Stage

RADICALMENTE ELÉTRICO.

BMW 530e híbrido plug-in.

iPerformance

RADICALMENTE ELÉTRICO.

BMW 530e híbrido plug-in.

RADICALMENTE ELÉTRICO.BMW 530e híbrido plug-in.

Pensamento criativo. Acompanhar os tempos. Dois conceitos fundamentais para a sustentabilidade. O BMW 530e iPerformance implementa perfeitamente as duas tecnologias e mantém-se na vanguarda da indústria. Fundamenta-se no prazer da condução elétrica e, graças à tração híbrida plug-in, olha para o futuro com confiança.

BMW 530e iPerformance:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 46
Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 14,4

Read more

CONCEITO DE VEÍCULO.

CONCEITO DE VEÍCULO.

O BMW 530e iPerformance combina um motor elétrico e um motor BMW TwinPower Turbo de 4 cilindros a gasolina para criar a máxima eficiência de condução graças à tecnologia BMW eDrive. Isso permite-lhe uma condução em modo puramente elétrico e livre de emissões em condução de curta distância com uma performance de condução dinâmica e - combinada com o motor a gasolina de 4 cilindros – a capacidade de condução em longa distância.

Read more

SISTEMA DE CONDUÇÃO.

SISTEMA DE CONDUÇÃO.

Os componentes de condução do veículo incluem um motor a gasolina de 4 cilindros (184 cv) com tecnologia BMW TwinPower Turbo, um motor elétrico de 70 kW (113cv) e uma bateria de iões de lítio de alta tensão, com uma capacidade de 9,2 kWh, resultando numa potência acumulada de 252 cv. Ao executar somente em modo elétrico, o veículo tem uma autonomia de cerca de 46 km e uma velocidade máxima de 140 km/h.

Read more

GESTÃO INTELIGENTE DA ENERGIA.

GESTÃO INTELIGENTE DA ENERGIA.

A gestão inteligente da energia otimiza o fator de eficiência-potência da tração híbrida selecionando antecipadamente a tração adequada. Por exemplo, os dados de navegação disponíveis são utilizados para identificar antecipadamente as secções do percurso e as situações de condução que melhor se adequam ao motor elétrico ou para carregar a bateria de alta tensão.

Read more

EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO.

EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO.

O BMW 530e iPerformance possui diversos modos de tração que permitem ao condutor influenciar consideravelmente o consumo real. O resultado prático depende, em primeiro lugar, do modo de condução selecionado e, em segundo, do estilo de condução.

Read more

DESIGN.

O BMW 530e iPerformance exibe uma aparência completamente autoconfiante de um veículo executivo: as barras da grelha em duplo rim são em azul típico BMW i. Capas dos cubos das rodas azuis. O logótipo BMW i na superfície frontal lateral. O logótipo eDrive na curvatura Hofmeister e nos frisos das embaladeiras.

LIGAÇÃO EM REDE.

A aplicação My BMW Remote específica para os modelos híbridos plug-in, disponível para iOS e Android, apresenta informações detalhadas sobre o BMW 530e iPerformance - como o nível da carga da bateria e a autonomia restante. O controlo remoto pode ser utilizado para programar o carregamento através do temporizador semanal.

CARREGAMENTO PRÁTICO.

O seu BMW pode ser carregado numa tomada doméstica através do cabo de carregamento fornecido. Em viagem, pode ser carregado nos postos de carregamento públicos, através de um cabo integrado nos Acessórios BMW. O sistema de navegação e a aplicação BMW Remote dão informações sobre a localização e a disponibilidade dos postos adequados. A faturação pode ser efetuada, por exemplo, através do cartão BMW ChargeNow.

Read more

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • Os valores de consumo de combustível ou de energia elétrica e de emissões de CO2 aqui disponibilizados correspondem aos valores oficiais medidos e homologados pela autoridade homologadora, de acordo com o disposto no Regulamento (CE) n.º 715/2007 do Parlamento Europeu e do Conselho e em cumprimento da Diretiva 1999/94/CE, os quais se reportam individualmente ao veículo aqui apresentado e têm em conta os seus diversos extras opcionais e equipamentos específicos.

    Estes valores foram medidos de acordo com o novo procedimento de ensaio regulamentar de medição das emissões de CO2 e do consumo de combustível de veículos ligeiros, o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP), definido no Regulamento (UE) n.º 1151/2017 da Comissão de 1 de junho de 2017.

    O WLTP proporciona condições de ensaio mais estritas e valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mais realistas, garantindo a comparabilidade dos valores de consumo ou de emissões de CO2 aqui disponibilizados, em todos os Estados-Membros e para todos os automóveis novos de passageiros.
    [Relativamente a este veículo, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.] 

    Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo e as emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.