QUANDO A VIAGEM SE TORNA NO OBJETIVO.

Características de condução do BMW Série 6 Gran Turismo.

QUANDO A VIAGEM SE TORNA NO OBJETIVO.

Características de condução do BMW Série 6 Gran Turismo.

QUANDO A VIAGEM SE TORNA NO OBJETIVO.Características de condução do BMW Série 6 Gran Turismo.

Pronto para qualquer viagem: o BMW Série 6 Gran Turismo é um mestre da versatilidade automóvel. Motores altamente eficientes combinam-se com tecnologias inteligentes de aerodinâmica e baixo peso oferecendo uma experiência de pura dinâmica de condução. Em simultâneo, tecnologias de suspensão inovadoras como o Executive Drive garantem um conforto de condução superior em qualquer situação. Quaisquer que sejam os seus planos, o BMW Série 6 Gran Turismo é sempre o companheiro certo.

BMW 630d Gran Turismo:
Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 4,9-5,3
Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 129-139

Read more

UM COMPANHEIRO COM ESTILO.

Conforto em viagem no BMW Série 6 Gran Turismo.

UM COMPANHEIRO COM ESTILO.

Conforto em viagem no BMW Série 6 Gran Turismo.

A combinação de estética, espaço generoso e conforto tornam o BMW Série 6 Gran Turismo no pioneiro da elegância de condução em longas viagens. As tecnologias de suspensão ativa permitem explorar as características de condução na totalidade, oferecendo uma agilidade impressionante a qualquer velocidade.

Read more

CENTRO DE POTÊNCIA.

Motores do BMW Série 6 Gran Turismo.

CENTRO DE POTÊNCIA.

Motores do BMW Série 6 Gran Turismo.

Os motores do BMW Série 6 Gran Turismo são autênticas centrais de potência e uma fonte de puro prazer de condução. Equipados com tecnologia topo de gama, oferecem uma potência extraordinária, rotações elevadas e um funcionamento suave. As inovadoras tecnologias BMW EfficientDynamics garantem ainda valores de topo no que respeita às emissões de CO2 e ao consumo de combustível.

Read more

Visão geral dos dados técnicos

AERODINÂMICA, NA SUA FORMA MAIS ATRAENTE.

AERODINÂMICA, NA SUA FORMA MAIS ATRAENTE.

O perfil do BMW Série 6 Gran Turismo caracteriza-se por uma elegância desportiva percetível ao primeiro olhar, graças à aerodinâmica especial possível de ser experienciada em termos de características de condução, acústica e eficiência. Entre os componentes aerodinâmicos encontra-se o spoiler traseiro ativo, que se eleva automaticamente a velocidades superiores a 110 km/h. O resultado é uma menor resistência aerodinâmica e uma tração significativamente melhor.

Read more

CONCEITO DE BAIXO PESO.

O conceito de baixo peso inteligente da BMW contribui para aumentar significativamente a dinâmica de condução e a eficiência. A redução no peso é a base para uma melhor dinâmica de condução e para uma eficiência exemplar. Materiais otimizados em termos de peso, como o aço de alta resistência, o alumínio e o magnésio são utilizados na construção de vários componentes.

BMW EFFICIENT DYNAMICS.

BMW EFFICIENT DYNAMICS.

Menos emissões, mais prazer de condução: as soluções BMW EfficientDynamics visam reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2, aumentando em simultâneo a dinâmica e o prazer de conduzir. O pack de funções integra o sistema de condução, a gestão de energia e o conceito do veículo.

Read more

LIGAÇÃO EM REDE E ASSISTÊNCIA AO CONDUTOR.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • BMW X2:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 4,9 a 8,7
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 128 a 195

    Os valores de consumo de combustível ou de energia elétrica e de emissões de CO2 aqui disponibilizados correspondem aos valores oficiais medidos e homologados pela autoridade homologadora, de acordo com o disposto no Regulamento (CE) n.º 715/2007 do Parlamento Europeu e do Conselho e em cumprimento da Diretiva 1999/94/CE, os quais se reportam individualmente ao veículo aqui apresentado e têm em conta os seus diversos extras opcionais e equipamentos específicos.

    Estes valores foram medidos de acordo com o novo procedimento de ensaio regulamentar de medição das emissões de CO2 e do consumo de combustível de veículos ligeiros, o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP), definido no Regulamento (UE) n.º 1151/2017 da Comissão de 1 de junho de 2017.

    O WLTP proporciona condições de ensaio mais estritas e valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mais realistas, garantindo a comparabilidade dos valores de consumo ou de emissões de CO2 aqui disponibilizados, em todos os Estados-Membros e para todos os automóveis novos de passageiros.
    [Relativamente a este veículo, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.]

    Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo e as emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.