MÁXIMA ADERÊNCIA, MÁXIMO PRAZER DE CONDUÇÃO.

Confie na qualidade superior das jantes e pneus originais BMW.

MÁXIMA ADERÊNCIA, MÁXIMO PRAZER DE CONDUÇÃO.

Confie na qualidade superior das jantes e pneus originais BMW.

MÁXIMA ADERÊNCIA, MÁXIMO PRAZER DE CONDUÇÃO.Confie na qualidade superior das jantes e pneus originais BMW.

Nenhum outro componente do veículo tem um impacto tão relevante no manuseamento e segurança do veículo como os pneus. Os pneus homologados BMW de qualidade superior são facilmente reconhecíveis pela estrela gravada no flanco. Foram desenvolvidos em colaboração com os principais fabricantes de pneus a nível mundial (p/ex: Bridgestone, Goodyear/Dunlop e Pirelli) e encontram-se adaptados à suspensão de cada modelo específico BMW. Os pneus homologados BMW com a marca da estrela e o respetivo seguro de pneus BMW sem custos adicionais proporcionam o máximo prazer de condução. Descubra aqui todas as informações de que necessita sobre a inovadora tecnologia Runflat e sobre o sistema de controlo da pressão dos pneus (RDC).

CONJUNTO COMPLETO DE JANTES ORIGINAIS BMW. PRAZER DE CONDUÇÃO EM CADA VOLTA.

CONJUNTO COMPLETO DE JANTES ORIGINAIS BMW. PRAZER DE CONDUÇÃO EM CADA VOLTA.

Destaque o caráter individual do seu BMW com o conjunto completo de jantes originais BMW. O design dinâmico das jantes e pneus homologados BMW foi elaborado com a máxima precisão de acordo com as mais recentes tecnologias de produção, de forma a otimizar o peso. Todos os conjuntos completos de jantes originais BMW estão equipados com pneus premium com tecnologia Runflat identificáveis através da estrela gravada no flanco.

CONJUNTO COMPLETO DE JANTES DE VERÃO.

Por amor ao detalhe: o conjunto completo de jantes de verão originais BMW possui um design sofisticado, oferecendo a máxima estabilidade e as melhores características de rolamento. A combinação entre jantes e pneus é minuciosamente ajustada ao conceito global do seu BMW, garantindo um ótimo funcionamento conjunto de todos os componentes da suspensão.
Desde março de 2014 todos os veículos novos BMW vêm equipados com sistema de controlo da pressão dos pneus (RDC), que oferece a máxima segurança e um prazer de condução ilimitado.

CONJUNTO COMPLETO DE JANTES DE INVERNO.

Passe o inverno completamente relaxado: o conjunto completo de jantes de inverno oferece um design especialmente atraente e, além disso, combina perfeitamente com o seu BMW, proporcionando vantagens significativas em relação às jantes de verão a partir de temperaturas inferiores a 7º C – de modo a garantir que poderá desfrutar de cada curva, mesmo em pavimentos cobertos de neve ou gelo.
Desde março de 2014 todos os veículos novos BMW vêm equipados com sistema de controlo da pressão dos pneus (RDC).

UMA ESTRELA GARANTE A SUA SEGURANÇA.

Os pneus certos são a base de um equipamento ótimo do veículo. Apenas se optar por pneus homologados BMW com a estrela gravada no flanco poderá conduzir com a agradável sensação de possuir um produto que combina perfeitamente com o seu BMW. Para obterem a estrela, os pneus são submetidos a um abrangente e rigoroso programa de testes, obedecendo aos exigentes padrões de perfeição BMW onde são examinados todos os critérios de qualidade importantes para os pneus.

Segurança

Os pneus homologados BMW com a estrela gravada no flanco encontram-se perfeitamente adaptados aos sistemas de controlo do seu veículo, destacando o caráter desportivo típico BMW e desempenho da travagem em estrada molhada.

Caráter desportivo

Queremos que desfrute sem quaisquer restrições da dinâmica de condução do seu BMW. Graças à elevada Performance, os pneus homologados BMW oferecem a máxima aderência, contribuindo para um comportamento preciso da direção, mesmo a altas velocidades e em condução desportiva.

Conforto

Os pneus homologados BMW com a estrela gravada no flanco são desenvolvidos em colaboração com os principais fabricantes de pneus. Os fatores levados em consideração incluem a minimização da emissão de ruídos no interior do veículo e as características de rolamento dos pneumáticos. Para que chegue ao destino com segurança e de forma confortável.

Desgaste

Os Pneus homologados BMW são muito duráveis. Graças aos flancos especialmente reforçados (tecnologia runflat) oferecem ainda mais segurança do que os pneus convencionais. Mesmo que sofram uma perda gradual ou total da pressão, os pneus runflat permitem percorrer até 80 km a uma velocidade de 80 km/h - uma vantagem inestimável em situações de emergência.

EfficientDynamics

Os pneus homologados BMW com a estrela gravada no flanco encontram-se otimizados em termos de resistência ao rolamento, ajudando a poupar combustível.

SEGURO DE PNEUS BMW COM 36 MESES DE GARANTIA GRATUITA.

O símbolo em forma de estrela representa a elevada qualidade que garantimos. Todos os conjuntos completos de jantes e pneus homologados BMW com a estrela gravada no flanco, adquiridos num Ponto de Serviço BMW, possuem uma garantia gratuita de 36 meses válida a partir do dia da compra do seu pneu homologado BMW, que lhe oferece uma comparticipação até 100% do custo dos pneus.

  • Cobertura

    O seguro de pneus homologados BMW oferece uma proteção abrangente contra:

    • Danos causados por objetos contundentes como pregos ou pedaços de vidro
    • Danos causados por embates contra o lancil
    • Atos de vandalismo
    • Furto/roubo
       
  • Compensação dos danos

    Com o seguro de pneus homologados BMW são reembolsados* até 100% dos custos dos pneus em caso de danos.
    *Ficam excluídos os serviços de mão-de-obra (montagem / reparação, alinhamento e equilibragem)

    Aqui encontrará todas as disposições relativas ao seguro de pneus homologados BMW – poderá também obter informações junto do seu Ponto de Serviço BMW.

    1º ano 100%
    2º ano 75%
    3º ano 50%

PNEUS ORIGINAIS BMW COM TECNOLOGIA RUNFLAT.

Os pneus originais BMW com a estrela gravada no flanco encontram-se disponíveis com tecnologia runflat, que garante uma condução segura. Os pneus originais BMW com tecnologia runflat garantem a sua mobilidade, mesmo em caso de perda total da pressão, permitindo circular até 80 km (a uma velocidade de até 80 km/h) até à oficina mais próxima - para mais segurança e máximo conforto.

Ótima capacidade de manobra.

Graças aos flancos especialmente reforçados, os pneus runflat asseguram que o veículo permanece totalmente manobrável podendo circular ainda aprox. 80 km (a uma velocidade máxima de 80 km/h), mesmo em caso de perda total da pressão dos pneus. Desta forma é consideravelmente reduzido o perigo do veículo guinar no caso do pneu rebentar ao circular a alta velocidade.

A segurança mais elevada.

Os pneus originais BMW com tecnologia runflat permitem reduzir consideravelmente o risco de segurança em caso de furo: em vez de se colocar em perigo ao mudar o pneu na berma da estrada, poderá circular de forma segura e confortável aproximadamente 80 km (a uma velocidade máxima de 80 km/h) até à próxima oficina.

Menos consumo.

Além das características runflat, os pneus originais BMW com tecnologia runflat permitem reduzir o peso do veículo, uma vez que tornam desnecessária a roda sobressalente e o kit mobilidade. O que permite economizar combustível e reduzir as emissões de CO2. Os pneus originais BMW com tecnologia runflat são parte integrante das medidas BMW EfficientDynamics.

Mais espaço para bagagem.

Os pneus originais BMW com tecnologia runflat tornam desnecessária a roda sobressalente e o kit mobilidade. O que permite aumentar o volume da bagageira, oferecendo mais espaço para outros itens, como produtos de conservação e limpeza ou bagagem.

Controlo permanente.

Há alguns anos que todos os veículos BMW são equipados de série com indicador de pressão dos pneus (RDC), permitindo ao condutor monitorizar a pressão dos pneus durante a viagem. Em 2014 a BMW introduziu um sistema de controlo ativo da pressão dos pneus (RDC), que indica a pressão exata do pneu, aumentando consideravelmente o conforto e segurança. A pressão correta permite reduzir o consumo e as emissões de CO2.

SISTEMA DE CONTROLO DA PRESSÃO DOS PNEUS (RDC).

O sistema de controlo da pressão dos pneus (RDC) monitoriza eletronicamente a pressão dos pneus das quatro rodas, através de sensores. Dependendo do modelo e respetivo equipamento, o indicador permite que a pressão dos pneus seja projetada no display de controlos do painel de instrumentos. Desde março de 2014 que todos os veículos novos BMW são equipados com este sistema.

As suas vantagens num relance.

Mais segurança.

A pressão certa dos pneus reduz o risco de danos nos pneumáticos, aumentando assim a segurança. Apenas com a pressão correta é que o pneu garante um contacto ideal com a estrada, oferecendo um excelente desempenho para um estilo de condução desportiva e manobras de desvio de obstáculos ou travagens.

Sistema de alerta precoce.

Se o sistema de controlo da pressão dos pneus deteta uma diferença crítica de pressão (20% abaixo do normal ou da pressão mínima de 1,7 bar), chama a atenção do condutor para o risco potencial por meio de um sinal de aviso, indicando no display de controlos ou no painel de instrumentos multifunções qual o pneu em causa.

Elevada eficiência.

O sistema de controlo da pressão dos pneus permite economizar combustível a longo prazo, uma vez que os pneus com a pressão correta oferecem menos resistência ao rolamento, refletindo-se pela positiva no consumo de combustível. Além disso, a pressão correta evita o desgaste irregular dos pneus, prolongando a sua vida útil.

Conjunto completo de jantes originais BMW com sensores RDC.

Todos os conjuntos completos de jantes BMW, incluindo os conjuntos com pneus com a estrela BMW, vêm equipados com sensores RDC. O seu Ponto de Serviço BMW terá todo o gosto em informá-lo se o seu BMW também se encontra equipado com sistema de controlo da pressão dos pneus e quais os pneus que melhor correspondem aos seus requisitos. Caso seja necessário substituir os pneus, os nossos técnicos especializados garantem o funcionamento perfeito do sistema, configurando a pressão correta e programando o sistema RDC.

Conselhos importantes.

  • Pneus novos com sensor RDC

    Se conduz um veículo novo equipado com o sistema de controlo da pressão dos pneus certifique-se de que os pneus que comprar posteriormente também estão equipados com sensor RDC.

  • Aviso da pressão dos pneus ao montar uma roda de emergência

    As rodas de emergência não estão equipadas com sensores. Se uma roda de emergência é montada depois de uma quebra de pressão, o aviso de emergência mantém-se ligado até ser montada uma nova roda equipada com um novo sensor RDC.

  • Aviso de pressão dos pneus devido a diferenças de temperatura

    A pressão depende da temperatura dos pneus. Se a temperatura dos pneus aumentar, por exemplo, quando conduz ou devido à exposição do veículo ao sol, aumenta automaticamente a pressão dos pneus. Uma quebra da pressão pode ocorrer quando a temperatura do pneu desce. No caso de quebras graves da temperatura pode surgir um aviso do sistema, por terem sido atingidos os limites de alerta. Por isso, a pressão dos pneus deve ser verificada em intervalos regulares e à temperatura ambiente ( "pneus frios").

  • Ausência de aviso devido a danos repentinos nos pneus

    O sistema não pode indicar previamente a existência de danos repentinos nos pneus causados por impacto externo.