RADICALMENTE DINÂMICO.

Dinâmica de condução e eficiência do BMW Série 2 Coupé.

RADICALMENTE DINÂMICO.

Dinâmica de condução e eficiência do BMW Série 2 Coupé.

RADICALMENTE DINÂMICO.Dinâmica de condução e eficiência do BMW Série 2 Coupé.

O BMW Série 2 Coupé transmite uma mensagem radical clara: dinâmica perfeita. Um automóvel que combina todos os elementos que definem o prazer de condução: configuração desportiva da tração traseira, distribuição perfeita do peso sobre eixos e potentes unidades de motorização que libertam a adrenalina desde o primeiro momento. Resultado: pura potência com um comportamento perfeito e uma eficiência impressionante.

BMW M240i Coupé:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 7,8
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 179

DOMÍNIO EM VELOCIDADE E EM LONGAS VIAGENS.

Em cada curva uma aventura, em cada resposta uma clara afirmação. A tração traseira desportiva, a aerodinâmica otimizada e a afinação rigorosa da suspensão transferem fiavelmente para a estrada a impressionante potência do BMW Série 2 Coupé. O sistema de controlo do arranque da transmissão desportiva de 8 velocidades Steptronic liberta o máximo de binário e conquista o condutor com uma condução no limite da força centrífuga. Mas há que não esquecer a direção desportiva variável, que aperfeiçoa esta aventura desportiva com um comportamento em estrada extremamente preciso.

  • Comportamento

    Ágil, distinto, preciso. O comportamento do BMW Série 2 Coupé apresenta uma combinação emocionante de potência indomável com uma monitorização e um controlo rigorosos. Argumentos de peso: a dinâmica tração traseira, o sistema de controlo do arranque, a direção desportiva variável e a distribuição perfeita do peso sobre eixos de 50:50. Tudo isto comprimido nas dimensões compactas de um radical e desportivo coupé. Cada manobra, cada curva, cada toque no acelerador cria uma sensação de condução única que desafia qualquer norma. E que nunca desilude.

  • Suspensão adaptativa M

    Agilidade desportiva, percetível até nos mais pequenos pormenores: graças aos amortecedores com controlo eletrónico, a suspensão adaptativa M ajusta-se de forma ideal ao estilo de condução e às condições da estrada. A redução de 10 mm em altura aumenta a agilidade desportiva e, quando o modo SPORT entra em ação através do botão experiência de condução, é selecionada uma configuração dos amortecedores significativamente mais rígida. No modo SPORT+, o controlo dinâmico de tração (DTC) substitui o controlo dinâmico de estabilidade (DSC), o que permite um estilo ainda mais desportivo devido à intervenção mais tardia do DSC.

  • Direção desportiva variável

    A direção desportiva variável com Servotronic garante um comportamento direto, ágil e com pouco esforço da direção. A direção reage ao ângulo de viragem com diferentes relações, melhorando o comportamento em condução desportiva e reduzindo o esforço ao estacionar e curvar.

DE 0 AO MÁXIMO COM O PRESSIONAR DE UM BOTÃO.

Aceleração máxima com o sistema de controlo do arranque.

DE 0 AO MÁXIMO COM O PRESSIONAR DE UM BOTÃO.

Aceleração máxima com o sistema de controlo do arranque.

Aceleração e adrenalina ao máximo – é o que lhe oferece o sistema de controlo do arranque da transmissão de 8 velocidades Steptronic. Basta dar a partida: selecione o modo SPORT+, coloque a alavanca seletora na posição S, liberte o pedal dos travões e pressione firmemente o pedal do acelerador. Ao largar os travões, o BMW Série 2 Coupé libertará adrenalina nas suas veias. Veja por si mesmo.

POTÊNCIA SEM LIMITES.

Motores BMW TwinPower Turbo.

POTÊNCIA SEM LIMITES.

Motores BMW TwinPower Turbo.

Os ultramodernos motores BMW TwinPower Turbo fazem do BMW Série 2 Coupé o campeão da sua classe. Resposta imediata, elevado desempenho e uma eficiência impressionante, mesmo em altas rotações, combinam-se para criar uma experiência de condução verdadeiramente radical. Tudo isto com uma excecional suavidade e um conforto de nível máximo.

Transmissão de 8 velocidades Steptronic.

A transmissão de 8 velocidades Steptronic permite um nível particularmente elevado de engrenagem das velocidades e de conforto de condução, graças ao reduzido curso das relações de transmissão e aos intervalos de rotações mais curtos. Isto permite o máximo de conforto, em combinação com uma sensação de dinâmica impressionante e um reduzido consumo de combustível.

DOMÍNIO EM QUALQUER TERRENO.

Sistema de tração integral inteligente BMW xDrive.

DOMÍNIO EM QUALQUER TERRENO.

Sistema de tração integral inteligente BMW xDrive.

Mais tração, mais controlo, com maior agilidade. O sistema de tração integral inteligente BMW xDrive proporciona o máximo conforto no BMW Série 2 Coupé, além de oferecer segurança adicional - mesmo em condições atmosféricas adversas e em situações de condução complexas.

BMW EFFICIENT DYNAMICS.

BMW EFFICIENT DYNAMICS.

Menor consumo de combustível, maior prazer de condução. Em resumo, é este o objetivo das soluções BMW Efficient Dynamics. Um abrangente conjunto de tecnologias que inclui o sistema de tração, a gestão de energia e o conceito do veículo. Resultado: reduzido consumo de combustível e menores emissões de CO2, com uma maior dinâmica e prazer de condução simultâneos. Uma característica presente em todos os BMW – incluindo o BMW Série 2.

LIGADO AO MUNDO.

LIGADO AO MUNDO.

Consumo de combustível e emissões de CO₂.

  • Os valores entre parêntesis aplicam-se aos veículos com transmissão M de dupla embraiagem de 7 velocidades com Drivelogic.

    O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO₂ oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

    Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO₂ originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO₂, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.