GAMA M PERFORMANCE. PRAZER DE CONDUÇÃO INTENSIFICADO.

Design sofisticado, motorização impressionante, dinâmica de condução fascinante.

Exclusivos da BMW M GmbH, os automóveis M Performance combinam o melhor das respetivas séries com os genes dinâmicos da BMW M, criando um segmento muito próprio. As combinações isentas de compromissos entre caráter desportivo, utilização quotidiana e conforto são levadas à perfeição: o compacto BMW M140i, os versáteis modelos X e o distinto BMW M760Li xDrive, todos se destacam pelas suas interpretações únicas de um prazer de condução intensificado.

Ler mais
GAMA M PERFORMANCE. PRAZER DE CONDUÇÃO INTENSIFICADO.Design sofisticado, motorização impressionante, dinâmica de condução fascinante.

Dados sobre o BMW M140i 3 portas 
Consumo (combinado): 7,1 a 7,8 l/100 km
Emissões de CO2 (combinadas): 163 a 179 g/km


Dados sobre o BMW M140i 5 portas
Consumo (combinado): 7,1 a 7,8 l/100 km
Emissões de CO2 (combinadas): 163 a 179 g/km

Ler mais

NUMA CLASSE À PARTE.

M Performance representa a síntese perfeita da pura filosofia desportiva, desempenho superior e conforto único. O resultado é uma experiência de condução desportiva isenta de compromissos, repleta de adrenalina e inspirada na BMW M. Experimente a fascinante sensação M Performance em filme – inesquecível.

Ler mais

Dados sobre o BMW M240i Coupé
Consumo combinado: 7,1 a 7,8 l/100 km
Emissões de CO2 combinadas: 163 a 179 g/km


Dados sobre o BMW M760Li xDrive
Consumo combinado: 12,8 l/100 km
Emissões de CO2 combinadas: 294 g/km


Dados sobre o BMW X4 M40i
Consumo combinado: 8,6** l/100 km
Emissões de CO2 combinadas: 199** g/km


**O valor mais baixo é obtido com o equipamento opcional SA 2AM - jantes de liga leve Streamline 306 de 17”.

Ler mais

DESIGN DOS VEÍCULOS M PERFORMANCE.

Os veículos M Performance incluem de série o pack desportivo M. Além da suspensão desportiva M, e do pack aerodinâmico M, estão também incluídas entradas de ar de maiores dimensões no para-choques dianteiro para uma conveniente refrigeração do motor e um difusor na traseira em cor contrastante. Mas os veículos M Performance oferecem ainda muito mais. Dispõem de opções exclusivas para o exterior e interior que os distinguem claramente da respetiva série. Do ponto de vista visual e tecnológico desempenham na perfeição o seu papel de veículos adequados à utilização quotidiana com adrenalina garantida, preenchendo a lacuna entre os modelos de topo da sua série e os veículos de elevado desempenho da BMW M GmbH.

DESPORTIVOS E COM ESTILO. DETALHES EXCLUSIVOS.

Destaques de design frontais.

Os detalhes de design inconfundíveis dos automóveis M Performance incluem pormenores exclusivos no para-choques frontal na cor de destaque.
Ler mais

Grelha em duplo rim na cor de destaque.

Um conjunto de elementos da grelha em duplo rim na cor de destaque oferecem uma imagem de exclusividade. O BMW M760Li xDrive utiliza a cor para realçar a grelha em duplo rim. No BMW M550i xDrive a grelha demonstra uma estrutura plena de estilo. Por fim, o BMW X4 M40i sublinha as barras da grelha em forma de rim.
Ler mais

Jantes de liga leve exclusivas.

Determinados veículos M Performance apresentam-se equipados com jantes exclusivas na cor de destaque. Com dimensões impressionantes, as jantes M Performance foram especialmente desenvolvidas e são as maiores da respetiva gama.
Ler mais

Logótipo M na superfície lateral.

De acordo com o modelo, o logótipo M em Dark Chrome ou cinza Cerium é uma forma elegante de revelar que se trata de um veículo M Performance.
Ler mais

Capas dos retrovisores na cor de destaque.

As capas dos retrovisores curvas encontram-se disponíveis em cinza Ferric ou cinza Cerium. O design aerodinâmico oferece uma reduzida resistência ao vento.
Ler mais

Ponteira de escape em ambos os lados.

Os veículos M Performance são identificáveis através das ponteiras de escape em ambos os lados, concebidas especificamente para o respetivo modelo. Resultado: uma traseira visualmente poderosa.
Ler mais

Designação do modelo na traseira.

A designação específica do modelo e a cor de destaque com logótipo “M” na traseira, destacam a estreita relação dos veículos M Performance com os modelos BMW M.
Ler mais

Frisos da soleira com a designação do modelo.

Nos automóveis M Performance os frisos das soleiras das portas com a designação do modelo dão as boas-vindas ao condutor e ao passageiro. O BMW M760Li xDrive destaca-se pelo design pleno de estilo: a inscrição exclusiva “V12” substitui a designação do modelo.
Ler mais

Designação do modelo no interior.

O painel de instrumentos com a designação do modelo dá uma ideia do enorme prazer de condução que se pode esperar deste veículo. No BMW M760Li xDrive (na imagem) o velocímetro exclusivo regista a velocidade de 330 km/h, sublinhando as características M Performance.
Ler mais

Dados sobre o BMW M550i xDrive Berlina 
Consumo combinado: 8,9 a 9,1 l/100 km
Emissões de CO2 combinadas: 204 a 209 g/km


Dados do BMW X5 M50d
Consumo combinado: 6,6 l/100 km
Emissões de CO2 combinadas: 173 g/km


Dados do BMW X6 M50d
Consumo combinado: 6,6 l/100 km
Emissões de CO2 combinadas: 174 g/km

Ler mais

MOTORES DOS VEÍCULOS M PERFORMANCE.

Os automóveis M Performance estão equipados com motores potentes, sendo também os mais eficientes para cada modelo. Desta forma, destaca-se a personalidade única de cada modelo. O BMW Série 1 e o BMW Série 2 são alimentados por um único motor de 6 cilindros em linha. No BMW M550i xDrive, os 8 cilindros e a impressionante aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,0 segundos transformam este veículo num desportivo verdadeiramente excepcional*. Como se não bastasse, o BMW M550d xDrive possui pela primeira vez 4 turbocompressores e um motor diesel M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha que oferece valores de aceleração extremamente desportivos. Garantindo igualmente uma dinâmica de condução ilimitada, o BMW X3 M40i possui um motor a gasolina M Performance TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha de última geração, com uma potência de 265 kW (360 cv) e um binário máximo de 500 Nm. O propulsor em alumínio montado no BMW X4 M40i exibe uma árvore de cames em aço forjado e componentes do motor de elevada potência dos atuais BMW M3 e M4. O único motor V12 a gasolina com uma potência de 610 cv fica reservado para o BMW M760Li xDrive. Tratam-se de motorizações impressionantes, com características de condução intensificadas por um som emocionante.

Dados sobre o BMW M140i 3 portas
Consumo (combinado): 7,1 a 7,8 l/100 km
Emissões de CO2 (combinadas): 163 a 179 g/km
 

Dados sobre o BMW M140i 5 portas
Consumo (combinado): 7,1 a 7,8 l/100 km
Emissões de CO2 (combinadas): 163 a 179 g/km

 

Dados sobre o BMW M760Li xDrive
Consumo (combinado): 12,8 l/100 km
Emissões de CO2 combinadas: 294 g/km

Ler mais

DINÂMICA DE CONDUÇÃO DOS VEÍCULOS M PERFORMANCE.

Dinâmica de condução única e características perfeitas para uma utilização quotidiana – os veículos M Performance combinam esta aparente contradição, proporcionando uma experiência de condução isenta de compromissos. A vasta experiência e a força de inovação da BMW M GmbH aliam-se diretamente no desenvolvimento, contribuindo para um rigor de condução impressionante. As características de condução dinâmica dos veículos M Performance foram concebidas de acordo com uma filosofia desportiva. O resultado é medido em número de sorrisos por curva.

  • Mais tração: BMW xDrive
  • Configuração desportiva: suspensão
  • Comportamento rigoroso: direção
  • Pura performance: pneus e travões

ACESSÓRIOS BMW M PERFORMANCE.

Apesar de inteiramente concebidos pela BMW M GmbH como veículos especialmente dinâmicos, os acessórios BMW M Performance encontram-se disponíveis à parte para um elevado número de modelos BMW e BMW M em áreas como a aerodinâmica, tração, interior e suspensão. Da impressionante sonoridade ao kit de potência, cada acessório confere ao seu BMW uma afirmação de prazer de condução desportiva.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

Os valores sobre o consumo de eletricidade/combustível e emissões de CO2 variam, dependendo do tipo de jantes e das dimensões dos pneus. O consumo de combustível foi determinado de acordo com o ciclo de condução ECE.


A autonomia depende de diversos fatores sobretudo do estilo de condução, das condições do percurso, da temperatura exterior, do aquecimento/ar condicionado e do pré-condicionamento.

 

Obtenha mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e emissões de CO2 oficiais e específicas dos novos ligeiros de passageiros na internet ou em qualquer Concessionário BMW.

Ler mais