A ADRENALINA CHEGA COM 4 LUGARES.

O BMW M4 CS.

A ADRENALINA CHEGA COM 4 LUGARES.

O BMW M4 CS.

A ADRENALINA CHEGA COM 4 LUGARES.O BMW M4 CS.
BMW M

Aceleração 0-100 km/h (seg.)

3,9*

Potência máxima em cv (kW)/rpm (cv/rpm)

460 (338)/ 6.250*

Consumo em l/100 km (combinado):

8,4*

Emissões de CO2 em g/km (combinadas)

197*

BMW M4 CS a partir de

Brevemente disponível

O novo BMW M4 CS é um modelo especial da BMW M GmbH, na tradição dos veículos de elevado desempenho originários do BMW M3, da série E30. Com uma produção limitada, os genes do BMW M4 GTS surgem combinados com a capacidade de adaptação ao dia-a-dia do BMW M4 Coupé de 4 lugares. Pleno de tecnologias M inovadoras e com componentes eficientes e de baixo peso em fibra de carbono, esta versão desportiva consegue concluir o lendário circuito de “Nordschleife” de Nürburgring nuns impressionantes 7:38 minutos, sem sacrificar a sua utilidade no quotidiano. O desempenho de topo chega às ruas.

BMW M4 CS:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 8,4*
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 197*

*Valores preliminares sujeitos a confirmação. Sujeito a alterações.

Os dados de consumo são determinados em conformidade com o ciclo de condução ECE, dependendo do tamanho das jantes e pneus selecionados. As versões apresentadas incluem equipamento opcional.

INCRÍVEL AO OLHAR. IMPRESSIONANTE AO CONDUZIR.

Dinâmica pura.

A frente distinta exprime uma personalidade desportiva inegável através da grelha plana em forma de rim duplo com barras em preto e característicos faróis LED duplos. O spoiler dianteiro tripartido com amplas entradas de ar reforça a dinâmica e garante um arrefecimento eficiente do motor de elevado desempenho de 6 cilindros, assim como dos travões M Compostos ou dos opcionais travões M em cerâmica e Carbono. A divisória dianteira em carbono, específica desta nova versão e fabricada em fibra de carbono exposta, está homologada para utilização na estrada e reduz a elevação do eixo dianteiro para uma condução ainda mais dinâmica.

* Dependendo das condições de utilização e das características específicas dos materiais utilizados, podem surgir ruídos particularmente em condições de piso molhado ou húmido. Água ou humidade no sistema de travagem, pode fazer com que a capacidade e comportamento de travagem seja idêntico a um sistema de travagem convencional. Isto pode ser sentido durante um curto período de tempo como uma redução na ação de travagem e pode ser colmatada por uma maior pressão sobre o pedal de travão quando necessário.
Read more

Potência imparável.

O motor M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina do BMW M4 CS torna possível o desempenho deste super desportivo. Com uma potência de 460 cv e um binário de 600 Nm, o motor de elevado desempenho transporta este desportivo dos 0 aos 100 km/h em 3,9* segundos, com uma velocidade máxima de 280 km/h, limitada eletronicamente.

*Valores preliminares sujeitos a confirmação. Sujeito a alterações.
Read more

Construção desportiva de baixo peso.

Os inovadores componentes de baixo peso caracterizam as linhas desportivas do BMW M4 CS. O capot em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP), já conhecido do BMW M4 GTS, é 25% mais leve do que o capot em alumínio do BMW M4 Coupé, já em si com um peso otimizado. O tejadilho ligeiramente recolhido, e também em CFRP, é seis quilos mais leve do que um tejadilho em metal e baixa o centro de gravidade, permitindo uma agilidade excecional. O defletor Gurney no spoiler traseiro - também fabricado em fibra de carbono e homologado para utilização na estrada - reduz substancialmente a elevação do eixo traseiro quando comparado com o BMW M4 equipado com o pack Competition.
Read more

Aderência perfeita à estrada.

As jantes de liga leve de dez raios em cinza Orbit foram especialmente concebidas para o BMW M4 CS e baseiam-se no design da famosa versão de competição BMW M4 do Deutsche Tourenwagen Masters (DTM). As jantes forjadas e com peso otimizado surgem de série nesta versão e estão equipadas com pneus mistos: Michelin Pilot Sport Cup 2 de 265/35 R 19 à frente e de 285/30 R 20 atrás. Para uma maior capacidade de utilização quotidiana, estão também disponíveis, como opção, pneus desportivos Michellin com perfil mais resistente.
Read more

Perfil traseiro característico.

O perfil traseiro desportivo do BMW M4 CS é caracterizado por um spoiler com um defletor Gurney em fibra de carbono exposta. Este permite reduzir a elevação do eixo traseiro e otimizar o comportamento em estrada, especialmente a velocidades mais elevadas. O difusor M em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) confere um apelativo pormenor à traseira do veículo. O logótipo M está também presente nas ponteiras de escape duplas M em aço inoxidável do BMW M4 CS. Tal como no BMW M4 GTS, os farolins em L utilizam a futurista tecnologia OLED e criam um visual fascinante, através da animação dinâmica das luzes e dos efeitos 3D.
Read more

DESPORTIVO ATÉ AO MAIS ÍNFIMO PORMENOR.

O interior contribui também para a personalidade desportiva e exclusiva do BMW M4 CS, mesmo antes de se entrar nele, graças às elegantes soleiras das portas em alumínio com a designação M4 CS. O volante desportivo M em pele é o coração de um interior orientado para o condutor. Pode também optar por um volante M em Alcantara e em Antracite com costuras em azul e vermelho M e com a designação do modelo na posição das 12 horas - garantindo sempre o máximo de aderência em qualquer situação de condução. A visibilidade sem obstruções da instrumentação em formato redondo é característica do estilo M. Os elegantes frisos em Alcantara encontram-se decorados com uma atraente e exclusiva designação CS.


Tal como no BMW M4 Coupé com o pack Competition, os bancos desportivos M de baixo peso do BMW M4 CS apresentam-se em pele Merino e Alcantara. Estes bancos garantem uma sensação de conforto e proteção na condução em pista, permitindo igualmente um excecional conforto em viagens longas. O interior do BMW M4 CS é caracterizado pelos componentes inovadores de baixo peso. A consola central com peso otimizado em cerca de 30% em relação à versão de série equivalente, e apresenta-se revestida em Alcantara com costuras contrastantes em cinza escuro. Os painéis das portas e os painéis laterais ultra leves, bem como os puxadores das portas tipo pega com faixas M proporcionam um toque final característico ao interior desta versão especial.

DESTAQUE ANIMADO INCLUÍDO.

Design das luzes OLED.


Os farolins do BMW M4 CS integram uma tecnologia de iluminação futurista baseada em díodos orgânicos emissores de luz (OLED) que permitem uma iluminação alargada e extremamente homogénea. Com uma animação dinâmica de luzes em 3D, os farolins complementam a largura do perfil traseiro e conferem a este coupé desportivo uma imagem mais potente e visualmente distinta, de dia e de noite.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • BMW M4 CS:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 8,4*
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 197*

    *Valores preliminares sujeitos a confirmação. Sujeito a alterações.

    Os valores entre parêntesis referem-se ao modelo com transmissão M de dupla embraiagem de 7 velocidades com Drivelogic.

    O consumo foi determinado com base no ciclo de testes ECE, dependendo do tipo de jantes e da dimensão dos pneus. Os modelos ilustrados incluem equipamento opcional.

    Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

    Os valores não se referem a um modelo específico e não são parte integrante da oferta, sendo utilizados apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículo. As emissões de CO2 originadas durante a produção e preparação do combustível ou de outras fontes de energia, não são levadas em conta na determinação das emissões de CO2, de acordo com a diretiva 1999/94/CE.