BMW TELESERVICES.

A melhor ligação em rede para mais conforto e segurança.

BMW TELESERVICES.

A melhor ligação em rede para mais conforto e segurança.

A próxima mudança do óleo ou serviço de revisão do veículo e novas pastilhas de travões. Pelo menos com estas marcações já não terá que se preocupar. Encoste-se e relaxe, o seu BMW sabe quais os serviços que têm de ser realizados e qual o momento indicado para o fazer, enviando automaticamente os dados relacionados com os serviços necessários para a BMW. O Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência poderá então, rapidamente, aceder aos dados e contactá-lo de imediato. Com o BMW TeleServices fica livre para fazer o que efetivamente pretende.

BMW TELESERVICES. A melhor ligação em rede para mais conforto e segurança.

A próxima mudança do óleo ou serviço de revisão do veículo e novas pastilhas de travões. Pelo menos com estas marcações já não terá que se preocupar. Encoste-se e relaxe, o seu BMW sabe quais os serviços que têm de ser realizados e qual o momento indicado para o fazer, enviando automaticamente os dados relacionados com os serviços necessários para a BMW. O Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência poderá então, rapidamente, aceder aos dados e contactá-lo de imediato. Com o BMW TeleServices fica livre para fazer o que efetivamente pretende.

CHAMADA AUTOMÁTICA BMW TELESERVICES.

Datas de encontros profissionais, aniversários, compromissos pessoais – já tem eventos suficientes a ocupar-lhe o pensamento. É reconfortante que o seu BMW saiba quando necessita de serviço e o que precisa de ser feito. Com a chamada automática BMW TeleServices do BMW ConnectedDrive já não terá que se ocupar pessoalmente destes problemas. Os sensores detetam quando há necessidade de serviço e transmitem a informação à BMW: o Ponto de Serviço Autorizado da sua preferência poderá aceder aos dados do veículo, avaliar toda a informação relevante relacionada com o veículo e preparar-se eficazmente para a comparência do seu BMW no Ponto de Serviço Autorizado – mesmo antes de o contactarem para efetuar a marcação.

As suas vantagens num relance.

Beneficie de mais conforto e eficiência:

  • Deteção automática da necessidade de serviços
  • Transferência direta, para a BMW de dados relevantes para o serviço
  • O ponto de Serviço BMW da sua prefência tem acesso aos dados relevantes para o serviço
  • Lembrete automático de marcações de serviço
  • Manutenção mais eficaz, com preparação otimizada
  • Permanência mais curta na oficina
     
  • Funcões em detalhe

    Os sensores do Condition Based Service (CBS) monitorizam em permanência o nível de fluidos (por exemplo, óleo do motor) ou componentes de desgaste (por exemplo, pastilhas de travão). Se for necessário marcar um serviço de assistência, o seu automóvel envia automaticamente à BMW todos os dados relacionados com o respetivo serviço. O ponto de Serviço BMW da sua preferência entra de imediato em contacto consigo para agendar a data da ida eventual à oficina. Os dados precisos enviados permitem ao técnico especializado da BMW preparar-se eficazmente com todos os componentes necessários e peças de reposição - para que a permanência do veículo na oficina seja curta. Esqueça os intervalos de manutenção inflexíveis. O seu BMW apenas vai à oficina, quando realmente for necessário.

CHAMADA MANUAL BMW TELESERVICES.

Necessita de agendar uma marcação de serviço ou pretende saber o que significa a mensagem "Check control" projetada no ecrã do seu veículo? É um problema de resolução fácil, graças ao BMW ConnectedDrive: a chamada manual BMW Teleservice permite-lhe entrar em contacto com o seu Ponto de Serviço BMW a qualquer momento, a partir do seu veículo. Caso necessite de reparar qualquer dano no para-brisas provocado pelo embate de pedras ou de pneus de inverno, tudo é possível. Ao toque num botão, o veículo envia para a BMW todos os dados relevantes para o respetivo serviço. O Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência recebe a informação, liga-lhe, responde às suas questões e, possivelmente, agenda uma marcação. E por que não agendar a troca de pneus na altura da mudança de óleo a efetuar num futuro próximo?

As suas vantagens num relance.

Efetue uma marcação de serviço, quando desejar:
  • Contacto fácil a partir do veículo com resposta garantida
  • Aconselhamento personalizado com base nos dados do veículo enviados
  • Menos tempo de espera pelos acessórios necessários
  • Manutenção perfeitamente preparada
  • Permanência mais curta na oficina

  • As funções em detalhe

    Poderá ativar a chamada manual BMW TeleServices através do sistema iDrive do seu veículo, em qualquer momento. Todos os dados relevantes serão enviados para a BMW, a partir do seu veículo. O seu Ponto de Serviço Autorizado BMW receberá uma mensagem a solicitar que entre em contacto consigo. Após avaliação dos dados, o seu Ponto de Serviço Autorizado entrará em contacto consigo para agendar uma marcação. Esta recolha de informação permite ao seu Ponto de Serviço Autorizado estar perfeitamente preparado para responder às suas necessidades pessoais e, se necessário, encomendar antecipadamente os acessórios pretendidos.

AJUDA CÉLERE GARANTIDA: A CHAMADA DE AVARIA BMW TELESERVICES.

O seu BMW avariou ou não funciona como devia? Estaremos sempre lá para lhe prestar assistência através da chamada de avaria BMW TeleServices do BMW ConnectedDrive: poderá contactar o nosso serviço móvel diretamente a partir do veículo, poupando uma deslocação ao Ponto de Serviço Autorizado. Como funciona este serviço? A ligação de dados sem fios permite à equipa da BMW MobileCare diagnosticar e resolver o problema de forma remota.

As suas vantagens num relance.

Em caso de avaria ou problemas de funcionamento pode confiar nos conhecimentos dos nossos técnicos para o ajudar a diagnosticar problemas.

  • Diagnósticos remotos rápidos e precisos
  • Assistência remota em caso de determinadas falhas de funcionamento 
  • Ajuda especializada em qualquer momento, em qualquer situação
  • Serviço de manutenção preparado de forma ótima, se necessário
     
  • As funções em detalhe

    Em caso de avaria ou falha de funcionamento do seu BMW, basta selecionar o BMW ConnectedDrive através do menu iDrive e a função do serviço Móvel. Basta pressionar um botão para enviar os dados do veículo para avaliação pelos nossos técnicos especializados. Estes encontram-se em posição de efetuar um diagnóstico remoto ao seu BMW, quase como se o veículo estivesse na oficina. Através de uma ligação automática os nossos especialistas irão informá-lo sobre o estado do veículo e os próximos passos necessários. Nalguns casos as falhas de funcionamento podem ser eliminadas de imediato à distância. Se a reparação à distância não for possível, será imediatamente enviado um serviço Móvel BMW ou indicado o caminho para o próximo Ponto de Serviço Autorizado BMW. Os dados do veículo serão enviados para o Ponto de Serviço BMW, para que o técnico especializado esteja perfeitamente preparado para receber o seu veículo.

BMW TELESERVICE BATTERY GUARD.

Estacionou o seu BMW e esqueceu-se de desligar as luzes? Não se preocupe − graças ao BMW TeleServices Battery Guard, o prático Serviço BMW ConnectedDrive evita falhas na bateria. Se o nível de carga da bateria descer abaixo de um determinado limite, o BMW TeleServices Battery Guard informa-o, e informa igualmente o Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência, diretamente ou na próxima vez que ligar a ignição. Significa isto que poderá evitar problemas no arranque ou avarias relacionadas com a bateria − o seu BMW pode monitorizar agora o seu próprio abastecimento de energia.

As suas vantagens num relance.

Controlo permanente da sua bateria

  • Informação automática sobre níveis de carga críticos por mensagem escrita ou por e-mail
  • Deteção rápida de problemas na bateria
  • Serviço Premium no abastecimento elétrico
     
  • Requirements
    • SA6AE, SA6AK, SA6AC with SOP 07/2017. Option can be different by market & vehicle level.
    • Not every accident is automatically detected due to technical reasons. In such exceptional cases, BMW Teleservice Accident Call can be manually activated.

BMW TELESERVICE BATTERY GUARD.

Estacionou o seu BMW e esqueceu-se de desligar as luzes? Não se preocupe − graças ao BMW TeleServices Battery Guard, o prático Serviço BMW ConnectedDrive evita falhas na bateria. Se o nível de carga da bateria descer abaixo de um determinado limite, o BMW TeleServices Battery Guard informa-o, e informa igualmente o Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência, diretamente ou na próxima vez que ligar a ignição. Significa isto que poderá evitar problemas no arranque ou avarias relacionadas com a bateria − o seu BMW pode monitorizar agora o seu próprio abastecimento de energia.

As suas vantagens num relance.

Controlo permanente da sua bateria

  • Informação automática sobre níveis de carga críticos por mensagem escrita ou por e-mail
  • Deteção rápida de problemas na bateria
  • Serviço Premium no abastecimento elétrico
     
  • Funções em detalhe

    Controle a sua bateria: no caso do nível de carga da bateria descer abaixo de um certo nível, por se ter esquecido de desligar as luzes de estacionamento, por exemplo, o BMW Teleservice Battery Guard é acionado automaticamente, informando-o de imediato por SMS ou e-mail, conforme a variante selecionada no portal BMW ConnectedDrive. O BMW Teleservice Battery Guard permanece ativado até ligar de novo o motor do seu BMW. Se necessário, o Ponto de Serviço BMW da sua preferência entrará em contacto consigo para agendar uma marcação de serviço.

  • Personalização

    As funções Battery Guard encontram-se habitualmente disponíveis como serviço básico do BMW TeleServices. Para receber um SMS ou e-mail Battery Guard, precisará apenas de personalizar este serviço no portal BMW ConnectedDrive, introduzindo o seu número de telemóvel ou endereço de e-mail. O registo e configuração no portal BMW ConnectedDrive é um pré-requisito para a utilização integral do BMW Teleservice Battery Guard.