LIBERDADE REDEFINIDA.

Novo BMW Série 2 Cabrio.

LIBERDADE REDEFINIDA.

Novo BMW Série 2 Cabrio.

LIBERDADE REDEFINIDA.Novo BMW Série 2 Cabrio.

Aceleração 0-100 km/h em seg. (BMW 218d Cabrio)

8,9 [8,7] 

Velocidade máxima em km/h (BMW 218d Cabrio)

208 [205]

Consumo de combustível em l/100 km, combinado (BMW 218d Cabrio)

4,3-4,7 [4,1-4,5]

Emissões de CO2 em g/km, combinadas (BMW 218d Cabrio)

114-124 [108-118]

BMW 218d Cabrio desde

45.900 €

A estética: surpreendentemente elegante. A personalidade: liberdade ilimitada. O novo BMW Série 2 Cabrio representa liberdade desportiva e elegância. A combinação do design dinâmico, da potência dos motores e do novo equipamento interior exclusivo abrem novos horizontes para um prazer de condução ilimitado. O cabrio mais desportivo do seu segmento não deixa dúvidas quanto à sua natureza apelativamente independente.

UMA ESTÉTICA SEM COMPROMISSOS.

Design do BMW Série 2 Cabrio.

UMA ESTÉTICA SEM COMPROMISSOS.

Design do BMW Série 2 Cabrio.

Primeira impressão? Uma simbiose irresistível de potência e elegância. As dimensões compactas e desportivas, o perfil dianteiro otimizado com uma atualizada grelha dupla em forma de rim e a elegante linha de tejadilho conferem ao novo BMW Série 2 Cabrio uma expressiva potência e formas perfeitas. A ampla traseira integra um inovador e inspirador design de iluminação LED que demonstra também a personalidade forte deste elegante automóvel.

“As características desportivas do BMW Série 2 Cabrio criam uma imagem impressionante e uma marcante presença.”
Oliver Heilmer, responsável pelo design de interiores da BMW Automobile

DINÂMICA ILIMITADA.

Dinâmica de condução e eficiência do BMW Série 2 Cabrio.

DINÂMICA ILIMITADA.

Dinâmica de condução e eficiência do BMW Série 2 Cabrio.

A dinâmica no seu melhor: o fascínio da condução a céu aberto atinge novas dimensões com o novo BMW Série 2 Cabrio. As potentes tecnologias de motorização, a distribuição perfeita da carga sobre os eixos e uma eficiência impressionante criam uma experiência de condução incrivelmente desportiva a céu aberto.

LIGADO AO MUNDO.

Ligação em rede e sistemas de assistência ao condutor do BMW Série 2 Cabrio.

LIGADO AO MUNDO.

Ligação em rede e sistemas de assistência ao condutor do BMW Série 2 Cabrio.

O novo BMW Série 2 Cabrio oferece liberdade de ligação em rede com amigos e o mundo, onde quer que esteja e a qualquer momento. Além disso, tem a vantagem acrescida de poder chegar ao seu destino de forma segura e tranquila. Os serviços BMW ConnectedDrive proporcionam acesso a serviços digitais, aplicações inteligentes e sistemas de assistência, com mais conforto, entretenimento e segurança.

RADICALMENTE A CÉU ABERTO.

BMW M240i Cabrio.

RADICALMENTE A CÉU ABERTO.

BMW M240i Cabrio.

O céu é o limite! Uma sensação única. O BMW M240i Cabrio com motor M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina, suspensão adaptativa M, transmissão opcional de 8 velocidades Steptronic, assim como a direção desportiva variável e os travões desportivos M, define os limites a céu aberto e proporciona-lhe experiências de condução intensas e inesquecíveis.

BMW M240i Cabrio:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 8,3
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 189

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • Os valores entre parêntesis aplicam-se aos veículos com transmissão M de dupla embraiagem de 7 velocidades com Drivelogic.

    O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

    Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO2 originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO2, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.