ORIGEM M.

BMW M2 Coupé.

ORIGEM M.

BMW M2 Coupé.

ORIGEM M.BMW M2 Coupé.
BMW M

A partir de

73.000,00€

Potência máxima em kW (cv)/rpm

272 (370)/6.500

Binário máximo (Nm)/rpm

465/1.400–5.560

Aceleração 0–100 km/h (s)

4,3 com transmissão de 7 velocidades DKG Drivelogic

Velocidade máxima em km/h

250 (270 com pack M Driver´s)

O design e o conceito do primeiro BMW M2 Coupé têm a sua origem nas raízes históricas da BMW M. Um veículo que combina a elevada potência e a clássica tração traseira com a precisão e a agilidade típicas de um moderno automóvel M. Os característicos para-choques dianteiros e traseiros permitem melhorar a circulação de ar e a aerodinâmica. A suspensão desportiva e o potente motor M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina garantem um desempenho extraordinário.

DINÂMICA DE CONDUÇÃO E EFICIÊNCIA.

A transmissão manual de 6 velocidades M ou a transmissão de dupla embraiagem M com Drivelogic, o diferencial ativo M e a aceleração espontânea com um binário de 500 Nm são características incomparáveis de um puro desportivo, de acordo com a tradição clássica da BMW M.

Características de competição.

O prazer de condução do BMW M2 Coupé é fruto da mais sofisticada tecnologia, testada em condições extremas. O resultado é uma experiência de condução autêntica só possível com os veículos BMW M: distribuição de carga nos eixos de praticamente 50:50, um fantástico chassis e equipamento com características de competição.

7 velocidades M DCT com Drivelogic.

Mudanças de velocidade sem perda de potência, sem utilizar a embraiagem ou sem abrandar: transmissão de 7 velocidades de embraiagem dupla M com Drivelogic. As mudanças de velocidade podem ser efetuadas automática ou manualmente, utilizando as patilhas de mudança de velocidade no volante ou a alavanca seletora. O sistema de controlo do arranque garante a aceleração máxima a partir do arranque.

Diferencial ativo M.

O diferencial ativo M permite otimizar a tração e a estabilidade de condução ao mudar de faixa de rodagem, nas acelerações à saída de curvas a velocidades elevadas e em pavimentos assimétricos. A otimização da tração é obtida através de um dispositivo de comando eletrónico que permite reduzir a diferença de rotações entre as rodas traseiras.

Travões compósitos M.

Graças à utilização de diversos materiais, os travões compósitos M alcançam extraordinários valores de travagem, uma elevada estabilidade, longa duração e uma redução global do peso, exercendo um impacto positivo na agilidade, dinâmica e aceleração. As maxilas de travão em azul metalizado com logótipo M definem o elevado desempenho dos travões compósitos específicos M.

Onde tudo o que está a mais está no sítio certo.

BMW-M.com – O novo website com a letra mais potente do mundo.

DESIGN.

O design do BMW M2 Coupé transmite pura potência e dinâmica. As linhas desportivas de Coupé, as formas musculadas e o interior com autênticos pormenores do desporto motorizado sublinham a imagem desportiva deste veículo.

  • Consumo de combustível e emissões de CO2 do BMW M2 Coupé:

    Consumo combinado (l/100 km): 7,9
    Emissões de CO2 combinadas (g/km): 185

    O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW. Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO2 originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO2, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.