BMW i

DADOS TÉCNICOS.

Autonomia e Bateria
Autonomia elétrica em km (NEDC)
290*-300*
Autonomia elétrica em km (WLTP)
235**-255**
Autonomia de condução em km
até 200***
Capacidade da bateria em kWh
27,2/33,2
Tempo de carregamento rápido da bateria em posto de abastecimento CC: CC, 125 A; 50 kW (80%)
39 Min.
Tempo de carga da bateria de alta voltagem em h 16 A (80%)
7,5
Peso
Tara EU em kg
1.320
Peso total permitido em kg
1.670
Carga útil em kg
425
Carga sobre eixos (tara) à frente/atrás em %
47/53
BMW eDrive
Motor elétrico: potência em kW (cv)
125 (170)
Motor elétrico: binário máximo em Nm
250
Prestações
Velocidade máxima em energia elétrica em km/h
150
Aceleração de 0-100 km/h (s)
7,3
Recuperação 80–120 km/h (s)
5,1
Capacidade depósito, aprox. em l
0
Autonomia e Bateria
Autonomia elétrica em km (NEDC)
225*-235*
Autonomia elétrica em km (WLTP)
190**-200**
Autonomia de condução em km
até 330***
Capacidade da bateria em kWh
27,2/33,2
Tempo de carregamento rápido da bateria em posto de abastecimento CC: CC, 125 A; 50 kW (80%)
39 Min.
Tempo de carga da bateria de alta voltagem em h 16 A (80%)
7,5
Peso
Tara EU em kg
1.440
Peso total permitido em kg
1.760
Carga útil em kg
395
Carga sobre eixos (tara) à frente/atrás em %
44/56
BMW eDrive
Motor elétrico: potência em kW (cv)
125 (170)
Motor elétrico: binário máximo em Nm
250
Prestações
Velocidade máxima em energia elétrica em km/h
150
Aceleração de 0-100 km/h (s)
8,1
Recuperação 80–120 km/h (s)
5,7
Capacidade depósito, aprox. em l
9
Autonomia e Bateria
Autonomia elétrica em km (NEDC)
280*
Autonomia elétrica em km (WLTP)
235**-245**
Autonomia de condução em km
até 200***
Capacidade da bateria em kWh
27,2/33,2
Tempo de carregamento rápido da bateria em posto de abastecimento CC: CC, 125 A; 50 kW (80%)
39 Min.
Tempo de carga da bateria de alta voltagem em h 16 A (80%)
7,5
Peso
Tara EU em kg
1.340
Peso total permitido em kg
1.700
Carga útil em kg
425
Carga sobre eixos (tara) à frente/atrás em %
47/53
BMW eDrive
Motor elétrico: potência em kW (cv)
135 (184)
Motor elétrico: binário máximo em Nm
270
Prestações
Velocidade máxima em energia elétrica em km/h
160
Aceleração de 0-100 km/h (s)
6,9
Recuperação 80–120 km/h (s)
4,3*
Capacidade depósito, aprox. em l
0
Autonomia e Bateria
Autonomia elétrica em km (NEDC)
220*
Autonomia elétrica em km (WLTP)
185-195**
Autonomia de condução em km
até 330***
Capacidade da bateria em kWh
27,2/33,2
Tempo de carregamento rápido da bateria em posto de abastecimento CC: CC, 125 A; 50 kW (80%)
39 Min.
Tempo de carga da bateria de alta voltagem em h 16 A (80%)
7,5
Peso
Tara EU em kg
1.460
Peso total permitido em kg
1.780
Carga útil em kg
380
Carga sobre eixos (tara) à frente/atrás em %
44/56
BMW eDrive
Motor elétrico: potência em kW (cv)
135 (184)
Motor elétrico: binário máximo em Nm
270
Prestações
Velocidade máxima em energia elétrica em km/h
160
Aceleração de 0-100 km/h (s)
7,7
Recuperação 80–120 km/h (s)
4,8*
Capacidade depósito, aprox. em l
9

Informações sobre os dados técnicos.

  • (4) Autonomia de acordo com o ciclo de teste WLTP, dependendo do tamanho das jantes/pneus e do equipamento selecionados.

    (5) Valores de acordo com as medições da autonomia BMW na utilização diária com um perfil de condução citadino, temperatura exterior de 20° C, aquecimento/ar condicionado, climatização prévia, modo de condução COMFORT. A autonomia depende de diversos fatores, em particular: estilo de condução pessoal, características do percurso, temperatura exterior, climatização previa.

    *Valores baseados no ciclo de testes NEDC

    Os valores de consumo de combustível ou de energia elétrica e de emissões de CO2 aqui disponibilizados correspondem aos valores oficiais medidos e homologados pela autoridade homologadora, de acordo com o disposto no Regulamento (CE) n.º 715/2007 do Parlamento Europeu e do Conselho e em cumprimento da Diretiva 1999/94/CE, os quais se reportam individualmente ao veículo aqui apresentado e têm em conta os seus diversos extras opcionais e equipamentos específicos.

    Estes valores foram medidos de acordo com o novo procedimento de ensaio regulamentar de medição das emissões de CO2 e do consumo de combustível de veículos ligeiros, o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP), definido no Regulamento (UE) n.º 1151/2017 da Comissão de 1 de junho de 2017.

    O WLTP proporciona condições de ensaio mais estritas e valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mais realistas, garantindo a comparabilidade dos valores de consumo ou de emissões de CO2 aqui disponibilizados, em todos os Estados-Membros e para todos os automóveis novos de passageiros.
    [Relativamente a este veículo, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.]

    Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo e as emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.