ADRENALINA PARA A ESTRADA.

Versões M Performance do BMW Série 5 Berlina.

BMW M
BMW M

ADRENALINA PARA A ESTRADA.

Versões M Performance do BMW Série 5 Berlina.

ADRENALINA PARA A ESTRADA.Versões M Performance do BMW Série 5 Berlina.

Nervos à flor da pele: as versões M Performance do BMW Série 5 Berlina elevam o limite ao inimaginável. Adrenalina pura. Caráter desportivo transformado em competição. Porque o que temos nunca é demais.


BMW M550i xDrive Berlina:
Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 8,9–9,1
Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 204–209


BMW M550d xDrive Berlina:
Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 5,9-6,1
Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 154-159

BMW M

PACKS DE POTÊNCIA DESPORTIVOS.

Sob o capot do BMW M550i xDrive reside a mais pura potência: o motor BMW M Performance TwinPower Turbo de 8 cilindros a gasolina é líder em matéria de propulsão. Algo perfeitamente audível, graças ao potente som do sistema de escape desportivo M que remete claramente para os seus genes desportivos.


O motor BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a diesel que equipa o BMW M550d é único em tudo. Tecnologias topo de gama, como a tecnologia do turbocompressor de múltiplas fases e a injeção de alta precisão Common Rail oferecem uma potência impressionante em qualquer situação, graças ao binário de 760 Nm.

EMOÇÕES FORTES.

EMOÇÕES FORTES.

A suspensão adaptativa M rebaixada em 10 milímetros, a direção otimizada e os travões M desportivos preparados para a máxima desaceleração. Mas se desejar emoções ainda mais fortes, opte pela suspensão adaptativa M Professional para obter ainda mais dinâmica de condução. Em termos de condução desafiante, as versões M Performance do BMW Série 5 Berlina estabelecem as regras. Afinal, é o líder quem dita as regras.

ACELERADOR DE PULSAÇÕES.

Uma visão que faz disparar os níveis de adrenalina: além do pack aerodinâmico M, as versões M Performance do BMW Série 5 Berlina incluem outros destaques, como as amplas entradas de ar e os pormenores especiais em cinza Cerium. Esta cor exclusiva encontra-se também presente na distinta estrutura da grelha em forma de rim, nas capas dos espelhos retrovisores exteriores aerodinâmicos e na designação do modelo. As jantes de 19" e 20"*, específicas das versões M Performance, completam a arrojada imagem.


*Disponibilidade prevista a partir do terceiro trimestre de 2017.

DESPORTIVOS DO PRINCÍPIO AO FIM.

As soleiras das portas com a gravação do modelo, o painel de instrumentos com a designação digital do modelo, o volante desportivo em pele e outros componentes do equipamento da Versão Desportiva M: o interior do BMW M550i xDrive e do BMW M550d xDrive são também uma expressão única da excelência desportiva.

PRAZER DE CONDUÇÃO INTENSO.

PRAZER DE CONDUÇÃO INTENSO.

Os veículos M Performance impressionam pela sua elevada potência. Oferecem a máxima dinâmica sem penalizar o conforto. No entanto, apesar do caráter desportivo, demonstram grande estilo com um design futurista. BMW M Performance. Intenso prazer de condução.

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E EMISSÕES DE CO2.

Os dados sobre o consumo de combustível/eletricidade e emissões de CO2 variam em função das dimensões das jantes e dos pneus. O consumo de combustível foi determinado de acordo com o ciclo de condução ECE.


A autonomia depende de diversos fatores, sobretudo do estilo de condução, das características do percurso, da temperatura exterior, do aquecimento/ar condicionado e do pré-condicionamento.


Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.