A PERFORMANCE BASEIA-SE NOS DETALHES.

Novo BMW X4 M40i.

BMW MPerformance

A PERFORMANCE BASEIA-SE NOS DETALHES.

Novo BMW X4 M40i.

A PERFORMANCE BASEIA-SE NOS DETALHES.Novo BMW X4 M40i.

Quando se trata da máxima performance, muitas vezes, os pequenos pormenores fazem uma grande diferença. O novo BMW X4 M40i demonstra isso mesmo com uma performance e agilidade que lhe permitem dominar mesmo as situações de condução mais difíceis com facilidade. Os principais responsáveis por isso são o potente motor a gasolina M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros, com 353 cv (260 kW) e um binário de 500 Nm, a inovadora construção de baixo peso e a suspensão adaptativa M.

BMW X4 M40i(2)(3):
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 9,0–9,2
Emissões de CO2 em g/km (combinado): 209–213

SPOILER DE COMPETIÇÃO.

Motor a gasolina BMW M Performance TwinPower Turbo de seis cilindros em linha.

SPOILER DE COMPETIÇÃO.

Motor a gasolina BMW M Performance TwinPower Turbo de seis cilindros em linha.

Manter-se a par nunca foi tão difícil - para a concorrência. Tudo isto por causa do motor a gasolina M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha que debita 353 cv (260 kW) graças ao turbocompressor Twin-Scroll com controlo variável das válvulas Valvetronic e injeção direta de alta pressão e elevada precisão. Isto permite um binário máximo de 500 Nm, uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,8 segundos – e, acima de tudo, uma vantagem superior em relação à concorrência.

PERFECIONISTA DA PERFORMANCE.

Características da dinâmica de condução do BMW X4 M40i.

PERFECIONISTA DA PERFORMANCE.

Características da dinâmica de condução do BMW X4 M40i.

Enfrentar novos desafios requer sempre a melhor preparação possível. É por este motivo que o BMW X4 M40i se apresenta em excelente forma. A suspensão desportiva M, particularmente precisa, e a direção desportiva variável permitem um comportamento em estrada extremamente preciso. Os travões desportivos M, de série, o sistema de tração integral BMW xDrive e o diferencial desportivo M aumentam as propriedades dinâmicas laterais e longitudinais do veículo. Criado para definir novos padrões.

  • Suspensão adaptativa M

    A suspensão adaptativa M pode ser ajustada eletronicamente em qualquer momento para se adequar ao piso e às condições de condução. O condutor pode também ajustar as características da suspensão através do botão experiência de condução para selecionar o estilo de condução preferido - confortável ou extremamente desportivo, com um comportamento em estrada marcadamente mais ágil.

  • Direção desportiva variável

    A direção desportiva variável com Servotronic permite um comportamento em estrada mais direto e ágil e garante um menor esforço físico ao rodar o volante. Reage ao ângulo de viragem com diferentes relações de direção. Esta função permite melhorar o comportamento em estrada com uma condução mais dinâmica, reduzindo o esforço necessário ao rodar o volante durante o estacionamento e na descrição de curvas.

  • BMW xDrive com diferencial desportivo M

    O sistema de tração integral inteligente BMW xDrive distribui de modo suave e variável a força de tração às rodas dianteiras e traseiras para uma tração, dinâmica de condução e segurança máximas em todas as situações de condução. Para uma maior agilidade, a distribuição de potência controlada eletronicamente faz a compensação em caso de sobreviragem ou subviragem nas curvas. O diferencial desportivo M otimiza a tração e a estabilidade de condução durante uma condução mais dinâmica ou em pisos diferentes.

A MELHOR FORMA NO SEU EXPOENTE MÁXIMO.

Os elementos específicos do design M Performance reforçam a exclusividade do BMW X4 M40i à primeira vista. As entradas de ar amplas e a grelha em forma de rim e capas dos espelhos retrovisores exteriores em cinza Cerium são uma afirmação clara das suas ambições desportivas. Igualmente desportivas são as jantes de liga leve de 21", enquanto as exclusivas ponteiras de escape em preto cromado deixam uma impressão permanente em quem as vê passar. Os logótipos M nos painéis laterais dianteiros, juntamente com a designação da versão na traseira, também em cinza Cerium, complementam este visual desportivo.

DESCONTRAIA E MOSTRE O CAMINHO.

A Versão Desportiva M, equipada de série, confere ao BMW X4 M40i um dinamismo que se prolonga no interior. Desde o volante M em pele aos instrumentos específicos M Performance, passando pelos frisos interiores, até ao apoio de pés M - presença desportiva até nos mais pequenos pormenores.

Inovador em todos os aspetos.

O volante M em pele com botões multifunções, logótipo M e airbag do lado do condutor integrado apresenta um design de três braços. O aro do volante em pele Walknappa em preto com costuras em preto e perfil vincado para os polegares proporciona uma experiência de condução direta e desportiva.

Surpreendentes na função e no design.

Os bancos desportivos ajustáveis individualmente para o condutor e passageiro da frente integram inúmeras opções de ajuste, incluindo o ajuste da largura do encosto, da posição longitudinal e a inclinação do encosto e do assento. Graças aos apoios mais elevados do banco e do encosto e aos apoios laterais bem definidos, permitem uma excelente ergonomia e um elevado nível de apoio lateral.

Características desportivas com carisma.

A consola central está equipada com um logótipo M colorido em vez da designação da série na parte dianteira, o que reforça o ambiente desportivo do interior e indica as qualidades dinâmicas do veículo.

UMA COMUNIDADE DE PERFOMANCE.

Automóveis M Performance.

UMA COMUNIDADE DE PERFOMANCE.

Automóveis M Performance.

IMAGENS E VÍDEOS

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • Os valores do consumo de combustível, das emissões de CO2 e de consumo de energia aqui apresentados foram determinados de acordo com o Regulamento (CE) 715/2007 na versão aplicável no momento da homologação. Os valores referem-se à versão base de um veículo na Alemanha e na gama apresentada é considerado o equipamento opcional e os diferentes tamanho de jantes e pneus para a versão selecionada.

    Os valores dos veículos identificados com (2) são preliminares.

    Os valores dos veículos assinalados com (3) já se baseiam no novo Regulamento WLTP e são traduzidos para valores equivalentes aos do NEDC de modo a garantir a comparação entre os veículos. Relativamente a estes veículos, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.

    As especificações da eficiência de CO2 são determinadas de acordo com a Diretiva 1999/94/CE e o regulamento europeu na sua versão atual aplicável. Os valores apresentados são baseados no consumo de combustível, valores de CO2 e de consumo de energia de acordo com o ciclo NEDC para a classificação.

    Para mais informações sobre os dados oficiais do consumo de combustível e as emissões específicas de CO2 dos automóveis de passageiros novos, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis de passageiros novos, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.