MOVIDO A ENERGIA ELÉTRICA.

Mobilidade elétrica da BMW.

Mobilidade elétrica da BMW: prazer de condução elétrica para todas as estradas e para todos os estilos de condução. Com tecnologia eDrive, a mobilidade elétrica garante uma condução sustentável e emissões reduzidas. A BMW oferece veículos movidos a eletricidade e veículos híbridos plug-in que proporcionam prazer de condução ilimitado e todos os benefícios da propulsão elétrica.

BMW eDrive.

BMW eDrive.

BMW eDrive representa o culminar do pioneirismo da mobilidade. Tecnologias inovadoras BMW EfficientDynamics que formam um conceito visionário de condução elétrica. Elevada dinâmica combinada com absoluta eficiência. Agilidade impressionante – virtualmente isenta de ruídos e de emissões. Saiba mais sobre a BMW eDrive e sobre um conjunto de tecnologias de vanguarda concebidos para o prazer de condução sustentável.

MENOS CONSUMO. MAIS PRAZER DE CONDUÇÃO.

BMW EfficientDynamics.

BMW Série 7 híbrido plug-in.

O BMW Série 7 iPerformance com tecnologia eDrive BMW EfficientDynamics combina a autonomia e o desempenho de um motor BMW TwinPower Turbo com a eficiência de um motor elétrico. Resultado: consumo de combustível substancialmente menor e emissões igualmente reduzidas.

Consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia do BMW 740e iPerformance:
Consumo em L/100 km (combinado): 2,0 a 2,2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 45 a 50
Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 12,5 a 13,3

BMW Série 2 Active Tourer híbrido plug-in.

Com a combinação da tecnologia BMW eDrive e um motor BMW TwinPower Turbo, o BMW 225xe iPerformance Active Tourer oferece uma inédita experiência de condução elétrica e mobilidade ilimitada. Atributos que complementam na perfeição a versatilidade e o caráter ativo do BMW Série 2 Active Tourer. A interação inteligente entre os dois sistemas de condução dá origem ao xDrive elétrico, que oferece a melhor tração.

Consumo de combustível e emissões de CO2 do BMW 225xe iPerformance Active Tourer:
Consumo em l/100 km (combinado): 2,0 a 2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 46 a 49
Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 11,8 a 11,9

BMW Série 3 híbrido plug-in.

O melhor de dois mundos: o BMW 330e iPerformance combina o conceito inovador BMW eDrive com o caráter desportivo e a elegância de um BMW Série 3 Berlina. A tração híbrida plug-in oferece uma impressionante dinâmica de condução e a máxima eficiência isenta de emissões, em conformidade com as regras ambientais. Um conceito único, perfeitamente adaptado às qualidades do BMW Série 3 Berlina.

Consumo de combustível e emissões de CO2 do BMW 330e iPerformance:
Consumo em l/100 km (combinado): 1,9 a 2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 44 a 49
Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 11,0 a 11,9

BMW X5 híbrido plug-in.

O BMW X5 proporciona o máximo conforto, versatilidade e um prazer de condução de luxo. Qualidades que o BMW X5 xDrive40e iPerformance oferece em todos os aspetos. Equipado com tecnologia BMW eDrive, este inovador Sports Activity Vehicle reúne todas as vantagens de um BMW X5. Um híbrido plug-in que junta numa imbatível combinação a superior dinâmica de qualidade, a mobilidade ilimitada e a condução isenta de emissões.

Consumo de combustível e emissões de CO2 do BMW X5 xDrive40e iPerformance:
Consumo em l/100 km (combinado): 3,3 a 3,4
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 77 a 78
Consumo de energia em kWh/100km (combinado): 15,3 a 15,4

BMW i3.

Totalmente elétrico, o BMW i3 simboliza a mobilidade sustentável e isenta de emissões. Com o seu visionário design e o inovador sistema eDrive, o BMW i3 oferece uma experiência de condução incomparável e quase silenciosa, numa redefinição atual do automóvel do futuro.
Consumo de combustível e emissões de CO2 do BMW i3:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 12,9

BMW i8.

O veículo desportivo mais futurista do nosso tempo. O reduzido consumo de combustível do BMW i8 resulta da sincronização perfeita entre motor elétrico e motor de combustão, de modo a oferecer dinâmica e eficiência máximas em estrada.
Consumo de combustível e emissões de CO2 do BMW i8:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 49
Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 11,9

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • * Não disponível em todos os países. Para mais informações visite o site da BMW i em Portugal ou entre em contacto com o Concessionário mais próximo.