ILIMITADO+

BMW M

BMW M4 Cabrio. Radicalmente mais.

BMW M

ILIMITADO+

BMW M4 Cabrio. Radicalmente mais.

ILIMITADO+BMW M4 Cabrio. Radicalmente mais.
BMW M

Aceleração 0-100 km/h (seg.) 

4,6 (4,4)

Potência máxima em kW/rpm (cv/rpm)

317 (431)/5500-7300

Consumo combinado (l/100 km)

9,1 (8,7)

Emissões de CO2 em g/km

213 (203)

Tara UE (kg)

1840 (1865)

Versão base desde

110.950 €

Repleto de adrenalina ao encontro do sol: comportamento preciso, agilidade cativante e dinâmica emocionante. Com um motor que demonstra uma superioridade impressionante e um conjunto de tecnologias com um inconfundível temperamento desportivo. E com um comportamento extremamente seguro que se manifesta através de um sorriso confiante, com a capota aberta: o BMW M4 Cabrio simboliza liberdade desportiva sobre quatro rodas.

CONCEITO DE DESIGN FASCINANTE.

Design dinâmico.

O BMW M4 Cabrio é um veículo impressionante graças ao puro desempenho desportivo, silhueta dinâmica e capota rígida retrátil, garantindo um prazer de condução ilimitado, 365 dias por ano. Outros destaques de design, como a grelha em duplo rim M com emblema M4, entradas de ar laterais M em forma de guelra e duplas ponteiras de escape M completam uma incomparável experiência de condução a céu aberto.

Linhas estilo coupé.

O BMW M4 Cabrio apresenta uma aparência musculada e desportiva, graças às linhas alongadas e aos flancos bem delineados. A longa silhueta estende-se até à traseira distinta e alargada, exprimindo uma imagem de força concentrada, com a capota aberta ou fechada.

Frente poderosa.

A impetuosa secção frontal do BMW M4 Cabrio, com grelha em duplo rim pintada em preto brilhante e generosas entradas de ar, destaca-se pelos faróis com tecnologia LED. O design em filigrana e o brilho impressionante da luz permitem uma fácil identificação de dia e uma iluminação perfeita à noite.

Traseira distintiva.

As cavas das rodas alargadas exprimem a enorme potência do BMW M4 Cabrio. Os redesenhados farolins traseiros com tecnologia LED realçam a resoluta postura deste cabrio desportivo. O difusor M e as duplas ponteiras de escape M inserem-se perfeitamente no design do para-choques traseiro com as características saídas de ar.

Elementos aerodinâmicos.

As duas entradas de ar verticais para a Air Curtain e os elementos M das entradas de ar laterais em forma de guelra com o Air Breather integrado, reduzem a resistência ao ar nas cavas das rodas, otimizando o desempenho aerodinâmico, acelerando ao mesmo tempo as pulsações.

Capota rígida retrátil.

A capota rígida retrátil abre automaticamente em cerca de 20 segundos a velocidades até 18 km/h, permitindo desfrutar de um prazer de condução fascinante aliado à intensidade de um BMW Cabrio. Com a capota fechada oferece uma imagem igualmente atraente, garantindo um elevado grau de segurança e uma agradável acústica interior, mesmo em condução desportiva.

Farolins totalmente LED.

Também nas luzes traseiras as funções de iluminação são implementadas inteiramente através de díodos emissores de luz. A sua forma alongada em L, com iluminação contínua, estende-se até à mala, destacando o distinto estilo da traseira.

PACK M COMPETITION.

O pack M Competition oferece um notável incremento da dinâmica de condução, graças à elevada potência do motor e à suspensão adaptativa M especialmente
adaptada. O sistema de escape desportivo M com duplas ponteiras de escape em cromado preto oferece uma potente sonoridade. O pack inclui jantes de liga leve M exclusivas de 20” com pneus mistos.

450 CV

Com o pack Competition M (opcional) o BMW M4 Cabrio retira ainda mais dinamismo do potente propulsor de 331 kW. Inclui uma suspensão adaptativa M especialmente configurada, jantes de liga leve polidas M 666 com raios em estrela de 20", pneus mistos e um sistema de escape desportivo M que oferece um som ainda mais distinto.

O CÉU É O LIMITE.

BMW M

O CÉU É O LIMITE.

Acelerar o BMW M4 Cabrio em direção ao sol permite experimentar momentos intensos, plenos de adrenalina. Tudo isto graças ao motor BMW M de 431 cv, que debita a sua potência em doses cuidadosamente medidas. Graças a numerosas tecnologias com origem na competição, como o diferencial ativo M e a direção M Servotronic, este desportivo de topo responde sempre com a máxima precisão e perfeição técnica, impulsionando-as até aos limites, ao mesmo tempo que acelera igualmente as suas pulsações.

MOTOR M TWINPOWER TURBO DE 6 CILINDROS EM LINHA A GASOLINA.

O motor a gasolina BMW M TwinPower Turbo de 3.0 litros e 6 cilindros em linha combina o melhor de dois mundos: uma elevada personalidade rotativa capaz de alcançar 7600 rpm e uma potência superior que culmina num binário máximo de 550 Nm. A injeção direta Bi-Turbo e a afinação específica M garantem que uma resposta do motor direta ao mais leve toque de acelerador, com uma propulsão vigorosa e uma tração confiante. Numerosas inovações, como a construção sem casquilhos ou a cambota mais leve, forjada, levam mais longe o conceito de construção inteligente de baixo peso, aumentam a dinâmica e a aceleração, reduzem o consumo de combustível e permitem uma distribuição do peso otimizada de praticamente 50:50. Resultado: uma condução ágil sem precedentes, realçada pela sonoridade impressionante e inconfundível do motor M.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • BMW M4 Cabrio:
    Consumo em l/100 km (combinado): 9,1 (8,7)
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 213 (203)

    Os valores entre parêntesis referem-se ao modelo com transmissão M de dupla embraiagem de 7 velocidades com Drivelogic.

    O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

    Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO2 originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO2, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.