VISIONÁRIO SOB QUALQUER PERSPETIVA.

Design do novo BMW i3.

VISIONÁRIO SOB QUALQUER PERSPETIVA.

Design do novo BMW i3.

VISIONÁRIO SOB QUALQUER PERSPETIVA.Design do novo BMW i3.

O BMW i3 não segue qualquer tendência. É a expressão de um estilo de vida consciente. Concebido de acordo com um conceito de design vanguardista que transmite determinação e um interior de características “lounge”. Equipado com uma simplicidade que cativa pelos materiais sustentáveis e pelos detalhes funcionais. Um automóvel que estabelece tendências pela sua singularidade.

Read more
BMW i

O ESPÍRITO DO TEMPO, COM UMA INTERPRETAÇÃO MODERNA.

MODERNO, DE TODAS AS PERSPETIVAS.

O exterior do BMW i3 transmite uma sensação de agilidade imediata E declara-a de forma elegante. As superfícies em duas cores e as curtas extremidades são um modelo do design moderno. A fluidez característica dos vidros, que lhes confere a sensação de formarem uma superfície única, completa a imagem e oferece uma vista panorâmica plena de espaço.
Read more

COM AMPLO ESPAÇO INCLUÍDO.

A sensação de espaço única do BMW i3 é percetível de imediato, através das portas abertas em sentidos opostos. O design aberto e convidativo torna a entrada, bem como as cargas e descargas simples e cómodas, sem comprometer a segurança, uma vez que as portas fechadas assumem a função de proteção do pilar B.
Read more

FASCÍNIO IMEDIATO.

O BMW i3 representa dinâmica total. Os faróis LED em forma de U equipados de série flanqueiam o símbolo da marca: a grelha em forma de rim fechada. Por baixo, o para-choques alarga visualmente a frente com indicadores de mudança de direção de grandes dimensões, conferindo-lhe uma expressividade extremamente acentuada.
Read more

PERSONALIDADE DESPORTIVA CONCENTRADA.

O para-choques traseiro semelhante a um difusor mede mais 40 milímetros do que o do modelo anterior e domina a largura da traseira. Posicionadas na porta da bagageira em vidro, as designações "eDrive" e "i3" encontram-se deslocadas para as extremidades laterais, sublinhando ainda mais a imagem desportiva e robusta. O logótipo com realces em azul BMW i realça a característica faixa preta e destaca ainda mais a evidente personalidade desportiva.
Read more

O MAIOR EFEITO ESTÁ NOS DETALHES.

Uma seleção de realces conclui sempre qualquer imagem. O BMW i3 demonstra-o da melhor forma. O pilar A e os pilares do teto em preto brilhante com friso em cromado mate são exemplos de pormenores de requinte. Sublinham o design inovador e conferem um toque de elegância.
Read more

PRESENÇA LUMINOSA.

Os faróis especialmente potentes utilizam tecnologia LED de topo para as luzes de médios e de máximos, luzes de presença laterais, luzes de condução diurna e indicadores de mudança de direção. A estrada resulta melhor iluminada e os objetos à noite surgem em maior contraste. O controlo do alcance dos faróis é efetuado de forma automática. As luzes de presença laterais e as luzes de condução diurna surgem em forma de U. As luzes de máximos iluminam a estrada com uma luz extremamente brilhante e homogénea e dispõem de um alcance de várias centenas de metros.
Read more

TRANSFORMAM A NOITE EM DIA.

As luzes traseiras LED na característica forma de U da BMW i incluem os farolins, as luzes de travagem e os indicadores de mudança de direção. Este sistema de luzes garante a certeza da presença necessária em condições de fraca visibilidade, fluindo das zonas laterais para a porta da bagageira. As luzes de marcha-atrás, luzes de nevoeiro traseiras e refletores encontram-se integrados no para-choques, à esquerda e à direita.
Read more

MAIS LEVEZA. MAIS AGILIDADE.

Parte integrante do conceito de construção inteligente de baixo peso da BMW, o tejadilho em carbono fabricado em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) contribui para a redução do peso, baixando o centro de gravidade. Uma soluçaõ que aumenta a agilidade e a dinâmica na descrição de curvas, na aceleração e em travagem.
Read more

PERSONALIDADE ÚNICA – EM TODAS AS SUAS FACETAS.

A personalidade pode ser expressada de muitas maneiras. Tal como o moderno esquema de cores do BMW i3, que inclui seis cores com acabamento brilhante. Disponível inicialmente na elegante cor azul Imperial e na impressionante cor vermelho Melbourne, ambas com realces em cinza Frozen metalizada. Cores que emocionam pela nitidez e brilho. As jantes de liga leve de 19" e 20" disponíveis em diversos estilos sublinham a imagem moderna.

EXTREMAMENTE RÁPIDO. E CARREGADO DE EMOÇOES.

EXTREMAMENTE RÁPIDO. E CARREGADO DE EMOÇOES.

   

AUTONOMIA, CARREGAMENTO E EFICIÊNCIA.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • Consumo de energia elétrica e emissões de CO2 para o BMW i3 (94 Ah):
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 0
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 0
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km: 13,1-13,6
    Autonomia elétrica (combinada) em km: 290–300
    Autonomia elétrica orientada para o cliente em km: até 200
    Autonomia elétrica total orientada para o cliente em km: até 200

    Consumo de energia elétrica e emissões de CO2 para o BMW i3 (94 Ah) com extensor de autonomia:
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 13–14
    Consumo de energia elétrica (combinado) em kWh/100 km: 11,5–11,9
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 0,6
    Autonomia elétrica (combinada) em km: 225–235
    Autonomia elétrica total orientada para o cliente em km: até 330

    Consumo de energia elétrica e emissões de CO2 para o BMW i3s (94 Ah):
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 0
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 0
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km: 14,3
    Autonomia elétrica (combinada) em km: 280
    Autonomia elétrica orientada para o cliente em km: até 200

    Consumo de energia elétrica e emissões de CO2 para o BMW i3s (94 Ah) com extensor de autonomia:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 0,7
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 14
    Consumo de energia elétrica (combinado) em kWh/100 km: 12,5
    Autonomia elétrica (combinada) em km: 220
    Autonomia elétrica total orientada para o cliente em km: até 330
     

    Valores provisórios a aguardar confirmação oficial.

    Os valores do consumo de combustível e emissões de CO2 dependem da dimensão das jantes e dos pneus selecionados. Os dados do consumo foram determinados de acordo com o ciclo de condução ECE.
    A autonomia de condução está dependente de inúmeros fatores, nomeadamente do estilo de condução, percurso selecionado, condições atmosféricas, utilização do sistema de aquecimento/refrigeração e climatização prévia.
    Para mais informações sobre os dados oficiais do consumo de combustível e das emissões específicas de CO2 dos automóveis ligeiros de passageiros novos, consulte as diretrizes disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW e Agentes BMW i.