FUJA DA ROTINA.

Dinâmica de condução e eficiência do BMW Série 2 Cabrio.

FUJA DA ROTINA.

Dinâmica de condução e eficiência do BMW Série 2 Cabrio.

FUJA DA ROTINA.Dinâmica de condução e eficiência do BMW Série 2 Cabrio.

Visivelmente desportivo, extremamente dinâmico. Como cabrio mais desportivo do seu segmento, a potência dos motores e a suspensão sofisticada constituem uma experiência única de condução a céu aberto - suave, rebelde e precisa. Efeitos especiais adicionais: aceleração emocionante, comportamento em estrada de elevada precisão e o bónus da eficiência, graças a várias tecnologias BMW EfficientDynamics. Isto é o que significa liberdade.

BMW 218d Cabrio
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 4,3-4,7 [4,1-4,5]
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 114-124 [108-118]

ADERÊNCIA ÍMPAR.

Por detrás da sua carroçaria apelativa, o BMW Série 2 Cabrio é uma verdadeira inspiração dinâmica. A experiência de condução é visivelmente definida pelos genes únicos BMW: tração traseira, distribuição perfeita da peso sobre os eixos, direção desportiva e precisa. Resultado: excecional comportamento em estrada, agilidade entusiasmante e acelerações radicais. Tudo integrado numa combinação ímpar.

  • Comportamento

    Uma dinâmica particularmente ágil e um comportamento em estrada suave são as características típicas do BMW Série 2 Cabrio, com a tradicional tração traseira BMW, o botão experiência de condução, a direção desportiva opcional e a distribuição do peso sobre os eixos de 50:50, única na sua classe. Tudo isto é especialmente visível quando é adotado um estilo particularmente desportivo.

  • Suspensão adaptativa M

    Agilidade desportiva, percetível até nos mais pequenos pormenores: graças aos amortecedores com controlo eletrónico, a suspensão adaptativa M ajusta-se de forma ideal ao estilo de condução e às condições da estrada. A redução de 10 mm em altura aumenta a agilidade desportiva e, quando o modo SPORT entra em ação através do botão experiência de condução, é selecionada uma configuração dos amortecedores significativamente mais rígida. No modo SPORT+, o controlo dinâmico de tração (DTC) substitui o controlo dinâmico de estabilidade (DSC), o que permite um estilo ainda mais desportivo devido à intervenção mais tardia do DSC.

  • Direção desportiva variável

    A direção desportiva variável com Servotronic garante um comportamento direto, ágil e com pouco esforço da direção. A direção reage ao ângulo de viragem com diferentes relações, melhorando o comportamento em condução desportiva e reduzindo o esforço ao estacionar e curvar.

SUAVIDADE DE FUNCIONAMENTO NA SUA FORMA MAIS PURA.

Motores BMW TwinPower Turbo.

SUAVIDADE DE FUNCIONAMENTO NA SUA FORMA MAIS PURA.

Motores BMW TwinPower Turbo.

Os potentes motores BMW TwinPower Turbo do BMW Série 2 Cabrio oferecem uma combinação inspiradora de desempenho impressionante, potência de aceleração e surpreendente eficiência. A resposta imediata e a potência acumulada, mesmo a baixas rotações, são características inegáveis de um prazer de condução sem limites. O BMW 230i oferece uma potência máxima de 185 kW (252 cv). Com um turbocompressor TwinScroll equipado com Valvetronic, duplo-VANOS e injeção direta de gasolina, este motor oferece um binário máximo de 350 Nm com apenas 1450 rpm. Um conjunto de tecnologias BMW EfficientDynamics garante ainda um baixo consumo de combustível e de emissões de CO2.

TRANSMISSÃO DE 8 VELOCIDADES STEPTRONIC.

TRANSMISSÃO DE 8 VELOCIDADES STEPTRONIC.

A transmissão de 8 velocidades Steptronic permite um nível particularmente elevado de engrenagem das velocidades e de conforto de condução, graças ao reduzido curso das relações de transmissão e aos intervalos de rotações mais curtos. Isto permite o máximo de conforto, em combinação com uma sensação de dinâmica impressionante e um reduzido consumo de combustível.

BMW EFFICIENT DYNAMICS.

BMW EFFICIENT DYNAMICS.

Menor consumo de combustível, maior prazer de condução. Em resumo, é este o objetivo das soluções BMW Efficient Dynamics. Um abrangente conjunto de tecnologias que inclui o sistema de tração, a gestão de energia e o conceito do veículo. Resultado: reduzido consumo de combustível e menores emissões de CO2, com uma maior dinâmica e prazer de condução simultâneos. Uma característica presente em todos os BMW – incluindo o BMW Série 2.

LIGADO AO MUNDO.

LIGADO AO MUNDO.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • Os valores entre parêntesis aplicam-se aos veículos com transmissão M de dupla embraiagem de 7 velocidades com Drivelogic.

    O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW. Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO2 originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO2, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.