BMW M4, G82, 2020, cor exterior amarelo Sao Paulo, vista frontal a três quartos em movimento
A partir de121.000,00€
PerformanceAté 510 hp (375 kW)
MotorizaçãoGasolina

THE M4

BMW M

NOVO BMW SÉRIE 4 COUPÉ, VERSÃO M

A partir de121.000,00€
PerformanceAté 510 hp (375 kW)
MotorizaçãoGasolina
THE M4NOVO BMW SÉRIE 4 COUPÉ, VERSÃO M

BMW M4 Competition Coupé, BMW M4 Coupé e BMW M440i xDrive Coupé.

Os automóveis da gama BMW Série 4 Coupé, versão M oferecem uma combinação fascinante de estética, caráter e estilo desportivo típico M. A liderar o trio está o BMW M4 Competition Coupé, com uma extraordinária potência de 510 cv e um binário de 650 Nm. Equipado com um motor BMW M TwinPower Turbo de alta performance, transmissão de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic, tração integral M xDrive* opcional, diferencial Active M e diversas tecnologias derivadas do automobilismo, garante a dinâmica de condução máxima – quer na utilização do dia a dia, quer na pista de corridas. O BMW M4 Coupé apresenta uma potência desportiva de 480 cv e um binário de 550 Nm. A combinação da tração traseira e da transmissão de 6 velocidades M com otimização da comutação permite um estilo de condução muito dinâmico e torna o veículo num puro-sangue desportivo. A gama é completada pelo BMW M440i xDrive Coupé: além do seu design apelativo, este coupé desportivo com uma potência de 374 cv inspira com uma combinação particularmente equilibrada de estilo desportivo, eficiência e comodidade na utilização quotidiana. *O M xDrive está previsto ficar disponível a partir do verão de 2021.

 

BMW M4 Competition Coupé com M xDrive:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 10,2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 232

 

BMW M4 Competition Coupé:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 10,2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 234


BMW M4 Coupé:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 10,8
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 248

 

BMW M440i xDrive Coupé:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 6,8–7,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 155–163

Ler mais

O BMW SÉRIE 4 COUPÉ, VERSÃO M, EM COMPARAÇÃO.

Visão geral dos principais dados de desempenho: design, motorização, suspensão e potência.

BMW M4 Competition Coupé.

Dinâmica de condução máxima com tração traseira ou M xDrive* *O modelo M xDrive tem disponibilidade prevista a partir do verão de 2021.
  • Motor de elevado desempenho BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina com 510 cv
  • Transmissão rápida de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic
  • Tração traseira ou tração integral M xDrive*
  • 375 kW (510 cv), 650 Nm, 0–100 km/h até 3,5 seg. mais rápido
BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, cor exterior amarelo Sao Paulo, vista frontal a três quartos

BMW M4 Coupé.

Dinâmica de condução purista com tração traseira e transmissão manual.
  • Motor de elevado desempenho BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina com 480 cv
  • Transmissão manual de 6 velocidades M com passagens curtas e precisas
  • Tração traseira desportiva que oferece o máximo de emoções
  • 480 cv (353 kW), 550 Nm, 0–100 km/h em 4,2 seg.
BMW M4 Coupé, cor exterior cinza Brooklyn metalizada, G82, 2020, vista frontal a três quartos

BMW M440i xDrive Coupé.

A fusão perfeita entre estilo desportivo, conforto e utilização diária.
  • Motor BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina com 374 cv
  • Transmissão desportiva de 8 velocidades Steptronic
  • BMW xDrive
  • 374 hp (275 kW), 500 Nm, 0–100 km/h em 4,5 seg.
BMW M440i xDrive Coupé, cor exterior Arctic Race metalizada, G20, 2020, vista frontal a três quartos
  • BMW M4 Competition Coupé.
  • BMW M4 Coupé.
  • BMW M440i xDrive Coupé.

BMW M4 COMPETITION COUPÉ – DESTAQUES.

Dinâmica de condução e componentes do design do BMW M4 Competition Coupé.

O BMW M4 Competition Coupé define o padrão máximo de performance para o BMW Série 4 Coupé, versão M. Equipado com um motor de elevado desempenho BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina com 510 cv e diversas inovações e tecnologias de chassis com origem na competição, este coupé desportivo eleva a dinâmica de condução típica M a um nível superior. A opcional tração integral M xDrive* com diferencial Active M garante tração e dinâmica de condução máximas, quer na condução diária, quer em pista. Um poderoso conceito de design na dianteira, lateral e traseira, juntamente com componentes opcionais específicos M em carbono no exterior e no interior, reforçam o caráter desportivo do veículo.
*O modelo M xDrive tem disponibilidade prevista a partir do verão de 2021.

 

BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, cor exterior amarelo Sao Paulo, vista lateral
BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, grande plano do motor a gasolina BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha

Motor BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina.

O motor BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina oferece uma potência superior e um impressionante som do motor, característico dos veículos M. Dois turbocompressores, injeção direta de alta precisão, controlo totalmente variável das válvulas e controlo variável do veio de excêntricos garantem um desempenho surpreendente.
BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, transmissão de 8 velocidades M Steptronic, grande plano da consola central no interior

Transmissão de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic.

A transmissão de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic oferece numerosas opções de mudanças de velocidade: extremamente dinâmica, particularmente confortável e suave e economizadora de combustível. O condutor pode mudar de velocidade manualmente, utilizando a alavanca seletora ou as patilhas de mudança de velocidade no volante ou selecionar um dos três modos automáticos utilizando o comando Drivelogic.
BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, M xDrive

M xDrive.

O sistema M xDrive* com diferencial Active M garante tração e dinâmica de condução máximas na condução diária e em pista. A tecnologia específica M opcional combina a agilidade típica de uma tração traseira com o controlo de uma tração integral. É possível selecionar entre as definições de tração 4WD, 4WD Sport e – com o DSC desativado – 2WD. *O modelo M xDrive tem disponibilidade prevista a partir do verão de 2021.
BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, grande plano dos travões M em carbono e cerâmica

Travões M em carbono e cerâmica.

Os travões M em cerâmica e carbono oferecem uma força de travagem mais direta. Contribuem para um menor peso do veículo, proporcionando mais agilidade, dinâmica e aceleração. Este equipamento especial é visível através dos discos de travão em carbono e cerâmica e das pinças de travão em dourado mate com a designação M nos eixos dianteiro e traseiro, na face exterior. As características específicas dos materiais utilizados podem conduzir a ruídos de funcionamento durante a travagem, particularmente em condições de carga prolongada ou em condições de humidade, antes de o veículo imobilizar-se. O ruído relacionado com o design pode ser evitado através de uma travagem que leve à secagem em caso de piso molhado, ou aumentando a carga dos travões após travagens prolongadas. O impacto da humidade e do sal da estrada pode tornar a ação de travagem equivalente à de um sistema de travagem convencional. Esta ação de travagem reduzida pode ser colmatada por uma maior pressão sobre o pedal do travão. Os ruídos de funcionamento não têm qualquer impacto no desempenho, segurança de funcionamento ou estabilidade dos travões.
BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, sistema de escape desportivo M, vista traseira

Sistema de escape desportivo M.

O sistema de escape desportivo M oferece um som dinâmico que pode ser modificado através do mecanismo de válvula de escape integrado. Os modos SPORT e SPORT+, que podem ser selecionados através do botão SETUP, são realçados por um som do motor ainda mais intenso, enquanto o modo orientado para o conforto privilegia um som mais discreto.
BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, vista frontal da dianteira

Design da dianteira.

O design da dianteira do BMW M4 Competition Coupé é uma afirmação de purismo técnico. A grelha M em forma de rim, com o seu caráter arrojado, destaca-se pelo seu formato reduzido para um efeito dinâmico máximo. Com um inovador design sem estrutura, a grelha em forma de rim totalmente preta, com as tradicionais barras duplas horizontais M, permite o máximo de passagem de ar de arrefecimento para o potente motor M. Juntamente com os estreitos tubos de luz dos faróis, a entrada de ar central, com o seu amplo design trapezoidal, completa de forma impressionante o design da dianteira.
BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, vista lateral

Design lateral.

O perfil do BMW M4 Competition Coupé transmite uma sensação de potência concentrada e dinâmica. O tejadilho em carbono em preto e a área das soleiras das portas, aerodinamicamente otimizada e inspirada na competição, aproxima ainda mais o perfil do veículo da estrada, quer em termos visuais, quer físicos. Os espelhos retrovisores exteriores específicos M opcionais, em carbono, e as grelhas laterais M com o logótipo do modelo complementam a imagem desportiva, juntamente com as distintivas jantes M forjadas.
BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, grande plano das jantes de liga leve BMW 826 M de 19"/20", forjadas

Jantes de liga leve BMW 826 M de raios duplos de 19''/20" forjadas, em preto, com pneus mistos e pneus de pista.

Jantes de liga leve BMW 826 M de raios duplos de 19''/20" forjadas, em preto, com pneus mistos e pneus de pista, 9,5 J x 19 com pneus 275/35 R 19 à frente, 10,5 J x 20 com pneus 285/30 R 20 atrás.
BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, grande plano do tejadilho em CFRP

Tejadilho em CFRP.

Como parte do conceito de construção inteligente de baixo peso da BMW, o tejadilho fabricado em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) ajuda a reduzir o peso do veículo e baixa o centro de gravidade. Uma solução que aumenta a agilidade e a dinâmica em curva, aceleração e travagem.
BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, vista traseira da secção traseira

Design da traseira.

A traseira do BMW M4 Competition Coupé testemunha a sua potência e estilo desportivo. Duas ponteiras de escape duplas típicas M destacam-se na secção traseira como uma afirmação do estilo desportivo - emolduradas por um difusor em carbono opcional com aletas verticais distintivas. A envolver o difusor e emergindo da zona da soleira, uma superfície em preto brilhante emoldura luxuosamente este elemento desportivo. Na extremidade da porta da bagageira, um spoiler traseiro M em carbono, disponível opcionalmente, confere um toque desportivo adicional.
BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, bancos desportivos M em carbono, interior

Bancos desportivos M em carbono.

Os bancos desportivos M em carbono com logótipo M4 iluminado combinam a leveza e o caráter desportivo dos bancos desportivos de competição com a gama de funções dos bancos desportivos M. O seu contorno oferece apoio lateral perfeito e um conforto excecional em viagens longas. São compatíveis com cintos de segurança multiponto, sendo, portanto, totalmente adequados para a competição.
BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, volante M em carbono, cockpit

Volante M em carbono.

O volante M em carbono oferece uma sensação de competição. As faixas em fibra de carbono nos braços envolvem os elementos operacionais e complementam a sensação de alta qualidade. Os materiais de competição combinam perfeitamente com o interior de design dinâmico.

BMW M4 COUPÉ – DESTAQUES.

Dinâmica de condução e componentes de design do BMW M4 Coupé.

O BMW M4 Coupé é um coupé desportivo puro, com excecionais características de condução. Os seus responsáveis residem no motor de elevado desempenho BMW M TwinPower Turbo de 480 cv, na tração traseira e nas tecnologias altamente desenvolvidas, com origem na competição, como a suspensão específica M com diferencial Active M. Uma transmissão manual M perfeitamente faseada, com passagens curtas e precisas, facilita a interação particularmente intensa entre condutor e veículo. O desportivo design exterior e as opções de equipamento e componentes específicos M reforçam o caráter dinâmico do BMW M4 Coupé.

BMW M4 Coupé, G82, 2020, cor exterior cinza Brooklyn metalizada, vista frontal a três quartos
BMW M4 Coupé, G82, 2020, grande plano do motor a gasolina BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha

Motor BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina.

O motor BMW M TwinPower Turbo de seis cilindros em linha a gasolina oferece uma potência superior e um impressionante e característico som de motor M. Dois turbocompressores, injeção direta de alta precisão, controlo totalmente variável das válvulas e controlo variável do veio de excêntricos garantem um desempenho surpreendente.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, transmissão manual de 6 velocidades M e tração traseira, grande plano da consola central e da alavanca seletora

Transmissão manual M e tração traseira.

A transmissão manual de 6 velocidades M permite características de condução especialmente desportivas. Oferece um funcionamento suave, um escalonamento perfeito e mudanças de velocidade precisas e curtas. As características do motor podem ser totalmente exploradas em termos de débito de potência e eficiência, utilizando a mudança mais adequada. Perfeita para um dia em pista - com a tração traseira, o veículo transforma-se num verdeiro puro-sangue desportivo quando desativa o DSC. Graças à transmissão da potência exclusivamente às rodas traseiras, o veículo transmite ainda mais emoção, levada ao limite.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, suspensão específica M, vista traseira a três quartos

Suspensão específica M.

A suspensão específica M combina a construção de baixo peso com a elevada rigidez, e a geometria otimizada da suspensão com a ampla via e o diferencial Active M. A resposta precisa da suspensão e da direção garantem um controlo perfeito do veículo. Com a configuração M, é possível ajustar as características conforme pretendido.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, grande plano dos travões M em carbono e cerâmica

Travões M em carbono e cerâmica.

Os travões M em cerâmica e carbono oferecem uma força de travagem mais direta. Contribuem para um peso menor, mais agilidade, dinâmica e aceleração. Este equipamento especial é visível através dos discos de travão em carbono e cerâmica e das pinças de travão em dourado mate com a designação M nos eixos dianteiro e traseiro. As características específicas dos materiais utilizados podem conduzir a ruídos de funcionamento durante a travagem, particularmente em condições de carga prolongada ou em condições de humidade, antes de o veículo imobilizar-se. O ruído relacionado com o design pode ser evitado através de uma travagem que leve à secagem em caso de piso molhado ou aumentando a carga dos travões após travagens prolongadas. O impacto da humidade e do sal da estrada pode tornar a ação de travagem equivalente à de um sistema de travagem convencional. Esta ação de travagem reduzida pode ser colmatada por uma maior pressão sobre o pedal do travão. Os ruídos de funcionamento não têm qualquer impacto no desempenho, segurança de funcionamento ou estabilidade dos travões.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, grande plano dos travões compostos M

Travões compostos M.

Graças à utilização de vários materiais, os travões compostos M atingem valores de desaceleração surpreendentes, uma estabilidade extrema e um peso menor. As pinças de travão em azul brilhante com a designação M conferem a este sistema de travagem de elevado desempenho uma imagem particularmente desportiva.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, grande plano das cavas das rodas dianteiras

Cavas das rodas dianteiras.

As amplas cavas das rodas do BMW M4 Coupé são a constatação visual da natureza desportiva deste coupé desportivo. E criam a moldura adequada para as amplas jantes forjadas M em preto de duas tonalidades, com um design preciso.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, grande plano das grelhas laterais M

Grelhas laterais M.

As grelhas laterais M características com a designação do modelo – que conferem um toque desportivo tridimensional marcante ao automóvel – sublinham o potencial impressionante do veículo e constituem uma tentadora antevisão da extraordinária experiência de condução que se avizinha. São um exemplo da combinação dinâmica da perfeição técnica e do design arrebatador que desde o início é sinónimo dos automóveis M.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, grande plano dos espelhos retrovisores exteriores M

Espelhos retrovisores exteriores M.

Os espelhos retrovisores exteriores com design de ponte dupla típico M e lentes asféricas dispõem de ajuste elétrico e de aquecimento. A base dos espelhos retrovisores exteriores está visualmente integrada no encaixe do vidro e reforça o design elegante e desportivo do veículo.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, grande plano das jantes de liga leve BMW 826 M de 19"/20", forjadas

Jantes de liga leve BMW 826 M de raios duplos de 19''/20" forjadas, em preto de duas tonalidades, com pneus mistos.

Jantes de liga leve BMW 826 M de raios duplos de 19''/20" forjadas, em preto de duas tonalidades com sombreado e transparência com pneus mistos, 9,5 J x 19 com pneus 275/35 R 19 à frente, 10,5 J x 20 com pneus 285/30 R 20 atrás.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, grande plano das ponteiras em escape em cromado

Ponteiras de escape em cromado.

As ponteiras de escape duplas típicas M do BMW M4 Coupé podem ser claramente vistas a sobressair do difusor em preto brilhante. Ao mesmo tempo, as elegantes ponteiras em cromado, juntamente com as distintas aletas do difusor, criam um acabamento desportivo que se prolonga em direção à estrada.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, bancos desportivos M, interior

Bancos desportivos M.

Os bancos desportivos M com múltiplos ajustes e encostos de cabeça parcialmente integrados oferecem um apoio lateral excelente ao condutor e ao passageiro da frente. A largura dos encostos dos bancos também pode ser ajustada individualmente. O seu design especial com logótipo M4 iluminado sublinha as capacidades desportivas.

BMW M440i xDRIVE COUPÉ – DESTAQUES.

Dinâmica de condução e componentes de design do BMW M440i xDrive Coupé.

Saída da sua zona de conforto com estilo: o BMW M440i xDrive Coupé envia uma surpreendente mensagem de performance e de design exclusivo. Componentes específicos M em cinza Cerium complementam a imagem dinâmica deste Coupé desportivo, da grelha BMW em forma de rim vertical até às ponteiras de escape. No interior, destaques como os bancos desportivos M e o volante M em pele sublinham o caráter desportivo exclusivo do interior orientado para o condutor.

BMW M440i xDrive Coupé, G22, 2020, cor exterior azul Arctic Race metalizada, vista lateral, modelo no interior do automóvel com porta aberta
BMW M440i xDrive Coupé, G22, G82, 2020, grande plano do motor a gasolina BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha

Motor BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina.

Potência sem limites, funcionamento suave e um som emocionante são as marcas distintivas do motor BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina da nova geração de motores BMW EfficientDynamics. Equipado com duplo-VANOS, Valvetronic, injeção de alta precisão e um turbocompressor TwinScroll, é particularmente potente e eficiente.
 BMW M440i xDrive Coupé, G22, 2020, suspensão adaptativa M, detalhe do spoiler traseiro

Suspensão adaptativa M.

A suspensão adaptativa M pode ser ajustada eletricamente em qualquer momento para se adequar ao piso e às condições de condução. Também é possível ajustar as características da suspensão através do comando experiência de condução e selecionar o estilo de condução preferido – confortável ou extremamente desportivo, para um comportamento em estrada marcadamente mais ágil.
BMW M440i xDrive Coupé, G22, 2020, direção desportiva variável, grande plano do interior

Direção desportiva variável.

A direção desportiva variável com Servotronic permite um comportamento em estrada mais direto e ágil, permitindo um menor esforço físico ao movimentar o volante, reagindo ao ângulo de viragem com diferentes relações de direção. Esta função permite melhorar o comportamento em estrada em condução dinâmica, reduzindo o esforço necessário para movimentar o volante ao estacionar e em curva.
BMW M440i xDrive Coupé, G22, 2020, com diferencial desportivo M, cor exterior azul Arctic Race metalizada, vista traseira a três quartos

Diferencial desportivo M.

O diferencial desportivo M otimiza a tração e a estabilidade de condução ao mudar de faixa de rodagem ou em aceleração à saída de curvas, em curvas a velocidades elevadas ou em diferentes tipos de pisos. A tração é otimizada através da ajuda de um dispositivo eletrónico que reduz a diferença de rotação entre as rodas traseiras.
BMW M440i xDrive Coupé, G22, 2020, transmissão desportiva Steptronic, detalhe do interior, alavanca seletora

Transmissão desportiva Steptronic.

A transmissão desportiva de 8 velocidades Steptronic permite mudanças de velocidade extremamente desportivas. Quer em modo automático, quer manual, utilizando as patilhas de mudança de velocidade ou a alavanca seletora - para uma marcha por inércia confortável ou uma condução incrivelmente dinâmica. No modo SPORT e com a alavanca seletora na posição S/M, as mudanças de velocidade oferecem o máximo desempenho.
BMW M440i xDrive Coupé, G22, G82, 2020, travões desportivos M, detalhe das jantes da liga leve

Travões desportivos M.

Os travões desportivos M possuem pinças fixas de quatro êmbolos no eixo dianteiro e pinças flutuantes de um êmbolo no eixo traseiro. Apresentam-se em azul metalizado, com logótipo M e discos de travões de grandes dimensões, de modo a garantirem uma excelente travagem. Adaptados ao potencial dinâmico extremamente elevado do veículo, permitem um estilo de condução excecionalmente desportivo e uma travagem excelente em pisos molhados.
BMW M440i xDrive Coupé, G22, 2020, estrutura da grelha em forma de rim M em cinza Cerium, vista frontal

Estrutura da grelha em forma de rim M em cinza Cerium.

A distinta grelha BMW em forma de rim vertical presta homenagem às lendas do automobilismo, como o BMW Série 328. A estrutura em cinza Cerium confere à moderna grelha em forma de rim uma presença especial e constitui uma reinterpretação da tradição BMW.
BMW M440i xDrive Coupé, G22, 2020, pack aerodinâmico M, grande plano do spoiler dianteiro

Pack aerodinâmico M.

O pack aerodinâmico M com spoiler dianteiro específico M, spoiler traseiro, saias laterais na cor da carroçaria e inserção do difusor de duas peças em Dark Shadow metalizado e preto brilhante transmite pura dinâmica e caráter desportivo. A inserção do difusor do BMW M440i apresenta um acabamento em preto brilhante total.
BMW M440i xDrive Coupé, G22, 2020, grande plano das jantes de liga leve BMW 848 M de 18"

Jantes de liga leve BMW 848 M de raios duplos de 18" em preto Jet de duas tonalidades.

Jantes de liga leve BMW 848 M de raios duplos de 18" em preto Jet de duas tonalidades, polidas, com pneus mistos, 7,5 J x 18 com pneus 225/45 R 18 à frente, 8,5 J x 18 com pneus 255/40 R 18 atrás.
BMW M440i xDrive Coupé, G22, 2020, bancos desportivos M, grande plano do interior

Bancos desportivos M.

Os bancos desportivos M com múltiplos ajustes e encostos de cabeça parcialmente integrados oferecem um apoio lateral excelente ao condutor e passageiro da frente. A largura dos encostos dos bancos também pode ser ajustada individualmente. O design especial com logótipo M em preto realça as capacidades desportivas.
BMW M440i xDrive Coupé, G22, 2020, volante M em pele, grande plano do interior

Volante M em pele.

O volante M em pele multifunções, logótipo M e airbag integrado no lado do condutor apresenta um design de três braços. O volante em pele Walknappa preta, com costuras em preto e perfil vincado para os polegares proporciona uma experiência de condução direta e desportiva.

INTERIOR E TECNOLOGIAS.

Instrumentos específicos M, conceito de utilização, serviços digitais e sistemas de assistência ao condutor do BMW Série 4 Coupé, versão M.

O conforto, segurança e sensação M no seu nível máximo: o BMW Série 4 Coupé, versão M, auxilia-o em viagem com diversas tecnologias inovadoras. O painel de instrumentos específico M* e o Head-Up Display específico M* garantem a máxima nitidez. Componentes como a configuração M*, ajustável individualmente, o comando Start/Stop em vermelho* e a consola central com os botões M MODE* e SETUP* oferecem um toque desportivo extra. Beneficie dos sistemas inteligentes de assistência ao condutor enquanto conduz e estaciona ou comunique de forma nova e simples com o seu BMW através do assistente pessoal inteligente BMW. Estão ainda disponíveis vários componentes de ligação em rede e serviços digitais que lhe proporcionam uma ligação ideal ao seu BMW e ao mundo, tornando a sua vida móvel ainda mais confortável. *Disponível para o BMW M4 Competition Coupé e BMW M4 Coupé.

BMW M4 Coupé, G82, 2020, interior do cockpit
BMW M4 Coupé, G82, 2020, painel de instrumentos específico M

Painel de instrumentos específico M.

O painel de instrumentos específico M oferece uma visualização particularmente precisa e focada dos dados de condução nos modos SPORT e TRACK. Desta forma, valores como a pressão do turbo ou a pressão e a temperatura dos pneus estão sempre visíveis, mesmo em pista. A utilização e a configuração são realizadas utilizando o botão M MODE na unidade de controlo, na consola central. *Disponível para o BMW M4 Competition Coupé e BMW M4 Coupé.
BMW Série 4, versão M, G82 G22, BMW Live Cockpit Professional

BMW Live Cockpit Professional.

O sistema BMW Live Cockpit Professional com função de navegação inclui um conjunto de dois ecrãs de elevada qualidade: um ecrã de controlos de alta resolução de 10,25" que pode ser utilizado de forma tátil e um painel de instrumentos totalmente digital com um ecrã de 12,3". O sistema operativo BMW 7 pode também ser utilizado através do comando iDrive Touch.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, configuração M

Configuração M.

A configuração M* permite-lhe definir diversos parâmetros de dinâmica de condução, como as características do motor, transmissão, direção, definições dos amortecedores, a intensidade do controlo dinâmico de estabilidade (DSC) ou a distribuição da potência do sistema de tração integral M xDrive opcional, de acordo com os seus desejos. *A configuração M está disponível para o BMW M4 Competition Coupé e BMW M4 Coupé; o modelo M xDrive tem previsão de disponibilidade a partir do verão de 2021.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, sistema de travagem específico M integrado

Sistema de travagem específico M integrado

Além de economizar cerca de 2 kg no peso, o sistema de travagem específico M integrado no BMW M4 Competition Coupé e BMW M4 Coupé permite uma dinâmica de travagem extremamente elevada. Para um nível máximo de individualização, o condutor pode optar entre os parâmetros de travagem "Comfort" e "Sport", de acordo com a situação. Dependendo dos parâmetros, a resposta será diferente. No modo "Sport", a desaceleração é superior com o mesmo curso do pedal, particularmente a baixas velocidades, enquanto a resposta das duas configurações a alta velocidade é bastante semelhante.
BMW Série 4, versão M, G82 G22, BMW Head-Up Display

BMW Head-Up Display.

O BMW Head-Up Display Full-Colour com funções específicas M* projeta toda a informação relevante da viagem diretamente no campo de visão do condutor. Ao toque de um botão, o condutor pode mudar para o ecrã específico M, que inclui o indicador de velocidade, as rpm representadas em curva dinâmica com luzes de aviso do ponto ideal de mudança de velocidade, bem como sugestões de navegação. *As funções específicas M estão disponíveis para o BMW M4 Competition Coupé e BMW M4 Coupé.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, painel de controlo da consola central

Painel de controlo da consola central.

No painel de controlo da consola central, de fácil acesso, o botão M MODE*, por baixo do botão Start/Stop, permite alterar os conteúdos do ecrã. O botão SETUP* oferece ainda mais opções para a configuração das características do veículo. Basta abrir o menu para obter os ajustes individuais da dinâmica de condução. Os botões adicionais permitem ligar ou desligar os sistemas de assistência individuais. *Os botões M MODE e SETUP estão disponíveis para o BMW M4 Competition Coupé e BMW M4 Coupé.
BMW M4 Coupé, G82, 2020, botão Start/Stop em vermelho

Botão Start/Stop em vermelho.

O botão Start/Stop* em vermelho permite ligar o motor sem utilizar a chave, desde que as portas se encontrem destrancadas. Pode também ser utilizado para desligar o motor. A chave do automóvel é reconhecida automaticamente sem que seja necessário inseri-la na ignição. *O botão Start/Stop em vermelho está disponível para o BMW M4 Competition Coupé e BMW M4 Coupé.
BMW Série 4, versão M, G82 G22, chave digital (iPhone)

Chave digital.

Para quê levar a chave física, se tem consigo o seu smartphone Android? Pode trancar e destrancar as portas do seu BMW e até ligar o motor com a chave digital. Pode também autorizar até cinco pessoas com iPhone* – se compatível – a utilizarem o seu BMW. Entre outras características, é possível limitar a potência e a velocidade máxima, por exemplo, para condutores inexperientes. *A chave digital é compatível apenas com iPhones selecionados. Uma lista de todos os dispositivos móveis compatíveis está disponível em bmw.com/digitalkey.
BMW Série 4, versão M, G82 G22, atualização remota de software

Atualização de software à distância.

Pretende que o seu BMW esteja atualizado com o software mais recente? Com a atualização de software à distância, o seu BMW estará sempre atualizado. As atualizações são instaladas sem fios, tal como acontece com as atualizações para o seu smartphone. Outras funções do seu BMW podem também ser ativadas desta forma.
BMW Série 4, versão M, G82 G22, integração do Smartphone

Integração de smartphone.

Porquê passar sem os componentes do seu smartphone no seu BMW, quando pode continuar a utilizá-los como habitualmente? Com a integração para smartphone, o seu BMW permite a utilização do Apple CarPlay e do Android Auto através de uma ligação sem fios entre o seu smartphone e o automóvel. Uma solução que permite utilizar convenientemente as funções que já conhece e diversas aplicações no automóvel.
BMW Série 4, versão M, G82 G22, Hotspot WiFi

Hotspot WiFi.

Participe em videoconferências no seu tablet ou transmita o último episódio da sua série favorita no seu smartphone. O Hotspot WiFi é uma forma de aceder à internet com velocidade LTE (se disponível) utilizando o cartão SIM instalado no seu BMW. O condutor e os passageiros podem navegar na internet com um máximo de dez dispositivos.
BMW Série 4, versão M, G82 G22, Serviços digitais Professional

Serviços digitais Professional.

Serviços Concierge, Serviços Remote, BMW Maps, integração de smartphone, incluindo Apple CarPlay e Android Auto ou In-Car Experiences. Porquê encomendar opcionais individualmente quando pode tê-los em conjunto? Os serviços digitais Professional permitem-lhe usufruir dos serviços BMW ConnectedDrive.
BMW Série 4, versão M, G82 G22, conectividade para aparelhos móveis, aparelhos Bluetooth e USB com carregamento wireless

Ligação para dispositivos móveis, Bluetooth e USB com carregamento sem fios.

O pack ligação para dispositivos móveis, Bluetooth e USB com carregamento sem fios integra um suporte de carregamento sem fios e um segundo microfone para uma melhor qualidade de voz para a função mãos-livres para condutor e passageiro da frente. A ligação através da antena de tejadilho melhora a receção móvel. Através do sistema Bluetooth podem ser ligados simultaneamente dois telemóveis e um leitor de áudio. Inclui ainda a capacidade técnica de um Hotspot WiFi.