VISIONÁRIO SOB QUALQUER PERSPETIVA.

Design do novo BMW i3.

VISIONÁRIO SOB QUALQUER PERSPETIVA.

Design do novo BMW i3.

VISIONÁRIO SOB QUALQUER PERSPETIVA.Design do novo BMW i3.

O BMW i3 não segue qualquer tendência. É a expressão de um estilo de vida consciente. Concebido de acordo com um conceito de design vanguardista que transmite determinação e um interior de características “lounge”. Equipado com uma simplicidade que cativa pelos materiais sustentáveis e pelos detalhes funcionais. Um automóvel que estabelece tendências pela sua singularidade.

Read more
BMW i

O ESPÍRITO DO TEMPO, COM UMA INTERPRETAÇÃO MODERNA.

DINÂMICO, DE TODAS AS PERSPETIVAS.

O exterior do BMW i3 transmite uma sensação desportiva imediata. As superfícies em duas cores e as curtas extremidades são um modelo de design moderno. O Pack Desportivo opcional realça o exterior com numerosos detalhes. Por exemplo, com as jantes de liga leve de 20" em preto Jet ou de duas tonalidades e com os eixos mais amplos transporta a personalidade desportiva e autoconfiante para a estrada. A suspensão desportiva rebaixada em 10 mm e os defletores laterais Aero completam a dinâmica imagem.

Read more

COM AMPLO ESPAÇO INCLUÍDO.

A sensação de espaço única do BMW i3 é percetível de imediato, através das portas abertas em sentidos opostos. O design aberto e convidativo torna a entrada, bem como as cargas e descargas simples e cómodas, sem comprometer a segurança, uma vez que as portas fechadas assumem a função de proteção do pilar B.

Read more

FASCÍNIO IMEDIATO.

O BMW i3 representa dinâmica total. Os faróis LED em forma de U equipados de série flanqueiam o símbolo da marca: a grelha em forma de rim fechada. Por baixo, o para-choques alarga visualmente a frente com indicadores de mudança de direção de grandes dimensões, conferindo-lhe uma expressividade extremamente acentuada.

Read more

PERSONALIDADE DESPORTIVA CONCENTRADA.

O para-choques traseiro semelhante a um difusor mede 40 milímetros e domina a largura da traseira. Posicionadas na porta da bagageira em vidro, as designações "eDrive" e "i3" encontram-se deslocadas para as extremidades laterais, sublinhando ainda mais a imagem desportiva e robusta. O logótipo com realces em azul BMW i realça a característica faixa preta e destaca ainda mais a evidente personalidade desportiva.

Read more

O MAIOR EFEITO ESTÁ NOS DETALHES.

Uma seleção de realces conclui sempre qualquer imagem. O BMW i3 demonstra-o da melhor forma. O pilar A e os pilares do teto em preto brilhante com friso em cromado mate são exemplos de pormenores de requinte. Sublinham o design inovador e conferem um toque de elegância.

Read more

PRESENÇA LUMINOSA.

Os faróis especialmente potentes utilizam tecnologia LED de topo para as luzes de médios e de máximos, luzes de presença laterais, luzes de condução diurna e indicadores de mudança de direção. A estrada resulta melhor iluminada e os objetos à noite surgem em maior contraste. O controlo do alcance dos faróis é efetuado de forma automática. As luzes de presença laterais e as luzes de condução diurna surgem em forma de U. As luzes de máximos iluminam a estrada com uma luz extremamente brilhante e homogénea e dispõem de um alcance de várias centenas de metros.

Read more

TRANSFORMAM A NOITE EM DIA.

As luzes traseiras LED na característica forma de U da BMW i incluem os farolins, as luzes de travagem e os indicadores de mudança de direção. Este sistema de luzes garante a certeza da presença necessária em condições de fraca visibilidade, fluindo das zonas laterais para a porta da bagageira. As luzes de marcha-atrás, luzes de nevoeiro traseiras e refletores encontram-se integrados no para-choques, à esquerda e à direita.

Read more

MAIS LEVEZA. MAIS AGILIDADE.

Parte integrante do conceito de construção inteligente de baixo peso da BMW, o tejadilho em carbono fabricado em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) contribui para a redução do peso, baixando o centro de gravidade. Uma soluçaõ que aumenta a agilidade e a dinâmica na descrição de curvas, na aceleração e em travagem.

Read more

DINÂMICA INTRÍNSECA.

The sports package underlines the dynamics of the BMW i3. It comprises 20" light-alloy wheels with double spoke style in bicolor or optionally jet black with mixed tyres, a sports suspension with vehicle lowering by 10 mm, wide wheel arch trims and aeroflap sills on the sides, each in glossy black.

Read more

PERSONALIDADE ÚNICA – EM TODAS AS SUAS FACETAS.

A personalidade pode ser expressada de muitas maneiras. Tal como o moderno esquema de cores do BMW i3, que inclui seis cores com acabamento brilhante. Por exemplo, através da elegante cor exterior azul Imperial ou através da impressionante cor exterior vermelho Melbourne, ambas com realces em cinza Frozen metalizada. Cores que emocionam pela nitidez e brilho. Disponível desde já, a cor exterior bege Jucaro apresenta-se cheia de classe. As jantes de liga leve de 19" e 20" disponíveis em diversos estilos sublinham a moderna imagem.

EXTREMAMENTE RÁPIDO. E CARREGADO DE EMOÇOES.

EXTREMAMENTE RÁPIDO. E CARREGADO DE EMOÇOES.

   

AUTONOMIA, CARREGAMENTO E EFICIÊNCIA.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • BMW i3
    Minimo e máximo:
    Consumo de energia elétrica e emissões de CO2 para o BMW i3: N/A
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km: 15,3 – 16.3
    Autonomia elétrica em km (combinada): 285-308

    BMW i3s
    Minimo e máximo:
    Consumo de energia elétrica e emissões de CO2 para o BMW i3: N/A
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km: 16.2 – 16.5
    Autonomia elétrica em km (combinada): 279-283

    A autonomia de condução está dependente de inúmeros fatores, entre os quais o estilo de condução, o percurso, condições atmosféricas, utilização do sistema de aquecimento/refrigeração e climatização prévia.

    Os valores de consumo de combustível ou de energia elétrica e de emissões de CO2 aqui disponibilizados correspondem aos valores oficiais medidos e homologados pela autoridade homologadora, de acordo com o disposto no Regulamento (CE) n.º 715/2007 do Parlamento Europeu e do Conselho e em cumprimento da Diretiva 1999/94/CE, os quais se reportam individualmente ao veículo aqui apresentado e têm em conta os seus diversos extras opcionais e equipamentos específicos.

    Estes valores foram medidos de acordo com o novo procedimento de ensaio regulamentar de medição das emissões de CO2 e do consumo de combustível de veículos ligeiros, o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP), definido no Regulamento (UE) n.º 1151/2017 da Comissão de 1 de junho de 2017.

    O WLTP proporciona condições de ensaio mais estritas e valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mais realistas, garantindo a comparabilidade dos valores de consumo ou de emissões de CO2 aqui disponibilizados, em todos os Estados-Membros e para todos os automóveis novos de passageiros.

    [Relativamente a este veículo, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.]

    Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo e as emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.