Text Disclaimer

The content below presents a special purpose page that shall not be available in publish view. It's meant for authoring purposes only.

F32LCI_TD

* Estes valores são preliminares e ainda não confirmou os detalhes.

Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

Os valores sem () aplicam-se à versão base com transmissão série; os valores entre () aplicam-se aos veículos equipados com transmissão opcional (consultar equipamento opcional).

O consumo de combustível foi determinado de acordo com o ciclo de condução ECE, composto por aproximadamente um terço de condução urbana e dois terços extraurbanos (baseado na distância percorrida). Além do consumo de combustível, foram também medidas as emissões de CO2. O consumo de combustível foi calculado para os veículos com equipamento de série. O equipamento opcional (por exemplo, pneus mais largos) pode influenciar significativamente o consumo de combustível e o desempenho.

Os dados técnicos especificados aplicam-se a veículos no mercado alemão. Algumas das versões ilustradas podem incluir equipamento opcional e os acessórios não são equipados de série. De acordo com os requisitos específicos dos mercados, podem ocorrer alterações nas versões, no equipamento de série e opcional tal como se encontram descritos no texto e nas ilustrações. Para informações mais precisas, contacte o seu Concessionário BMW. Sujeito alterações de construção, equipamentos e eventuais falhas ou omissões. O equipamento específico dos mercados nacionais não se encontra aqui representado.

Tara UE em kg: os valores baseiam-se num depósito 90% cheio, 68 kg para o condutor e 7 kg para bagagem. A tara aplica-se aos veículos com equipamento de série. O equipamento opcional pode aumentar estes valores.

Potência nominal: a BMW recomenda a utilização de combustível super sem chumbo 95 octanas. O funcionamento é também possível com gasolina com 91 octanas sem chumbo ou superior com um teor máximo de etanol de 10 por cento (E10). Os dados aqui referidos sobre as prestações e o consumo foram apurados em testes com gasolina de 98 octanas.