ADAPTADO AOS SEUS PLANOS.

Conforto de funcionamento do BMW Série 5 Touring.

ADAPTADO AOS SEUS PLANOS.

Conforto de funcionamento do BMW Série 5 Touring.

ADAPTADO AOS SEUS PLANOS.Conforto de funcionamento do BMW Série 5 Touring.

O conforto de funcionamento é prioritário no BMW Série 5 Touring. A tecnologia inovadora permite utilizar a bagageira de forma extremamente cómoda. Uma curta volta ou uma longa viagem de negócios têm sempre a mesma flexibilidade, espaço e dinâmica de condução.


BMW 530d xDrive Touring:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 5,3-5,7
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 139-149

Read more

JANELA TRASEIRA COM ABERTURA INDEPENDENTE.

Com o toque de um botão na chave do seu BMW, a janela traseira pode ser aberta de forma independente para colocar ou retirar objetos da bagageira. Uma funcionalidade especialmente prática: ao abrir a janela traseira, a cobertura de enrolamento da bagageira sobe automaticamente e, ao fechar de forma manual, a cobertura efetua-se automaticamente.

Read more

ENCOSTO DOS BANCOS TRASEIROS REBATÍVEL NA PROPORÇÃO 40:20:40

O encosto dos bancos traseiros rebatível na proporção 40:20:40 garante uma maior flexibilidade ao transportar passageiros e objetos. Graças ao sistema de carregamento entre os bancos, é possível sentar confortavelmente dois passageiros na traseira e transportar objetos longos, como um par de esquis ou uma prancha de snowboard. Ao rebater completamente o encosto dos bancos traseiros, o BMW Série 5 Touring transforma-se num excecionalmente espaçoso veículo de transporte, com um volume de bagageira de 570 a 1700 litros. Para o máximo de comodidade, o encosto dos bancos traseiros pode ser facilmente desbloqueado através do controlo à distância.

FECHO AUTOMÁTICO DA BAGAGEIRA

FECHO AUTOMÁTICO DA BAGAGEIRA

O fecho automático da bagageira permite uma cómoda abertura e fecho, pressionando simplesmente o botão situado no painel da porta ou na chave do seu BMW. É também possível abrir a bagageira de forma convencional, utilizando o puxador exterior. Para fechar basta pressionar o botão posicionado no interior da mesma.

Read more

PRONTO PARA QUALQUER TAREFA

O conceito de carregamento otimizado do BMW Série 5 Touring abre-lhe um novo mundo de oportunidades. Funcionalidades práticas, como o encosto do banco traseiro rebatível com divisão variável, o piso da bagageira dobrável ou um vasto número de opções de arrumação e fixação oferecem o máximo de flexibilidade - em viagens de lazer, de família ou de trabalho.

  • Pack de arrumação

    O pack de arrumação melhora a funcionalidade da bagageira através de um ajuste do ângulo de inclinação dos encostos dos bancos traseiros quase infinitamente variável incluindo a posição de carga, calhas de fixação à esquerda e à direita com dois pontos de fixação móveis, duas cintas de fixação com debrum em plástico nos painéis esquerdo e direito e um gancho multifunções.

  • Sistema de carregamento entre bancos

    O sistema de carregamento entre bancos permite rebater os encostos dos bancos traseiros com divisão 40:20:40, garantindo maior flexibilidade ao transportar pessoas e objetos. Por exemplo, podem sentar-se confortavelmente dois passageiros atrás e, simultaneamente, serem transportados objetos longos como sacos para esquis e pranchas de snowboard.

  • Pontos de fixação

    A bagageira dispõe de quatro pontos de fixação firmes e práticos para prender carga e bagagem de forma segura e fácil. Podem ser utilizados para impedir que objetos volumosos deslizem na bagageira. Caso não seja necessário prender a bagagem, toda a largura da bagageira pode ser utilizada, uma vez que os pontos de fixação se encontram à mesma altura do piso.

Consumo de combustível e emissões de CO2

  • Os valores de consumo de combustível ou de energia elétrica e de emissões de CO2 aqui disponibilizados correspondem aos valores oficiais medidos e homologados pela autoridade homologadora, de acordo com o disposto no Regulamento (CE) n.º 715/2007 do Parlamento Europeu e do Conselho e em cumprimento da Diretiva 1999/94/CE, os quais se reportam individualmente ao veículo aqui apresentado e têm em conta os seus diversos extras opcionais e equipamentos específicos.

    Estes valores foram medidos de acordo com o novo procedimento de ensaio regulamentar de medição das emissões de CO2 e do consumo de combustível de veículos ligeiros, o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP), definido no Regulamento (UE) n.º 1151/2017 da Comissão de 1 de junho de 2017.

    O WLTP proporciona condições de ensaio mais estritas e valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mais realistas, garantindo a comparabilidade dos valores de consumo ou de emissões de CO2 aqui disponibilizados, em todos os Estados-Membros e para todos os automóveis novos de passageiros.
    [Relativamente a este veículo, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.] 

    Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo e as emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.