IMPULSIONADO PELA CONVICÇÃO.

BMW M240i M Performance.

IMPULSIONADO PELA CONVICÇÃO.

BMW M240i M Performance.

IMPULSIONADO PELA CONVICÇÃO.BMW M240i M Performance.

Basta um simples olhar para acelerar as pulsações. O BMW M240i M Performance é uma versão limitada que fascina pela combinação de um design único com componentes de elevado desempenho, típicos da M GmbH e dos Acessórios M Performance. Resultado: uma personalidade desportiva radical, um prazer de condução carregado de adrenalina e uma exclusividade suprema. Versão extremamente limitada. Cor exterior em branco. Disponível no seu Concessionário BMW.

 

BMW M240i M Performance:
Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 7,7 –8,5
Emissões de CO₂ (combinadas) em g/km: 179-195

DEMASIADO POTENTE PARA OS MENOS OUSADOS.

Motor M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina.

Um motor que faz justiça ao caráter único desta versão limitada. O extraordinário e potente motor M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindos em linha a gasolina com uma cilindrada de 3.0 litros combina o Valvetronic com duplo-VANOS e a injeção direta de gasolina com um turbocompressor Twin-Scroll. A aerodinâmica otimizada ao mais ínfimo detalhe e o comportamento de elevada precisão do BMW M240i M Performance maximizam o débito de potência dinâmica que distingue este motor.

Jantes de liga leve 405 M de raios duplos de 19".

Muito mais do que um destaque visual. As exclusivas jantes de liga leve 405 M de raios duplos de 19" do BMW M240i M Performance adequam-se a um estilo de condução extremamente desportivo, proporcionando uma aderência otimizada, estabilidade em curva e distâncias de travagem melhoradas. Em combinação com uma direção desportiva direta e precisa e uns cativantes travões desportivos M com pinças de travão salientes em azul, criam uma experiência de condução notoriamente radical.

Spoiler traseiro em carbono.

O spoiler traseiro em carbono otimiza o caudal de ar e reduz a força ascendente exercida sobre o veículo. O resultado é uma aderência ainda melhor, com mais estabilidade. O que, por sua vez, permite maior precisão no comportamento, maior agilidade e uma dinâmica impressionante. Um efeito global que provoca ainda mais adrenalina em cada curva.

DESIGN REVOLUCIONÁRIO.

Independentemente da perspetiva, o BMW M240i M Performance fascina pelo seu conceito de design. A frente cativa pela impressionante grelha dupla em forma de rim a preto brilhante e pelo spoiler dianteiro com três áreas e entradas de ar de grandes dimensões. A vista lateral revela fascinantes saias laterais laminadas e capas dos espelhos retrovisores exteriores aerodinâmicas com textura de carbono. O spoiler traseiro na cor da carroçaria transmite uma presença ampla e robusta. Em combinação com a inserção do difusor extremamente desportivo e dos aros das ponteiras de escape em carbono com logótipo M, obtém-se uma traseira desportiva com destaques únicos.

EXTREMAMENTE DESPORTIVO TAMBÉM NO INTERIOR.

EXTREMAMENTE DESPORTIVO TAMBÉM NO INTERIOR.

O interior de elevada qualidade do BMW M240i M Performance caracteriza-se por um ambiente dinâmico exclusivo com destaques M Performance – das elegantes soleiras das portas com designação do modelo gravada, passando pelo painel de instrumentos orientado para o condutor com designação digital do modelo, até aos bancos desportivos M de design ergonómico. Estes oferecem um apoio lateral perfeito e protegem o corpo, mesmo em condução desportiva e em situações extremas. Resumindo: um todo perfeito e de elevada qualidade em cada viagem.

Consumo de combustível e emissões de CO₂.

  • O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO₂ oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

    Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO₂ originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO₂, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.