DADOS TÉCNICOS DO BMW i4 M50.
Tipo de Combustível | Elétrico |
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Potência em kW (cv) | 210 (286) |
Binário em Nm | 400 |
Transmissão | Automática |
Tração | Tração traseira |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) | 210 (286) / 80 (109) |
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Binário (nominal) em Nm | 400 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. | 6 |
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1 | |
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Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km | 0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km | 18,1–15,1 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 | 419–500 |
Ruído em circulação em dB(A) | 64 6 |
3 | |
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Bateria de alta tensão/48 V, carregamento | 67,1 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 | 144 - 182 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW | 11 (-) / 180 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h | 7:0 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min | 0:32 |
4.783 mm | |
1.852 mm | |
1.448 mm | |
Comprimento em mm | 4.783 |
Largura em mm | 1.852 |
Altura em mm | 1.448 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm | 2.073 |
Distância entre eixos em mm | 2.856 |
Carga útil do veículo em kg 4 | 2.075 |
Peso bruto admissível em kg | 2.555 |
Carga útil em kg | 555 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 | 1.600 / 75 |
Volume da bagageira em l | 470–1.290 |
Tipo de Combustível | Elétrico |
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Potência em kW (cv) | 250 (340) |
Binário em Nm | 430 |
Transmissão | Automática |
Tração | Tração traseira |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) | 250 (340) / 105 (143) |
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Binário (nominal) em Nm | 430 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. | 5,6 |
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1 | |
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Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km | 0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km | 15,4 - 18,7 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 | 491 - 600 |
Ruído em circulação em dB(A) | 67 6 |
3 | |
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Bateria de alta tensão/48 V, carregamento | 81,3 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 | 154 - 197 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW | 11 (-) / 205 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h | 8:30 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min | 0:30 |
4.783 mm | |
1.852 mm | |
1.448 mm | |
Comprimento em mm | 4.783 |
Largura em mm | 1.852 |
Altura em mm | 1.448 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm | 2.073 (1.042 / 1.031) |
Distância entre eixos em mm | 2.856 |
Carga útil do veículo em kg 4 | 2.125 |
Peso bruto admissível em kg | 2.605 |
Carga útil em kg | 555 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 | 1.600 / 75 |
Volume da bagageira em l | 470 - 1.290 |
Tipo de Combustível | Elétrico |
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Potência em kW (cv) | 400 (544) |
Binário em Nm | 795 |
Transmissão | Automática |
Tração | Tração integral |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) | 400 (544) / 125 (170) |
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Binário (nominal) em Nm | 795 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. | 3,9 |
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1 | |
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Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km | 0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km | 17,5–21,8 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 | 416–522 |
Ruído em circulação em dB(A) | 66 6 |
3 | |
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Bateria de alta tensão/48 V, carregamento | 81,1 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 | 132 - 171 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW | 11 / 205 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h | 8,5 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min | 0:30 |
4.783 mm | |
1.852 mm | |
1.448 mm | |
Comprimento em mm | 4.783 |
Largura em mm | 1.852 |
Altura em mm | 1.448 |
Distância entre eixos em mm | 2.856 |
Carga útil do veículo em kg 4 | 2.290 |
Peso bruto admissível em kg | 2.735 |
Carga útil em kg | 520 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 | 1.600 / 75 |
Volume da bagageira em l | 470 - 1.290 |
Tipo de Combustível | Elétrico |
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Potência em kW (cv) | 295 (401) |
Binário em Nm | 600 |
Tração | Tração integral |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) | 295 (401)/125 (170)3) |
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Binário (nominal) em Nm | 600 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. | 5,1 |
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1 | |
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Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km | 0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km | 16,6 - 19,8 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 | 459 - 548 |
3 | |
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Bateria de alta tensão/48 V, carregamento | 81,1 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 | 8,5 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW | 11/205 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h | 30 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min | 149 - 185 |
4.783 mm | |
1.852 mm | |
1.448 mm | |
Comprimento em mm | 4.783 |
Largura em mm | 1.852 |
Altura em mm | 1.448 |
Distância entre eixos em mm | 2.856 |
Carga útil do veículo em kg 4 | 2.260 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 | 1.600 / 75 |
Volume da bagageira em l | 470 - 1.290 |
JANTES E PNEUS BMW.
Sujeitamos os pneus das nossas viaturas a testes rigorosos com até 50 critérios da qualidade diferentes – significativamente mais do que os requisitos legais do regulamento sobre rotulagem dos pneus uniforme aplicado em toda a Europa. Neste regulamento, encontra toda a informação sobre as propriedades dos pneus utilizados na BMW.
Consumo e emissões de CO2.
BMW i4 M50:
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 18,0 − 22,5
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): -
O consumo de combustível, as emissões de CO2, o consumo de energia e a autonomia elétrica apresentados são determinados de acordo com o processo de medição tal como definido pelo Regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão aplicável. Em caso de intervalos de valores, os dados determinados pelo WLTP têm em consideração o equipamento opcional (neste caso, disponível no mercado alemão). No caso de veículos recentemente homologados desde 1 de janeiro de 2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Além disso, os valores NEDC são eliminados dos certificados de conformidade de 1 de janeiro de 2023, conforme o Regulamento de Execução (UE) 2022/195.
Para mais informação sobre os procedimentos de teste NEDC e WLTP, consulte www.bmw.com/wltp
Para mais informações sobre o consumo de combustível e as emissões de CO2 específicas oficiais das novas viaturas, consulte as “Diretrizes sobre consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia de novas viaturas”, disponíveis nos Concessionários, na Deutsche Automobil Treuhand GmbH (DAT), Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern-Scharnhausen, Alemanha, e em https://www.dat.de/co2/