EFEITO SECUNDÁRIO: EMOÇÕES.

BMW M240i Cabrio.

EFEITO SECUNDÁRIO: EMOÇÕES.

BMW M240i Cabrio.

EFEITO SECUNDÁRIO: EMOÇÕES.BMW M240i Cabrio.

Inspirado pela BMW M e otimizado para a utilização quotidiana. O BMW M240i Cabrio ultrapassa todos os limites de aceleração convencionais: o motor de 6 cilindros em linha com turbocompressor a gasolina lança-o dos 0 aos 100 km/h em 4,9 segundos, enquanto a suspensão desportiva M traduz este desempenho surpreendente numa experiência de condução emocionante. Ágil, emocionante e excitante de ver. O equipamento exclusivo M Performance completa a imagem deste desportista de alta competição.

BMW M240i Cabrio:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 8,3
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 189

ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO DE SÉRIE.

Motor M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina.

ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO DE SÉRIE.

Motor M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina.

Bem-vindo ao paraíso da condução: com uma cilindrada de 3 litros, o motor M Performance Twin Power Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina do BMW M240i é o campeão no segmento cabrio. Praticamente único na sua classe, combina uma aceleração impressionante com a agilidade pura e uma elevada capacidade de utilização no quotidiano. A sua extraordinária resposta imediata, o seu binário elevado mesmo a baixas rotações e a faixa alargada de rotações utilizáveis constituem uma demonstração impressionante do seu superior desempenho.

340 CV

Até ao limite, todos os dias, a céu aberto. No BMW M240i Cabrio pode combinar a sensação de liberdade e um desempenho único para criar uma experiência de condução superior, movido pelos 250 kW do motor M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina que, com o seu binário elevado e a sua aceleração impressionante, transformam o prazer da condução em adrenalina. O som característico do BMW M240i Cabrio não deixa dúvidas de que este motor se encontra entre os melhores da sua classe.

UMA IMAGEM QUE FAZ DISPARAR O CORAÇÃO.

O exterior do BMW M240i Cabrio vai além do que é oferecido pela Versão Desportiva M, com diversos elementos específicos M Performance. A frente desportiva com faróis LED e as entradas de ar de grandes dimensões transmitem uma sensação de dinâmica pura. A reforçar esta sensação surgem impressionantes jantes de liga leve BMW 436 M de raios duplos de 18” em cinza Ferric, combinadas com os travões desportivos M com pinças de travão em azul. As ponteiras de escape em preto cromado em ambos os lados e a designação da versão em cromado escuro definem a traseira desportiva do BMW M240i Cabrio. As capas dos espelhos retrovisores exteriores aerodinamicamente otimizadas em cinza Ferric proporcionam um atraente detalhe lateral.

SENSAÇÃO DE COMPETIÇÃO A CÉU ABERTO.

SENSAÇÃO DE COMPETIÇÃO A CÉU ABERTO.

O interior do BMW M240i Cabrio, orientado para o condutor, integra detalhes de alta qualidade que reforçam a sua natureza desportiva. A designação digital da versão e as escalas dos indicadores no painel de instrumentos são exemplo disso. Elementos específicos M Performance, como o volante desportivo M em pele, os bancos desportivos e ergonómicos M e o apoio de joelhos almofadado oferecem um conforto perfeito para condutor e passageiros. Outros detalhes exclusivos, como as soleiras das portas com a designação da versão, completam o ambiente desportivo e elegante.

DESEMPENHO ENTUSIASMANTE. PRECISÃO MÁXIMA.

O conceito de dinâmica de condução do BMW 240i oferece um prazer de conduzir mais intenso, com uma capacidade de utilização diária ilimitada. O ajuste equilibrado de todos os componentes garante uma elevada agilidade e precisão de comportamento em estrada da suspensão e da direção, otimizada ao mais ínfimo detalhe, para um melhor desempenho. O efeito geral contribui para uma maior sensação de aventura ao volante em cada momento.

  • Direção desportiva variável

    A direção desportiva variável com Servotronic permite um comportamento em estrada mais direto e ágil, proporcionando um menor esforço físico ao acionar o volante. A reação ao ângulo de viragem acontece com diferentes relações de direção. Esta função permite melhorar o comportamento em estrada em condução mais dinâmica, reduzindo o esforço necessário para movimentar o volante ao estacionar e ao curvar.

  • Suspensão desportiva M

    A suspensão desportiva M, rebaixada em cerca de 10 mm em veículos com tração traseira, é caracterizada por uma afinação desportiva do chassis. Apresenta um amortecimento mais curto e mais rígido, juntamente com estabilizadores mais fortes. Uma combinação que resulta numa suspensão mais direta, para um estilo de condução nitidamente mais desportivo.

  • BMW xDrive

    O sistema de tração integral inteligente BMW xDrive distribui permanentemente as forças de tração entre as quatro rodas, de acordo com os coeficientes de fricção do momento e de modo otimizado. O que produz um aumento significativo da dinâmica, da tração e da agilidade, mesmo em situações de condução mais exigentes. Concebida com um ênfase significativo nas rodas traseiras, a tração integral foi criada para responder às ambições da dinâmica de condução especial do BMW M240i Coupé.

  • Transmissão desportiva de 8 velocidades Steptronic

    A transmissão desportiva de 8 velocidades Steptronic permite mudanças de velocidade extremamente desportivas, quer na versão automática, quer na versão manual, com alavanca seletora ou patilhas no volante, para uma confortável condução ou um estilo mais dinâmico. No modo SPORT e com a alavanca seletora na posição S/M da esquerda, as mudanças de velocidade estão configuradas para o máximo desempenho.

PRAZER DE CONDUÇÃO INTENSIFICADO.

BMW MPerformance

PRAZER DE CONDUÇÃO INTENSIFICADO.

Os veículos M Performance impressionam pela sua potência extraordinária e pela máxima dinâmica de condução sem comprometer o conforto. No entanto, apesar da imagem desportiva, aliam o estilo ao design contemporâneo. BMW M Performance. Prazer de condução intensificado.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • BMW M240i Cabrio:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 8,3
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 189

    BMW M550i xDrive Berlina:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 8,9-9,1
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 204-209

    BMW M760Li xDrive Berlina:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 12,8
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 294

    BMW X4 M40i:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 8,6
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 199

    BMW X6 M50d:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 6,6
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 174

    O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW. Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO2 originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO2, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.