AMOR À PRIMEIRA VISTA.

Novo BMW Série 1. Ligação em rede orientada para o desempenho.

AMOR À PRIMEIRA VISTA.

Novo BMW Série 1. Ligação em rede orientada para o desempenho.

AMOR À PRIMEIRA VISTA.Novo BMW Série 1. Ligação em rede orientada para o desempenho.

Aceleração 0-100 km/h em seg. (BMW 116d)

10,3 [10,3]

Velocidade máxima em km/h (BMW 116d)

200 [200]

Consumo de combustível combinado em l/100 km (BMW 116d)

3,6-4,0 [3,6-4,1]

Emissões de CO2 combinadas em g/km (BMW 116d)

94-106 [96-107]

BMW 116d desde

30.750,00€

Impressiona, diverte e atrai as atenções. Dotado de um design desportivo, de características de condução dinâmicas e de uma ligação em rede perfeita, o novo herói citadino arrebata os corações. Afinal, permite arrancar e começar a utilizar todos os sistemas rapidamente, permitindo também uma rápida navegação na internet – o que o coloca à altura de todos os desafios. Uma pequena diferença que significa muito.

ATRAI AS ATENÇÕES.

ATRAI AS ATENÇÕES.

O design do novo BMW Série 1 pode ser perfeitamente descrito com uma só palavra: dinâmico. Fascinante de todas as perspetivas, com proporções ideais que realçam as suas aspirações desportivas em cada detalhe. Um veículo extremamente focado, formando um harmonioso conjunto, qualquer que seja a linha de design ou a versão que escolher.


BMW M140i 5 portas:
Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 7,8
Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 179

"Com novas pinturas, novos estofos e novas opções de personalização, o caráter apelativo mantém-se, ao mesmo tempo que oferece aos clientes mais opções."
Martina Starke, Responsável pelo Design de Cores e Materiais da BMW Automobile

CRIADOR DE EMOÇÕES.

CRIADOR DE EMOÇÕES.

Puro prazer de condução em retas. Um pico de adrenalina em cada curva. A direção direta típica da BMW, a suspensão precisa e a distribuição ideal do peso sobre os eixos oferecem um ágil e fascinante desempenho. Com o motor Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina sob o alongado capot, o novo BMW Série 1 caracteriza-se por um nível de dinâmica ímpar no segmento compacto. Claramente desportivo!

NATIVO DIGITAL.

NATIVO DIGITAL.

Experimente a evolução da ligação em rede perfeita: o conceito de utilização extraordinariamente intuitivo, sistemas de assistência ao condutor inteligentes e serviços digitais únicos neste segmento dão-lhe a garantia de uma experiência de condução sem precedentes. Simultaneamente, uma aplicação liga o seu BMW ao seu smartphone, abrindo opções inteiramente novas em áreas como a agenda, o planeamento de percursos, a comunicação empresarial e o entretenimento.

"Oferecemos aos nossos clientes a opção de poderem selecionar a ferramenta operacional com que se sentem mais confortáveis."
Holger Hampf, Responsável de Design de Experiência de Utilização

DEMONSTRAÇÃO DE POTÊNCIA.

DEMONSTRAÇÃO DE POTÊNCIA.

O BMW M140i xDrive representa a personalidade na sua forma mais pura, com um desempenho espetacular dos 0 aos 100 km/h em 4,4 segundos. É impulsionado pelo motor M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina com uns impressionantes 340 cv. E equipado com numerosos componentes de elevado desempenho, para um prazer de condução ilimitado que acelera as pulsações e coloca um sorriso nos lábios.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • Os valores entre parêntesis aplicam-se aos veículos com transmissão M de dupla embraiagem de 7 velocidades com Drivelogic.

    O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

    Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO2 originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO2, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.