SEMPRE CONSIGO, EM CASO DE NECESSIDADE.

Assistência BMW em estrada.

SEMPRE CONSIGO, EM CASO DE NECESSIDADE.

Assistência BMW em estrada.

SEMPRE CONSIGO, EM CASO DE NECESSIDADE.Assistência BMW em estrada.

A BMW estabelece também novas referências quando se trata de serviços: a assistência em estrada encontra-se disponível 365 dias por ano 24 horas sobre 24 horas, no respetivo país e no estrangeiro – durante dois anos após o primeiro registo, sendo prolongado este período por mais dois anos sempre que efetuar os serviços de óleo na rede oficial. Caso tenha uma avaria à noite durante as férias, o serviço móvel BMW tenta reparar no local a sua viatura para que possa seguir viagem. Nalguns casos os nossos especialistas identificam e eliminam a causa da avaria ao telefone, resolvendo o problema à distância. De qualquer modo, pode sempre contar com o apoio direto dos nossos especialistas.

Read more

ASSISTÊNCIA BMW EM CASO DE AVARIA.

Um parceiro fiável, 24 horas sobre 24 horas: desfrute do máximo prazer de conduzir, segurança e conforto a um nível superior com o seu BMW. Em caso de emergência o nosso BMW Mobile Service virá também em seu socorro de uma forma rápida e eficiente. Sofreu um acidente em viagem e necessita de assistência, basta contactar a respetiva linha de apoio do serviço de assistência BMW: uma equipa BMW Mobile Service devidamente qualificada irá ao seu encontro para o ajudar. E se necessário enviamos um táxi ou garantimos alojamento num hotel.

Para mais informações sobre a assistência em caso de avaria contacte

707 505 112 (em Portugal)

00351 707 505 112 (no estrangeiro)

  • Assistência no local em caso de avaria

    Na maior parte dos casos podemos ajudá-lo ao telefone. Se precisar de ajuda no local, uma equipa BMW Mobile Service irá ao seu encontro para o ajudar.

    Nota: A assistência no local é limitada exclusivamente ao restabelecimento da mobilidade do veículo.

  • Assistência em caso de furo/dano no pneu ou ocorrências menores

    Se ocorrer um furo no pneu do seu BMW, ou se o mesmo sofreu danos provocados por uma batida no lancil do passeio, a equipa BMW Mobile Service providenciará a assistência no local e caso necessário, procederá ao reboque da sua viatura para o Ponto de Serviço BMW mais próximo para a reparação do pneu/roda.
    Em caso de ocorrências menores, como a perda da chave, engano no abastecimento ou falta de combustível, disponibilizamos assistência mas, nestes casos os custos da assistência serão responsabilidade do condutor.

  • Serviço de reboque até ao próximo Concessionário ou Reparador Autorizado BMW

    Se não for possível resolver a avaria no local suportamos todos os custos de deslocação até ao Concessionário ou Reparador Autorizado BMW mais próximo.

  • Serviço de táxi

    Em caso de avaria responsabilizamo-nos pelo custo do táxi até ao valor máximo de 80 euros.

  • Alojamento em hotel

    Na necessidade de alojamento em caso de avaria, reembolsamos os custos de hotel para todos os passageiros até à conclusão da reparação do automóvel, num período máximo de quatro noites (em hotéis até quatro estrelas) e quando a avaria ocorrer a mais de 50 km do local de residência.

  • Veículo de substituição

    Assumimos os custos de um veículo de substituição equivalente, até à conclusão da reparação. Em território nacional até ao máximo de três dias úteis para além do fim de semana. No estrangeiro até cinco dias úteis para além do fim de semana. Nota: a disponibilidade dos veículos de substituição pode variar. Os termos e condições associados ao aluguer comercial de automóveis são passíveis de restrições em alguns países.

  • Outras soluções de mobilidade

    Para seu conforto e mobilidade, além dos custos acima descritos, assumimos também os seguintes serviços até ao limite máximo de 650 euros por avaria:

    Se necessário, suportamos os custos da continuação da sua viagem ou regresso a casa, de comboio ou avião, no valor máximo acima indicado.

    Reembolsamos os custos de um veículo para recolha dos passageiros no valor máximo indicado. Se necessário organizamos o repatriamento do veículo, na condição da reparação durar mais de três dias a partir da chegada do veículo à oficina até à conclusão previsível da reparação. Além disso, a distância entre a residência e o local da avaria tem de ser superior a 100 km.

  • Reembolso de custos

    Como princípio fundamental, apenas podem ser cobertos os custos que tenham sido acordados com a assistência BMW em caso de acidente. De um modo geral, reembolsamos diretamente os custos de todos os serviços de assistência BMW em caso de acidente.

  • Aplicação territorial

    Em caso de avaria, a Assistência em estrada BMW está disponível nos seguintes países:

    Albânia, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia e Montenegro, Suécia, Suíça, Eslováquia, Eslovénia, Espanha (incl. ilhas Canárias) e Turquia.

    Se deseja mais informações sobre a Assistência em estrada BMW contacte-nos através do telefone
    707 507 112 (em Portugal)
    00351 707 507 112 (no estrangeiro)

  • Validade dos serviços de mobilidade BMW Mobile Service

    O BMW Mobile Service presta assistência em toda a Europa por dois anos ou até por tempo ilimitado, desde que faça uma mudança de óleo num Concessionário ou Reparador Autorizado BMW.

    O serviço aplica-se a veículos novos registados a partir de 1 de janeiro de 2012, dentro da área geográfica válida, de acordo com as condições da garantia.

  • Renovação da garantia de mobilidade BMW Mobile Service

    Ao atingir o terceiro ano de vida do veículo, é possível prolongar ou renovar a Garantia de Mobilidade BMW Mobile Service.

    Por cada mudança de óleo num Concessionário ou Reparador Autorizado BMW, a sua Garantia de Mobilidade BMW Mobile Service renova-se automaticamente por mais 24 meses.

    A data para a mudança de óleo seguinte é indicada pelo computador de bordo do seu automóvel, variando de acordo com o tipo de condução. A documentação eletrónica da mudança de óleo serve de documento de registo.

    Em caso de falha da mudança de óleo num Concessionário ou Reparador Autorizado BMW, não se preocupe. Faça a mudança de óleo seguinte num Concessionário ou Reparador Autorizado BMW e ofereça ao seu BMW a qualidade de serviço que ele merece garantindo o serviço de assistência em estrada por mais 2 anos.

  • Exclusão à garantia de mobilidade BMW Mobile Service

    O serviço BMW Mobile Service não é válido nas seguintes situações:
    - Serviço regular ou campanhas técnicas;
    - Acidentes, roubo, vandalismo ou danos daí consequentes;
    - Negligência ou danos causados premeditadamente;
    - Danos ocorridos em eventos ou respetivos test-drives a altas velocidades;
    - Danos resultantes da instalação ou montagens feitas no automóvel, sem a aprovação do fabricante.


    O reembolso não se aplica às seguintes situações:
    - Despesas ocorridas em situações normais, por exemplo, custos de combustível, portagens;
    - Despesas de hotel adicionais, tais como serviço de quarto e mini-bar;
    - Todo o custo e/ou perda consequentemente direta ou indiretamente da avaria, como a perda de rendimentos, despesas por cancelamento;
    - Não comparecimento a eventos;
    - Custos de reparação, de substituição de peças, equipamentos auxiliares ou líquidos operacionais.

ASSISTÊNCIA BMW EM CASO DE ACIDENTE.

O apoio rápido e especializado da Assistência BMW em caso de acidente permite-lhe manter-se relaxado em caso de pequenos acidentes, garantindo a si e ao seu BMW a melhor assistência em circunstâncias excecionais.


Ao telefonar para a assistência BMW em caso de acidente enviamos de imediato um serviço de reboque bem como um táxi para continuar a viagem. Para podermos conceder apoio da forma mais eficiente indique-nos o seu nome, o modelo do seu BMW de acordo com os documentos de registo do veículo e a sua posição geográfica atual.

Linha da assistência BMW em caso de acidente:

707 507 112 (em Portugal) 
00351 707 507 112 (no estrangeiro)

Se necessita de apoio no local, em caso de acidente, contacte a linha da assistência BMW.

Com a Assistência BMW em caso de acidente poderá contar de imediato com uma ajuda rápida e especializada. As suas principais vantagens:

  • Serviço 24 horas sobre 24 horas durante 365 dias por ano
  • Envio de um serviço de reboque
  • Disponibilização de um veículo de substituição até à data da peritagem, até ao máximo de três dias úteis para além do fim de semana
  • Reparação profissional do veículo acidentado de acordo com os padrões do fabricante
  • Reparação professional do veículo acidentado

    Qualidade superior, preservação do valor – o progresso da técnica torna a reparação de veículos cada vez mais sofisticada. Apenas o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW possui os conhecimentos especializados para responder plenamente às exigências. Especialistas altamente qualificados colocam o seu BMW no seu estado técnico e visual original, de forma a poder passar todos os requisitos de testes de colisão. Na reparação do seu BMW serão utilizadas apenas peças originais BMW. Caso o seu BMW necessite de reparações na pintura são utilizadas apenas tintas amigas do ambiente do BMW ColorSystem.