NASCIDO PARA SER SELVAGEM.

Novo BMW Concept Z4.

NASCIDO PARA SER SELVAGEM.

Novo BMW Concept Z4.

NASCIDO PARA SER SELVAGEM.Novo BMW Concept Z4.

Liberdade sem limites combinada com um prazer de condução selvagem: o novo BMW Concept Z4 quebra as regras e cria uma nova dimensão de liberdade. Um roadster criado efetivamente para a estrada e com um design que irradia potência e agilidade de qualquer perspetiva. Um roadster que não reconhece limites e que, faz da partida para cada viagem, uma alegria ilimitada.

MOSTRE AS SUAS CORES.

Um roadster que é tudo menos convencional. O novo BMW Concept Z4 abandona a trivialidade e torna o prazer de condução numa atitude de vida. No exterior, a cor laranja Energetic evidencia as curvas bem definidas com um efeito espetacular e evidencia este roadster onde quer que esteja. A frente plana e recolhida, bem como a posição rebaixada em estrada demonstram de imediato a sua potência e ambição desportiva, nu. ma un ião com o asfalto, pronta a explorar novos caminhos. Sempre com um único objetivo: o puro prazer de condução.

“BMW Concept Z4: liberdade absoluta em quatro rodas.”
Adrian van Hooydonk, Vice-Presidente de Design do BMW Group

VIAJE EM LIBERDADE.

O novo BMW Concept Z4 surge livre e selvagem. Um roadster com um caráter vincado, equipado com um exterior surpreendente e uma atitude autoconfiante. Cada pormenor evidencia o estilo desportivo e a ânsia de liberdade. As amplas entradas de ar dianteiras e as definidas saídas de ar à frente do capot anseiam por velocidade e ar. Tal como as grelhas em forma de rim, com posição rebaixada, que irradiam um estilo desportivo exclusivo com a sua estrutura tipo colmeia e as novas inserções em rede. Novo BMW Concept Z4 – independência na sua forma mais exclusiva.

ENTRE E PARTA À AVENTURA.

No interior do novo BMW Concept Z4, o minimalismo combina-se com a excentricidade. Nada é supérfluo, nada está a mais. Na realidade, tudo está orientado para o condutor e para a pura experiência de condução. Os bancos desportivos com duas tonalidades alternadas reforçam esta ideia: o banco do condutor, em pele macia preta, destaca a natureza desportiva, enquanto o banco do passageiro da frente, em pele Nubuck laranja, transmite o prazer de ser conduzido. Ambos os tipos de pele estão em perfeita harmonia com os elementos em cromado interiores. A combinação de tudo isto com o design dos vidros sem aros cria uma sensação dinâmica de espaço aberto que permite a visão do que é essencial: a estrada e os novos horizontes.

“O BMW Concept Z4 apresenta o nov o conceito de design da BMW em cada detalhe e sob qualquer perpetiva.”
Adrian van Hooydonk, Vice-Presidente de Design do BMW Group.

MUITO MAIS QUE CONDUZIR.

MUITO MAIS QUE CONDUZIR.