BMW iX, i20, 2021, SUV elétrico, BMW iX xDrive50, pintura vermelho Aventurin, em frente à costa

Mais de 600 km*

Autonomia

Elétrico

Motorização

THE iX

Novo BMW iX.

Mais de 600 km*

Autonomia

Elétrico

Motorização

O PRIMEIRO BMW iX: PIONEIRO DE UMA NOVA ERA.

Nascido de uma visão. Criado para a mobilidade elétrica. Graças à eficiente tecnologia BMW eDrive e à sua tração integral elétrica, o BMW iX possui uma autonomia excecional e permite uma aceleração impressionante. O sistema operativo inteligente 8 BMW mantém-no sempre atualizado e pode ser utilizado de forma totalmente intuitiva.

Ler mais

OS MODELOS BMW iX EM COMPARAÇÃO.

BMW iX xDrive50

  • Mais de 600 km* de autonomia
  • Dos 0 aos 100 km/h em menos de 5 segundos
  • Mais de 120 km de autonomia em 10 minutos de carregamento rápido
  • Preço a partir de 107.000,00€
BMW iX i20 2021 electric SUV BMW iX xDrive50 facts

BMW iX xDrive40

  • Mais de 400 km* de autonomia
  • Dos 0 aos 100 km/h em menos de 6 segundos
  • Mais de 90 km de autonomia em 10 minutos de carregamento rápido
  • Preço a partir de 89.150,00 €
BMW iX i20 2021 electric SUV BMW iX xDrive40 facts
  • BMW iX xDrive50
  • BMW iX xDrive40

COMPARE O BMW iX xDRIVE40 E O BMW iX xDRIVE50.

Prossiga e escolha uma das seguintes opções

SEJA UM DOS PRIMEIROS A RESERVAR O NOVO BMW iX.

Após reservar, o seu Concessionário irá entrar em contacto consigo para responder às suas questões, confirmar a sua reserva e acompanhá-lo nos passos seguintes. As encomendas do BMW iX iniciam em meados de 2021 e o veículo estará disponível para entrega a partir do final deste ano.

Ler mais

MAIS DE 600 KM* DE AUTONOMIA.

BMW iX, i20, 2021, SUV elétrico, BMW iX xDrive50, pintura vermelho Aventurin, em movimento na rua

Com uma autonomia de mais de 600 km*, o BMW iX xDrive50 (BMW iX xDrive40: mais de 400 km*) é o veículo perfeito para a utilização diária, ideal tanto na condução urbana como em viagens longas. Apresenta também excelentes características aerodinâmicas, graças ao seu design altamente eficiente, que também contribui para o baixo consumo de energia de menos de 21 kW/h e um excecional coeficiente aerodinâmico de apenas 0,25 – incomparável no seu segmento de veículos.

MAIS DE 500 CV*.

BMW iX, i20, 2021, SUV elétrico, BMW iX xDrive50, pintura vermelho Aventurin, em movimento na rua, performance desempenho

Com dois potentes motores elétricos e tração integral elétrica BMW xDrive, o BMW iX oferece um excecional desempenho elétrico: Mais de 500 cv* impulsionam o BMW iX xDrive50 dos 0 aos 100 km/h em menos de 5 segundos (BMW iX xDrive40: 300 cv*; 0-100 km/h em pouco mais de 6 segundos). O binário instantaneamente acessível e a aceleração ininterrupta no arranque permitem ao BMW iX responder de forma precisa e espontânea a cada movimento do pedal do acelerador. Ao mesmo tempo, este SAV demonstra um comportamento em estrada extraordinariamente preciso e típico de veículos elétricos.

BMW iX, i20, 2021, SUV elétrico, tempo de carregamento

120 KM DE AUTONOMIA EM MENOS DE 10 MINUTOS.

BMW iX, i20, 2021, SUV elétrico, pintura vermelho Aventurin, carregamento com uma BMW Wallbox, carregamento

Com uma capacidade de carregamento até 200 kW (BMW iX xDrive40: até 150 kW), pode carregar o seu BMW iX num posto de carregamento rápido público dos 10 aos 80% de capacidade total em menos de 40 minutos. Em casa, pode comodamente carregar o seu BMW iX xDrive50 com a sua BMW Wallbox até 11 kW – e atingir 100% do carregamento da bateria em menos de 11 horas (BMW iX xDrive40: em menos de 8 horas). O carregador rápido e flexível BMW de carregamento em casa, o cabo de carregamento Modo 3 para o carregamento em postos públicos e o cartão de carregamento BMW para o acesso à rede pública de carregadores com condições apelativas integrados no Carregamento BMW já estão incluídos.

REINTERPRETAÇÃO DO DESIGN.

BMW iX, i20, 2021, SUV elétrico, BMW iX xDrive50, pintura vermelho Aventurin, perspetiva lateral, exterior

As superfícies lisas com linhas características dão ao BMW iX a sua forma monolítica única. Todos os detalhes combinam num moderno conceito de design e dão ao veículo a sensação de ter sido concebido a partir de um único molde. O design exterior aerodinâmico altamente eficiente foi decisivo para o excecional resultado de coeficiente aerodinâmico de 0,25, em conjunto com detalhes marcantes, como os formatos dos vidros, que se estreitam em direção à traseira e o design “Streamflow”. Pela primeira vez, podem ser encontrados puxadores embutidos nas portas e portas sem aros nos vidros num SAV BMW – revelando de imediato o seu espírito pioneiro.

CONCEITO SHY TECH.

BMW iX, i20, 2021, SUV elétrico, BMW iX xDrive50, pintura vermelho Aventurin, perspetiva dianteira, grelha BMW em forma de rim, Shy Tech

O conceito Shy Tech coloca os ocupantes em primeiro plano e permite que a moderna tecnologia no BMW iX se misture com o ambiente até ser necessária ou explicitamente desejada. Esta inteligência invisível pode ser experienciada nos vários detalhes do exterior e do interior – como a grelha em forma de rim, que funciona como uma superfície inteligente e contém tecnologias de câmara, funções de radar, tecnologia de sensores de última geração e elementos de aquecimento. E ainda, os altifalantes do sistema de som incorporados de forma invisível e o design minimalista dos botões no interior.

Destaques do design exterior do BMW iX.

BMW iX, SUV elétrico, pintura vermelho Aventurin, perspetiva dianteira

Design da dianteira.

A dianteira do BMW iX foi reinterpretada com um estilo futurista, conferindo-lhe uma expressiva presença. A grelha BMW em forma de rim alinhada verticalmente destaca, em particular, a moderna imagem deste SAV, em combinação com os faróis duplos mais estreitos de sempre em veículos de série da BMW.
BMW iX, SUV elétrico, pintura vermelho Aventurin, i20, perspetiva lateral

Perspetiva lateral.

Impressionantes contornos retangulares em redor das jantes focam a atenção de forma confiante, relembrando os primeiros modelos BMW X. Os puxadores embutidos nas portas, as portas sem aros nos vidros, os vidros que graficamente se estreitam em direção à traseira e o design Streamflow" estão harmoniosamente integrados, criando uma forte sensação de modernidade.
BMW iX, SUV elétrico, pintura vermelho Aventurin, i20, perspetiva traseira

Design da traseira.

Superfícies amplas, os faróis traseiros mais estreitos de sempre do BMW Group e uma bagageira perfeitamente integrada garantem uma moderna presença. Os elementos de grandes dimensões do difusor otimizam a aerodinâmica e, juntamente com uma zona inferior plana da carroçaria, contribuem para uma maior autonomia.

ESTILO DE VIDA SOBRE RODAS.

BMW iX, i20, SUV elétrico, design interior Suite, pele Castanea

O interior do BMW iX representa um espaço único de tranquilidade, com uma arquitetura inspirada no moderno design de interiores. Os seus elementos – como o painel de instrumentos plano com ecrã curvo BMW e os bancos elegantes – lembram peças de mobiliário com a sua escolha de cores e materiais de elevada qualidade. A consola central independente e flutuante, a ausência do túnel central e o mais amplo teto panorâmico alguma vez equipado num BMW criam uma impressionante sensação de espaço que convida a permanecer.

BMW iDRIVE.

BMW iX, i20, 2021, SUV elétrico, comando iDrive BMW, design interior Suite, cockpit, posto de condução

O novo sistema BMW iDrive envolve-o numa experiência interior completamente nova e holística. Pela primeira vez, pode comunicar com o seu BMW de forma natural e intuitiva. Conheça o seu assistente digital inteligente, que responde à sua voz e gestos, e torna a estadia no seu BMW iX o mais agradável possível. Além do interface tátil, pode controlar todo o sistema de informação e lazer do seu BMW iX de forma mais natural, como nunca.

Destaques do design interior do BMW iX.

BMW iX, i20, SUV elétrico, cockpit, posto de condução, design interior Suite Castanea

Design interior minimalista.

O design interior é moderno e reduzido ao essencial – um foco que pode ser percebido nos ecrãs e controlos. Como elemento de controlo central, o comando iDrive em vidro na consola central tem como moldura um elegante painel de controlo fabricado em madeira proveniente de plantações certificadas pelo FSC. Com a sua capacidade de controlo tátil e háptico ativo, substitui os botões convencionais para navegar nos menus iDrive.
BMW iX, i20, SUV elétrico, traseira, design interior Suite Castanea

Bancos confortáveis na traseira.

O banco corrido traseiro proporciona um espaço generoso e um ambiente de salão tranquilo, graças à eliminação do túnel central e à transição homogénea dos bancos laterais para o revestimento das portas. Os bancos traseiros também podem ser opcionalmente aquecidos e equipados com altifalantes 3D integrados nos encostos de cabeça. O encosto do banco traseiro é rebatível numa proporção de 40 : 20 : 40 para aumentar o volume da bagageira.
BMW iX, i20, SUV elétrico, teto panorâmico, interior

Teto de abrir panorâmico.

O amplo teto panorâmico Sky Lounge proporciona uma generosa sensação de espaço e um ambiente interior relaxado. Pode ser eletrocromaticamente sombreado para maior privacidade e, uma vez que já não há necessidade de um forro do teto, oferece aos ocupantes ainda mais espaço para a cabeça, com um toque moderno.
BMW iX, i20, SUV elétrico, ecrã curvo BMW, interior

Ecrã curvo BMW.

O ecrã curvo BMW, equipado pela primeira vez num veículo de produção em série, é o mostrador central e o elemento de controlo do painel de instrumentos totalmente digital do BMW iX. O visor de informações de 12,3" funde-se com o ecrã de controlos de 14,9" para criar uma unidade única que surge como uma moldura flutuante de uma pintura moderna no painel de instrumentos.

CONHEÇA O BMW iX ATRAVÉS DO VÍDEO.

BMW iX, i20, SUV elétrico, vídeo

CONCEITO DE SUSTENTABILIDADE HOLÍSTICA.

BMW iX, i20, 2021, SUV elétrico, design interior Suite, sustentabilidade

Quando comparado com um SAV com motor diesel potente, o BMW iX emite menos 45% emissões de gases de efeito estufa no decorrer do ciclo de vida do veículo, graças a um abrangente conceito de sustentabilidade. Isto deve-se a várias soluções, como a utilização exclusiva de fontes de energia renovável durante a produção e a utilização de materiais naturais e reciclados no interior. Exemplos: a pele Castanea curtida naturalmente com folha de oliveira e os tapetes 100% em Econyl.

CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA E EMISSÕES DE CO2.


*Medição de acordo com o ciclo de testes WLTP.

BMW iX xDrive40(1):
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km: 20
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0

BMW iX xDrive50(1):
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): inferior a 21
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0

Os valores dos veículos identificados com (1) são provisórios.

 

Os valores do consumo de combustível, das emissões de CO2 e do consumo de energia aqui apresentados foram determinados de acordo com o Regulamento Europeu (UE) 715/2007 na versão aplicável no momento da homologação. Os valores referem-se à versão base de um veículo na Alemanha e na gama apresentada é considerado o equipamento opcional e os diferentes tamanhos de jantes e pneus para a versão selecionada.

Para mais informações sobre os dados oficiais do consumo de combustível e as emissões específicas de CO2 dos automóveis de passageiros novos, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível e emissões de CO2 de automóveis de passageiros novos, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.

Os valores já se baseiam no novo regulamento WLTP e são traduzidos para valores equivalentes aos do NEDC de modo a garantir a comparação entre os veículos. No que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.

Ler mais

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • * medição de acordo com o ciclo de teste WLTP

    BMW iX xDrive40(1):
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 20
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0

    BMW iX xDrive50(1):
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): inferior a 21
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0

    Os valores dos veículos identificados com (1) são provisórios.

    Os valores do consumo de combustível, das emissões de CO2 e do consumo de energia aqui apresentados foram determinados de acordo com o Regulamento Europeu (UE) 715/2007 na versão aplicável no momento da homologação. Os valores referem-se à versão base de um veículo na Alemanha e na gama apresentada é considerado o equipamento opcional e os diferentes tamanhos de jantes e pneus para a versão selecionada.

    Para mais informações sobre os dados oficiais do consumo de combustível e das emissões específicas de CO2 dos automóveis de passageiros novos, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível e emissões de CO2 de automóveis de passageiros novos, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários e a partir de DAT Deutsche Automobil Treuhand GmbH, Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern, Alemanha e em https://www.dat.de/co2

    Os valores já se baseiam no novo regulamento WLTP e são traduzidos para valores equivalentes aos do NEDC de modo a garantir a comparação entre os veículos. No que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.