sinuosa, quando os numerosos componentes específicos M Performance, em perfeita combinação uns com os outros – motor, suspensão, e design – proporcionarão momentos de condução repletos de adrenalina. Emoções garantidas.
 

BMW M140i 5 portas:
Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 7,8
Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 179

CONJUNTO DE SEIS.

Motor M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina.

CONJUNTO DE SEIS.

Motor M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina.

Impressionantemente eficiente e especialmente potente: o motor M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina distingue-se pela superior potência e pela suavidade de funcionamento, combinados com um som desportivo. Graças ao duplo-VANOS, ao Valvetronic, à injeção de alta precisão e ao turbocompressor Twin-Scroll, debita uma potência de 340 cv (250 kW) e apresenta valores de consumo de combustível combinado de apenas 7,8 litros aos 100 km.

PULSAÇÕES ACELERADAS.

Graças à sua dinâmica de condução, o BMW M140i materializa a pura personalidade M Performance. Com numerosos componentes de elevada tecnologia, proporciona um prazer de condução incomparável. Em combinação com a direção desportiva variável e a suspensão desportiva M rebaixada oferece um comportamento fascinantemente ágil e transfere a impressionante potência para a estrada com grande precisão. Naturalmente, os travões desportivos M foram concebidos para um desempenho de travagem extraordinário. A transmissão desportiva de 8 velocidades Steptronic permite acelerações rápidas graças a uma engrenagem de velocidades especialmente rápida, uma confirmação que será testemunhada pelas suas pulsações.

  • Direção desportiva variável

    A direção desportiva variável com Servotronic permite um comportamento em estrada mais direto e ágil e garante um menor esforço físico ao movimentar o volante, reagindo ao ângulo de viragem com diferentes relações de direção. Esta função permite melhorar o comportamento em estrada com uma condução mais dinâmica, reduzindo o esforço necessário ao rodar o volante durante o estacionamento e na descrição de curvas.

  • Suspensão desportiva M

    A suspensão desportiva M caracteriza-se pelas suas definições desportivas e, nos veículos com tração traseira, inclui um chassis rebaixado em cerca de 10 mm. Encontra-se equipada com molas de suspensão mais curtas, amortecedores mais tensos e estabilizadores mais rígidos. Resultado: uma configuração mais direta que proporciona um estilo de condução mais dinâmico.

  • xDrive

    O sistema de tração integral inteligente BMW xDrive distribui a força propulsora de forma suave e variável nos eixos dianteiro e traseiro, proporcionando mais tração, dinâmica e segurança em todas as situações. Para aumentar mais a agilidade, esta distribuição controlada da potência também compensa qualquer sub e sobreviragem na descrição de curvas.

  • Transmissão desportiva de 8 velocidades Steptronic

    A transmissão desportiva de 8 velocidades Steptronic permite uma engrenagem de velocidades extremamente desportiva. Tanto de forma automática como manual, utilizando a alavanca seletora ou as patilhas de velocidades no volante – para viagens tranquilas ou para um estilo de condução mais dinâmico. No modo SPORT e com a alavanca seletora na posição S/M da esquerda, a seqência de velocidades encontram-se configuradas para o máximo desempenho.

DESIGN DESPORTIVO.

O design frontal do BMW M140i inspira pelas entradas de ar de grandes dimensões incluídas no pack aerodinâmico M, com destaques em cinza Ferric. As capas aerodinâmicas dos espelhos retrovisores exteriores também surgem em cinza Ferric. As distintas jantes de liga leve BMW 719 M de 18" em preto Jet e os aros das ponteiras de escape em preto cromado de ambos os lados completam a elegante imagem. Os impressionantes componentes interiores incluem bancos desportivos M, volante M em pele de série, bem como os apoios de pés M e os frisos interiores M. Detalhes exclusivos, como as soleiras das portas M Performance e instrumentos M Performance específicos realçam ainda mais o ambiente desportivo.

GENÉTICA PODEROSA.

GENÉTICA PODEROSA.

Os automóveis M Performance impressionam pela potência extraordinária. Proporcionam uma dinâmica de condução fascinante sem comprometer o conforto. No entanto, apesar de toda a personalidade desportiva, revelam um estilo surpreendente com um design muito focado. Automóveis M Performance: prazer de condução ainda mais intenso.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • BMW M140i 5 portas:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 7,8
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 179

    BMW M550i xDrive Berlina:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 8,9-9,1
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 204-209
     

    BMW M760Li xDrive Berlina:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 12,8
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 294

    BMW X4 M40i:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 8,6
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 199

    BMW X6 M50d:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 6,6
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 174

    Os valores entre parêntesis aplicam-se aos veículos com transmissão M de dupla embraiagem de 7 velocidades com Drivelogic.

    O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

    Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO2 originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO2, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.